Nova peça publicitária da Hublot

  • 165 Respostas
  • 39548 Visualizações
*

Offline TUDA

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #40 Online: 14 Dezembro 2014 às 12:52:54 »
Me desculpem os amigos que apreciam a marca, mas falou em Hublot a primeira imagem que me vem à mente é esta:





Para mim, não dá... :P

[[]]'s ;D ;D ;D
2, embrulha até o estomago. Eca.

*

flavio

Re:
« Resposta #41 Online: 14 Dezembro 2014 às 17:08:32 »
Sim, foi um evento, mas divulgado como publicidade. Mas olhem o perfil do povo. Ha ha ha ha. Eu também ainda curto uma balada, mas esse povo aí está tão over que parece que saiu de um cartoon. Flávio

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #42 Online: 14 Dezembro 2014 às 17:46:16 »
Eu amo Hublot... Não é feio, tem alguma coisa que presta e é ótimo para viabilizar outras coisas como esse último IWC que peguei.

No mais, pelo visto o pessoal aqui é tudo cabeça fraca. Não vai usar ou vai usar algo pelo modo que a marca se coloca? Eu costumo usar o que eu gosto e estou pouco me f**** para o resto.
.·.

*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #43 Online: 14 Dezembro 2014 às 18:17:18 »
Eu amo Hublot... Não é feio, tem alguma coisa que presta e é ótimo para viabilizar outras coisas como esse último IWC que peguei.


Eu curto Hublot, mas como tudo que é marca tem uns bichos esquisitos...

Agora uma pergunta; ótimo p viabilizar outras coisas?

Tipo, fácil para vender ou dar na troca?

Acabei não entendendo! Rs

Abç

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #44 Online: 14 Dezembro 2014 às 22:10:03 »
Aqui em SP vende mais fácil do que Rolex. Aquele Senna já passou na minha mão algumas vezes, um all black que postei ano passado também.

Falando por achismo apenas, o público da marca tende a comprar caro e vender barato depois. Isso no mercado de usados.

Eu amo Hublot... Não é feio, tem alguma coisa que presta e é ótimo para viabilizar outras coisas como esse último IWC que peguei.


Eu curto Hublot, mas como tudo que é marca tem uns bichos esquisitos...

Agora uma pergunta; ótimo p viabilizar outras coisas?

Tipo, fácil para vender ou dar na troca?

Acabei não entendendo! Rs

Abç
.·.

Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #45 Online: 14 Dezembro 2014 às 23:29:19 »
To com o DWBR! Há vários modelos da Hulot que eu teria de olhos fechados!

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #46 Online: 15 Dezembro 2014 às 00:27:33 »
... pelo visto o pessoal aqui é tudo cabeça fraca...

Opiniões podem divergir sempre mas respeito não deve faltar NUNCA! ;)

[[]]'s


*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #47 Online: 15 Dezembro 2014 às 00:56:37 »
                     Legal que este tópico abriu a possibilidade dos fãs da Hublot, da beleza dos seus relógios e do life style dos seus consumidores,  defenderem  a marca sempre tão criticada por nós "cabeças fracas ".
                  


                            Abs.
« Última modificação: 15 Dezembro 2014 às 01:14:04 por aguiar »

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #48 Online: 15 Dezembro 2014 às 01:20:09 »
Menos vai... Se sua referência de respeito é o grau de liberdade com que as pessoas se tratam aqui, repense.

... pelo visto o pessoal aqui é tudo cabeça fraca...

Opiniões podem divergir sempre mas respeito não deve faltar NUNCA! ;)

[[]]'s


.·.

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #49 Online: 15 Dezembro 2014 às 07:45:34 »
Fui assistir o vídeo do "Statis" para ver que relógio ele usava, mas parece que nenhum! rs

Vale a pena assistir o vídeo desse cara de novo! Kkkk
Aproveitando, hoje li no UOL que o tal "verdadeiro Rei do Camarote" Lorenzo Carvalho, brasileiro que vive em Portugal, está devendo algumas centenas milhares de euros e diz não ter como pagar.
Fonte: http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2014/12/14/ex-rei-do-camarote-piloto-brasileiro-pede-desculpa-na-internet-por-dividas/#fotoNav=3



Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #50 Online: 15 Dezembro 2014 às 08:17:48 »
Não gostar de uma marca também pela sua proposta não me qualifica como cabeça fraca. Cabeça fraca eu seria se passasse a gostar da marca só porque alguém me chamou de cabeça fraca. Mas, enfim... "cada um com o seu cada um".

Abraços,

Guilherme.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #51 Online: 15 Dezembro 2014 às 08:25:28 »
Acho que é completamente normal uma pessoa não querer usar algo por não simpatizar com uma marca ou seus valores, é até por isso que elas prezam tanto sua imagem, e esta é até mensurada financeiramente como todos já sabemos.

Também acho que cada um usa o que quer e não cabe a ninguém julgar. Mas cada um também tem a liberdade de ter a percepção que quiser de um produto.

Na minha cabeça a visão do consumidor de Hublot e dos AP Royal Oak Offshore é a mesma, pelo tamanho, pelo fator bling, pelos preços, e primordialmente, pelos muitos exemplos que possuo na minha vida, onde convivo com diversos compradores da marca, e em 99% dos casos eles pertencem ao mesmo perfil, que não cabe a mim julgar, mas que não se enquadra nos meus valores ou ambições de vida. Me mostram com entusiasmo, porque sabem que eu admiro relógios, mas eu nunca vou faltar com respeito e criticar a peça, elogio de forma simples e sigo minha vida, até porque se você criticar é capaz de algum espirito de porco imaginar ser recalque. ;D ;D ;D

Mas tudo tem o seu mercado, sorte de quem percebe isso e ataca justamente o ponto, faturando milhões assim.
"All your base are belong to us"

Re:
« Resposta #52 Online: 15 Dezembro 2014 às 09:21:29 »
Sim, foi um evento, mas divulgado como publicidade. Mas olhem o perfil do povo. Ha ha ha ha. Eu também ainda curto uma balada, mas esse povo aí está tão over que parece que saiu de um cartoon. Flávio

Titio, menos cara, menos, cartoon  kkkkkkkkkkkkkkkk cara aquilo é Miami, o estilo os caras tem senão não importávamos tanto "contexto" deles, menos.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

flavio

Re:
« Resposta #53 Online: 15 Dezembro 2014 às 11:36:46 »
E quem disse que Miami não é um carton?ha ha ha ha ha

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #54 Online: 15 Dezembro 2014 às 11:37:09 »
Não gostar de uma marca também pela sua proposta não me qualifica como cabeça fraca. Cabeça fraca eu seria se passasse a gostar da marca só porque alguém me chamou de cabeça fraca. Mas, enfim... "cada um com o seu cada um".

Abraços,

Guilherme.

+ 1

Dic

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #55 Online: 15 Dezembro 2014 às 11:42:01 »
Fui assistir o vídeo do "Statis" para ver que relógio ele usava, mas parece que nenhum! rs

Vale a pena assistir o vídeo desse cara de novo! Kkkk
Aproveitando, hoje li no UOL que o tal "verdadeiro Rei do Camarote" Lorenzo Carvalho, brasileiro que vive em Portugal, está devendo algumas centenas milhares de euros e diz não ter como pagar.
Fonte: http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2014/12/14/ex-rei-do-camarote-piloto-brasileiro-pede-desculpa-na-internet-por-dividas/#fotoNav=3

Uma coisa é fato: pedido de desculpas não acerta as contas.

Já vi vários cidadãos desse tipo. Foram tratados de modo implacável pelos credores.

Dic




*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #56 Online: 15 Dezembro 2014 às 12:39:27 »
Eu não gostava dos modelos da Hublot, mas mudei de idéia esse ano, quando vi a edição especial do Pelé. É o único que me agrada, mas mesmo assim não acho que vale nem metade do que pedem. Pra mim, é relógio de no máximo R$ 15 mil (novo, na loja), e já está muito bem pago.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #57 Online: 15 Dezembro 2014 às 12:46:18 »
Dwbr, você generaliza e chama a todos os que divergem da sua opinião sobre a marca de "cabeça fraca" e sou eu que tenho que repensar alguma coisa?

Respeito a todos aqui, inclusive você, mas como você mesmo disse... menos ok? ;)

[[]]'s

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #58 Online: 15 Dezembro 2014 às 13:55:46 »
Acha mesmo que estou sendo literal em falar que você ou alguém aqui é "cabeça fraca"? Se estou entre amigos e conhecidos, não vejo o menor problema em tratar desta forma.  Existe algo chamado ironia, conhece? Bom, você sabe o que penso sobre você então resolvemos em pvt e deixa o forum em paz.

Dwbr, você generaliza e chama a todos os que divergem da sua opinião sobre a marca de "cabeça fraca" e sou eu que tenho que repensar alguma coisa?

Respeito a todos aqui, inclusive você, mas como você mesmo disse... menos ok? ;)

[[]]'s
.·.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #59 Online: 15 Dezembro 2014 às 14:10:22 »
se acalmem meninas, hoje é segunda-feira, esta todo mundo meio de mau humor, me incluo nisso. shutcz, me senti ofendido por ter um royal oak diver rsrsrs..... eu tinha muita vontade de comprar aquele hublot diver, acho o relogio alucinante, e no mercado secundario o preço cai que nem uma jaca. um dia tive a oportunidade de colocar no pulso, conforme ja comentei uma vez aqui. a vontade morreu na mesma hora, o relógio é simplesmente inusavel pelo tamanho espessura, desconforto etc. a nao ser é claro que voce use-o com aquele traje de mergulho que a hublot ajudou a patrocinar para ir la nos cafundó do judas de profundidade......
Membro do RedBarBrazil