Menu principal

Esse é especialmente para o Adriano - Hublot Classic Fusion Forbiddenx

Iniciado por fabs77, 04 Dezembro 2014 às 10:47:46

tópico anterior - próximo tópico

fabs77

Para o Adriano e os colegas chegados num charutão...  ;D

[youtube=425,350]oLWV4w5GR5M[/youtube]

Mais informações aqui: http://www.hublot.com/pt/news/launch-of-the-new-Classic-Fusion-ForbiddenX-with-Arturo-Fuente-in-Dubai

[ ]´s

FAb´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Dicbetts

Ahahahahahahahahaha...

E ainda vem com uns RyJ de quebra...

Mas, quer saber? Diria que já vi coisa pior da marca.

Um ou outro elemento, usado com mais sobriedade, não fica feio.

Dic

jfestrelabr

Eu já tinha visto o outro Hublot que foi lançado em homenagem ao AF (ou era esse sei la, vi em Março em uma tabacaria em Orlando Fl).
Sério a Hublot faz homenagem a tudo credo, não curto o relógio mais os Opus X é duca, muito bom o charuto na verdade na minha opinião a melhor linha deles (Arturo Fuentes).
Dic não é Romeu y Julieta não cara, o estojo do relógio em um humidor da linha Opus X da AF.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dicbetts

Citação de: jfestrelabr online 04 Dezembro 2014 às 14:24:49
Eu já tinha visto o outro Hublot que foi lançado em homenagem ao AF (ou era esse sei la, vi em Março em uma tabacaria em Orlando Fl).
Sério a Hublot faz homenagem a tudo credo, não curto o relógio mais os Opus X é duca, muito bom o charuto na verdade na minha opinião a melhor linha deles (Arturo Fuentes).
Dic não é Romeu y Julieta não cara, o estojo do relógio em um humidor da linha Opus X da AF.

Estrela,

Dá uma olhada naquela anilha do charuto do filme, em 0:44.

Não conheço tanto quanto você, mas tenho dúvidas se é um Opus X Arturo Fuentes.

Dic

jfestrelabr

Dic meu Brother, eu lhe digo com toda certeza que são OPUS X.

Duvido muito que a Hublot iria fazer uma edição homenageando o AF com charutos Romeu e Julieta kkkkkkkkkk, não da né.

Olha ai os charutos.

Que são da mesma linha fumada por mim em março se eu não me engano, e digo, deliciosos.

Rolex ou Rolex.

Dicbetts

Estrela,

Faça um freeze a 0:44 no filme.

Os caras da Hublot pisaram na bola, talvez achando que ninguém percebia. Veja só.

A foto que você enviou nem se discute. Esses aí são Opus X mesmo.

Dic

flávio

jfestrelabr

Dic meu amigo, vou falar novamente, você leu? ou so assistiu esse vídeo de divulgação?

Bom se leu vai ver que o que vem com o Relógio é um HUMIDORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, o cara coloca o que quiser dentro sacou kkkkk, no vídeo o charuto do DONO do relógio é um RYJ, porem o estojo (humidor) vem com uma série especial de Opux X criados para acompanhar o relógios, pronto, agora não vai contestar vai?. :P
Rolex ou Rolex.

Dicbetts

Estrela,

Li direitinho, não há a menor dúvida.

Mas, a Hublot fazer um comercial, que vai rodar o mundo, de uma série voltada para o AF Opus X e colocar um RyJ é uma CAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA publicitária.

Uma coisa é o cara colocar o charuto que quiser, depois que o cara comprar o estojo-humidor.

Outra é essa CAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA, digna de departamento propaganda de fundo de quintal.

Dic

Octávio Augusto

Pior é que ainda vai ter maluco para guardar relógio dentro do humidor...

Realmente, o Opus X é um excelente charuto. Ainda tenho um guardado.
Esses charutos parecem ser um Opus X diferentes(e provavelmente são!!), pois a anilha não é a mesma que vem neles.
Abraço,

Octávio Augusto

jfestrelabr

Citação de: Octávio Augusto online 04 Dezembro 2014 às 16:30:40
Pior é que ainda vai ter maluco para guardar relógio dentro do humidor...

Realmente, o Opus X é um excelente charuto. Ainda tenho um guardado.
Esses charutos parecem ser um Opus X diferentes(e provavelmente são!!), pois a anilha não é a mesma que vem neles.

Edição especial da linha Opus X, você consegue comprar separado do Hublot, graças a deus hehehehe
Rolex ou Rolex.

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto

dsmcastro

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Adriano

Na boa, puta cagada mesmo... seria a mesma coisa que o oposto: a Arturo Fuente faz uma série de charutos que vem com um relógio Hublot e um watchwinder. Aí, na publicidade, os caras colocam um Rolex no watchwinder. É a mesma coisa. Tosco tosco tosco. Inacreditável.

Se não tinham os charutos corretos na ocasião da filmagem, que tirassem as anilhas pelo menos. Simples.

Ah sim, os Opus X são fantásticos. Mas já fumei dominicano tão bom quando ou melhor, e sem esse "plus" todo de preço. Mas isso é papo de outro tópico.

Abraços!

Adriano

Adriano

Ah, todos (ou quase todos) os estojos dos Cuervos y Sobriños são umidores, e dos bons.

Abraços!

Adriano

flávio

Mas voltando à vaca fria, nem discuto se o relógio é bonito ou não, mas qual o público ao qual se dirige. Ora, de 15 em 15 dias a Hublot, que já tem uma produção "limitada" de cerca de 35 mil relógios por ano, limita-a mais ainda com modelos com homenagens simplesmente estúpidas como essa. Há tanto Hublot homenageando rapper, jogador de basquete, futebol, purrinha, poker, boliche, etc, que nem mais sei quais são.

Repito. Quando o Big Bang foi lançado, soou como revolução. E era mesmo. E ainda (disse ainda) acho o modelo original em ouro e cerâmica bem interessante, pelo menos no design.

Mas só eu que já estou começando a achá-lo datado? O modelo foi tão copiado e própria Hublot o vilipendiou tanto que eu nem mais me interesso por qualquer lançamento da marca. Aliás, já não me interessava, mas está demais!

Ah! Tenho gostado dos modelos sociais novos, falo sério, mas a "maldição" Big Bang é tão grande que mesmo que me fosse oferecido um a preço de banana (podre), provavelmente eu recusaria.

Não consigo gostar da marca, sério.

Flávio

jfestrelabr

Fico imaginando aqui alguém querendo colecionar a linha da Hublot kkkkkkkkkkkkkkkk vai ter que comprar um prédio para guardar tatos modelos kkkk e Els kkkkkkkkkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

CSM

Membro do RedBarBrazil

vinniearques

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.