Menu principal

Orient 300m - "Primeiras impressões"

Iniciado por Robson xavier, 10 Junho 2009 às 01:36:39

tópico anterior - próximo tópico

Glauco GM

Um amigo meu também comprou (com pulseira de borracha)
e veio em uma caixa de plástico !!
Esta foi mais econômica ainda  :P
Mas ele também está contente com o relógio.

abs

Glauco

Jose Luis

Que eu saiba só existe um tamanho.

Citação de: Robson xavier online 10 Junho 2009 às 14:38:47
Citação de: O Cara online 10 Junho 2009 às 01:50:28

Se não me engano existe esse Orient Sub 300M com caixa em menor tamanho (38 ou 40mm) ou estou enganado?

Olá Fábio, eu realmente não sei lhe dizer se este modelo é oferecido em outros tamanhos de caixa, pois como eu estava procurando algo maior pode ser que tenha passado despercebido, nas relojoarias locais eu tenho certeza de que não vi nada parecido, mas no site já não posso dizer pois tem muuuuuitos modelos e o link na página específico para "king diver" nunca abriu.

Creio que os amigos mais especializados na marca aqui do fórum poderão dar melhor resposta que eu.

Ah! e obrigado, que bom que gostou do post!

Abraço,

Robson Xavier.
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Jose Luis

Alexandre,
Agora que você falou me lembrei que os dois que tenho vieram com essa caixa/estojo de couro.

Citação de: Alexandre G. online 10 Junho 2009 às 15:40:37
Robson,

Interessante vc ter achado a caixa de ótima qualidade.

comprei o meu há mais ou menos 1 ano atras e a caixa que veio nele era ainda mais luxuosa: de couro (ou imitação) com feicho e tudo.

Sinal que a Orient Brasil importa o relógio mas tá economizando nas caixinhas made in China...
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

JuniorRJ

Belíssimas fotos e ótima apresentação, este relógio é formidável mesmo. Legais também suas referências sobre a apresentação da caixa.. meses atrás após procurar bastante eu encontrei um Orient 'sub' 100,reservei por telefone e fui buscar numa autorizada que era mais próxima de onde moro...quando recebi o relógio zerinho e com esta mesma caixa cinza(tem um acabamento bacana mesmo..) que vc recebeu no seu, o custo-benefício que já era excelente pareceu ainda melhor... Parabéns pelo sua excelente compra.
Abs.

O Cara

Citação de: Jose Luis online 10 Junho 2009 às 16:19:40
Que eu saiba só existe um tamanho.

Citação de: Robson xavier online 10 Junho 2009 às 14:38:47

Bom, pensei ter visto ele em tamanho menor, ou era outro modelo Dive ou meus olhos me enganaram mesmo, pois vi na vitrine.
Obrigado pela informação.
Um abraço
Fábio

mpbum

Boa Noite,
O meu, que está no pulso agora, rs, veio em uma caixa de couro com a inscrição Speed Tech, mas o manual era esse simples, como todos os Orient que conheço(exceção ao Limited Edition, cuja caixa tb é diferente, é de madeira e muito bonita).
Porém, eu pedi uma pulseira de borracha para o meu, pq uso a noite de depois para dormir e a pulseira de aço estava me incomodando um pouco.
Abraço.
ET: a bolinha luminescente do bezel caiu, Não sei onde. Alguém sabe onde eu arrumo isso? Ou terei que pedir a troca do bezel?
Grato.

JotaA

Muito legal e útil esse "Primeiras Impressões". O relógio é bruto mesmo, fiquei fã da Orient por causa de modelo, depois do RM2 meu próximo Orient será um Orient Star 200m amarelo.

O meu 300m veio em uma caixa de corino com costura em vermelho, muito bonita.

Citação de: Augusto online 10 Junho 2009 às 22:05:42
ET: a bolinha luminescente do bezel caiu, Não sei onde. Alguém sabe onde eu arrumo isso? Ou terei que pedir a troca do bezel?
Grato.
Quanto a bolinha do bezel, ocorreu o mesmo comigo, mas como é um relógio muito robusto, uso o no dia a dia, sem dó.

Por isso estou esperando ele detonar mais um pouquinho que aproveito e troco o bezel.

Abraços

Guilherme

Olá amigos.

Robson, parabéns pelo tópico e pelas excelentes fotos. É isso aí. ;)

Abraço,
Guilherme.

Daniel Eira

Robson,

Ótimo tópico. Parabéns !!!
Em relação ao tamanho, para mim também só existe de um tamanho.  ???

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

automatic

Excelente !!!
De curiosidade. que máquina e lentes q vc usou para as fotos ?

Robson xavier

Citação de: automatic online 11 Junho 2009 às 19:47:35
Excelente !!!

Olá Automatic,

Algumas fotos foram feitas com uma Canon D40 e lente 18-55mm, e as macros (close muito próximo) foram feitas com uma canon S3, que apesar de não ser minha máquina de uso profissional, tem um macro de fazer inveja a muita máquina de preço superior, ela pode fazer fotos a partir de 0 cm (isso mesmo! zero centímetros) do assunto.

Abraço,

Robson Xavier.

Jose Luis

A 18 - 55 e a IS que vem no Kit ?

Citação de: Robson xavier online 11 Junho 2009 às 20:09:41
Citação de: automatic online 11 Junho 2009 às 19:47:35
Excelente !!!

Olá Automatic,

Algumas fotos foram feitas com uma Canon D40 e lente 18-55mm, e as macros (close muito próximo) foram feitas com uma canon S3, que apesar de não ser minha máquina de uso profissional, tem um macro de fazer inveja a muita máquina de preço superior, ela pode fazer fotos a partir de 0 cm (isso mesmo! zero centímetros) do assunto.

Abraço,

Robson Xavier.

Robson xavier

Oi José Luiz,

Não, essa é uma lente que veio junto com uma antiga 350D que eu tinha, ela não é IS não! mas é uma lente muito boa, o pessoal não gosta muito pois fala que é escura, tem baioneta de plástico, coisa e tal. Mas eu a uso bastante, inclusive no estúdio, apesar de ter também uma 18-50mm 2.8 que é bem melhor!

Abraço,

Robson Xavier.

Jose Luis

Eu tive uma dessas que veio com a minha XTi e realmente sempre achei escura, estava pensando em pegar uma IS ou uma Tamron 2.8.

Citação de: Robson xavier online 12 Junho 2009 às 00:14:02
Oi José Luiz,

Não, essa é uma lente que veio junto com uma antiga 350D que eu tinha, ela não é IS não! mas é uma lente muito boa, o pessoal não gosta muito pois fala que é escura, tem baioneta de plástico, coisa e tal. Mas eu a uso bastante, inclusive no estúdio, apesar de ter também uma 18-50mm 2.8 que é bem melhor!

Abraço,

Robson Xavier.

Robson

Um xará meu no fórum!!! ;D

Excelente descrição com fotos de nível profissional.

Este é sem dúvida um excelente relógio Bonito, imponente e confortável ao mesmo tempo. Acho que vale cada centavo investido.!

Quanto ao problema da coroa, deve ser caso isolado, ou então tente o seguinte: empurre a coroa e gire no sentido de desaperto, quando sentir que a rosca encaixou, gire no sentido de aperto.

Parabéns pelo tópico.
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Robson xavier

Citação de: Robson online 12 Junho 2009 às 12:37:30

Quanto ao problema da coroa, deve ser caso isolado, ou então tente o seguinte: empurre a coroa e gire no sentido de desaperto, quando sentir que a rosca encaixou, gire no sentido de aperto.

Parabéns pelo tópico.

Valeu pela dica meu Xará, parece que assim pega a rosca mais fácil mesmo!

Obrigado,

Robson Xavier.

TUDA

Viva!!!! Acabou de chegar nesse instante. Lindo, lindo, lindo. Qto a coroa perfeita sem nenhum esforço extra, normal. O relógio é fora do comum mesmo. ;D

LUW

Eu só não comprei esse relógio porque quando estava para comprar saiu o RM3 :).
[ ]s
Luciano

TUDA

TUDA