Menu principal

Pequenas loucuras de aficcionado

Iniciado por mpbum, 10 Junho 2009 às 21:50:40

tópico anterior - próximo tópico

mpbum

Quando comecei a "ajuntar" relógios eu possuía apenas um Seiko vintage movido à corda manual(como disse em outros posts, não curto usar vintages). Então, fui procurar entre as marcas com preços abaixo de R$ 5.000,00, se havia algum modelo disponível.
Encontrei no site da Victorinox dois modelos: um denominado Ambassador e outro denominado Seaplane XL. Como na época eu não gostava de relógios com pulseira de couro, eu preferi ir atrás do Seaplane que vinha com uma pulseira de couro e outra de aço que poderiam ser trocadas sempre que eu tivesse vontade.
Então, me pus a ligar para as autorizadas da marca e, depois de ligar para umas cinco, eu não consegui nada. Nenhuma dispunha do modelo. Fiquei chateado mas não desisti.
Mandei um e-mail para a Victorinox do Brasil solicitando que me informassem as autorizadas que haviam importado o modelo naquela época. Me informaram três, todas em São Paulo. Fiquei eufórico e comecei a ligar. Liguei para duas das três e nenhuma delas tinha mais a peça. Estava quase resignado quando liguei para a terceira. E pasmem: nessa havia o modelo! O último, rs! Solicitei que me informassem o preço e já pedi os dados da conta para fazer a transferência do dinheiro(moro no Interiro de SP), pq eu queria aquela peça!
Dois dias depois o Correio entregou-a aqui em casa.
Um ano e meio depois, eu estava no site da marca, e vi que tiraram o relógio de linha. Ufa!! Ainda bem que comprei! Hj ele é um dos que não vendo!
Abaixo seguem fotos do modelo(não são do meu pq ainda não consegui diminuir o tamanho do arquivo de foto para caber aqui no site rs).
Alguém tem história similar e quer contar?

mpbum

Arrais

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

solano

Realmente diferente e bonitão !!! :D :D :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

fabs77

Augusto,

muito legal esse modelo. Gosto muito da marca e sempre acompanho esse blog: http://vsa-watches.blogspot.com/ vale dar uma conferida lá.
Parabéns pelo relógio!

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn