Ajuda na compra : Chopard Mille Miglia 38mm

  • 31 Respostas
  • 7145 Visualizações
*

flavio

Re:
« Resposta #20 Online: 17 Dezembro 2014 às 19:09:38 »
Sim. Bastante realista. Aqui mesmo no fórum speedy praticamente zero já foi vendido por 7 conto. Cinco pila é bastante realista. Flávio

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Ajuda na compra : Chopard Mille Miglia 38mm
« Resposta #21 Online: 17 Dezembro 2014 às 19:10:37 »
O Mac estava com um safira e couro, ano 2014 ainda na garantia por 8,5k se não me engano. Já vi alguns anunciados por volta dos 6 ou 7k, com acrílico que é o que eu procuro. Mas sempre chego tarde. Vou fazer um caixa, desfazer de alguns que uso pouco. Que quando aparecer um novamente e pego. Vou priorizar o Moon. Tenho 4 Cronos, todos com 7750, acredito que seu eu conseguir vender uns três fico mais perto do meu sonho.

Abraços.

Re: Ajuda na compra : Chopard Mille Miglia 38mm
« Resposta #22 Online: 17 Dezembro 2014 às 19:26:39 »
Vou responder por mim, sem querer influenciá-lo: Por 4k eu nem pensaria, compraria para usar e não revender porque o relógio é lindo, tem tradição. Logicamente se for autêntico e em condições impecáveis. Agora vão me matar: Acho mais bonito que o Moon.

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Ajuda na compra : Chopard Mille Miglia 38mm
« Resposta #23 Online: 17 Dezembro 2014 às 19:38:15 »
Lup o relógio é lindo!!!

Estive com ele ontem em mãos. Me deu muita vontade pela beleza do relógio. Mas não tenho condições de ter os dois, não no momento. E o meu tesão horologico é o Moon. E pra um entrar o outro teria que sair. Pra atiçar as lombrigas me foi oferecido até parcelamento. O vendedor é de confiança o patrão conhece ele.


*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: Ajuda na compra : Chopard Mille Miglia 38mm
« Resposta #24 Online: 17 Dezembro 2014 às 19:51:55 »
Não vejo como uma escalada, nem perda de foco.

O Moon é um relógio fácil, que aparece com constância e a preços sempre interessantes.

O MM já é mais difícil de dar sopa. E os preços nem sempre ajudam.

É minha impressão, claro.

Dic

Re: Ajuda na compra : Chopard Mille Miglia 38mm
« Resposta #25 Online: 17 Dezembro 2014 às 19:52:25 »
Foco cara, sempre tenha FOCO.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

flavio

Re:
« Resposta #26 Online: 17 Dezembro 2014 às 19:58:07 »
Por este preço teria que estar completo, sobretudo o bracelete, e não está. Esse bracelete é fumo para arrumar depois e, com a esperteza reinante nas fábricas caras, provavelmente custaria um roubo. Flávio

Re:
« Resposta #27 Online: 17 Dezembro 2014 às 22:54:37 »
Por este preço teria que estar completo, sobretudo o bracelete, e não está. Esse bracelete é fumo para arrumar depois e, com a esperteza reinante nas fábricas caras, provavelmente custaria um roubo. Flávio

Bem colocado, não pensei nisto, achei que o bracelete por ser de borracha teria um custo baixo.

Re: Ajuda na compra : Chopard Mille Miglia 38mm
« Resposta #28 Online: 17 Dezembro 2014 às 23:05:42 »
Por curiosidade, quanto custa um bracelete deste em uma AD?

Re: Ajuda na compra : Chopard Mille Miglia 38mm
« Resposta #29 Online: 18 Dezembro 2014 às 08:32:58 »
Cara nem tem AD por aqui e os que vendem essa marca eu duvido que encomende uma pulseira de borracha, isso se compra no ebay, não é cara não, mais continuo achando uma péssima aquisição, por 5k, 4k, 3k, 2k etc.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Ajuda na compra : Chopard Mille Miglia 38mm
« Resposta #30 Online: 18 Dezembro 2014 às 09:17:37 »
O Chopard realmente é um belo modelo! Mas também sou da opinião se o seu objeto é o Moon deve focar nele, já que está quase lá...

Diego.

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Ajuda na compra : Chopard Mille Miglia 38mm
« Resposta #31 Online: 21 Dezembro 2014 às 22:09:46 »
Na minha humilde opinião acho temerário comprar um bem de luxo sem quaisquer documentações, ou embalagens originais!

Alguém já comprou um carro sem documentação? Pode até comprar sem o manual, mas "sem nada"?

Não esqueçamos que só há roubo por ter quem compro o seu produto!

Abs

Davidd