Menu principal

Revivendo um clássico da Omega

Iniciado por solano, 04 Novembro 2014 às 18:54:02

tópico anterior - próximo tópico

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

aguiar

Tb gostei !!!  :)

Abs

flávio

Tem ouro aí para colocar no Fort Knox! Eu sinceramente gosto de ouro rosa, mas não com bracelete de ouro. E particularmente em relógios esportivos como este, fico com o aço.

Flávio

TioWatch

Citação de: flavio online 04 Novembro 2014 às 21:57:58
Tem ouro aí para colocar no Fort Knox! Eu sinceramente gosto de ouro rosa, mas não com bracelete de ouro. E particularmente em relógios esportivos como este, fico com o aço.

Flávio

Fechou!

Em aço deve ser fantastico!
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

aguiar

Com certeza o de aço!!!

Abs.

jfestrelabr

Lindos todos, porem também ficaria com o de aço, acho que é a melhor combinação para esse classico.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

EduBr

Adorei este relógio, a versão em aço com certeza está na minha lista.

Abs.

Dicbetts

Citação de: flavio online 04 Novembro 2014 às 21:57:58

Flávio

Também sou adepto do inox.

Dic

CSM

Tenho muita curiosidade de ver este sm 300 em maos.... Deve ser do caraleo! Mas ô elinho central polido feio pqp....
Membro do RedBarBrazil

automatic for the people

Adriano

É impressão minha ou a opinião média sobre esse modelo mudou desde o lançamento em Basel? Pois fiquei com a impressão de que muita gente, se não a maioria, criticou mais do que elogiou ou gostou.

Abraços!

Adriano

TUZ40

hahahaha... eu juro que tive esta mesma impressão, mas achei melhor ficar quieto. ;D ;D ;D
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

SDDS like hehehehhe, pau pau pau e depois cai nas graças da geral hehehe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

vinniearques

gabriel

Citação de: cesar online 05 Novembro 2014 às 14:30:51
Tenho muita curiosidade de ver este sm 300 em maos.... Deve ser do caraleo! Mas ô elinho central polido feio pqp....

Cesar,

Elo central polido é o aro em volta do dial? Também achei desnecessário, mas é fiel ao original.

Bs gabo  :)

http://

lucius

Tive a mesma sensação do Adriano.  ;D ;D ;D

Lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

Dicbetts

Se minha memória não me trai, na época disse ter gostado. Mas não estaria na minha lista de prioridades.

Mesmo porque, e isso lembro bem, sempre me disse fã das reedições.

Cheguei a escrever neste espaço que nas décadas de 50, 60 e 70 se fizeram relógios bem legais, criativos, diferentes.

Dic

flávio

shun

Eu desde o comeco gostei desse relogio..! E continuo gostando! E de preferencia em Aco!

Carbonieri

eu adorei, ele é que não foi muita com a minha cara kkkkk
sic transit gloria mundi