Menu principal

Maleta Invicta

Iniciado por Diego_91, 18 Dezembro 2014 às 09:41:15

tópico anterior - próximo tópico

Diego_91

Bom dia,

O que acham dessa maleta da Invicta. Estou pensando em comprar uma mais para transportar os relógios mesmo, mas antes de adquirir gostaria da opinião de alguém que já tivesse ou tenha visto pessoalmente.
Vale a pena? O que acham?

Obrigado!

Diego

mestreaudi

Muito legal essa maleta!

-----------

Diego, você não precisa postar em todos os tópicos existentes do FRM. Vá com calma no flood.

abs
Rafael.

vinniearques

Eu achei muito feia, e alem disso se for usar pra transporte piorou já que amarela desse jeito vai chamar mais atenção que aqueles oculos espelhados que a turma dos invictas tanto gostam.

Carbonieri

pra guardar os relógios é legal, mas pra transportar, pra mim, achei meio sem finalidade, pois pra qual viagem/passeio alguém levaria 9 relógios (1 no braço e + 8 na maleta) ;D
sic transit gloria mundi

jfestrelabr

Citação de: mestreaudi online 18 Dezembro 2014 às 09:49:45
Muito legal essa maleta!

-----------

Diego, você não precisa postar em todos os tópicos existentes do FRM. Vá com calma no flood.

abs

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu já ia postar isso kkkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

gabriel

Chama um pouco a atenção, não?

8)

igorschutz

Eu gostaria de ter uma maleta Pelican para colocar meus relógios, mas ela não seria amarela (pois não moro num barco) e nem teria esse logotipo ENOOOORME da Invicta, que me dá vergonha alheia. Mas de resto, acho bem legal.

Ao invés de comprar esse modelo aí, por que você não dá uma olhada numa Pelican "normal". Se quiser indicação de loja para cotar preço, sugiro a Racco Equipamentos. Já comprei deles e são sérios.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

dudunit

Essa maleta é GIGANTE... Já tive uma com 3 casulos e já era um trambolho, imagina essa...

TUZ40

Da uma olhada na Pelican 1170 ou na 1200, são os tamanhos ideais.  ;)
"All your base are belong to us"

igorschutz

Tenho uma 1200 e penso que ela é um pouco alta demais para relógios, mas dá pra usar sim (mas acho que cabe só uns seis).
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

TUZ40

a 1170 é mais baixa e um pouco mais larga, creio ser o tamanho ideal, eu falei da 1200 pq é igual aquela da Invicta.
"All your base are belong to us"

EduBr

A 1200 acho ser melhor para equipamento fotográfico, creio que a 1170 é a mais apropriada para relógios.

Dalll

Estou usando uma desse tipo, porém mais "baixa" um pouco. Usava uma caixa de madeira anteriormente, porém
essas acho que ficamos mais livres para acomodar de várias formas diferentes. E tem as chavinhas, pelo menos isola os curiosos (empregadas) mas
não impede um que seja aberta na força !

Paguei uns 90 reais no ML.

http://www.lojadomecanico.com.br/produto/14274/37/323/maleta-em-aluminio-grande

[]s

Citação de: EduBr online 18 Dezembro 2014 às 11:00:46
A 1200 acho ser melhor para equipamento fotográfico, creio que a 1170 é a mais apropriada para relógios.

Dicbetts

Não gosto.

E aquele Invicta impresso... É bem Invicta mesmo.

Cafonaço.

Dic

BigPaul

O grande problema dessa caixa sao as divisorias que pelo que me parece na foto sao de ISOPOR e eu posso estar enganado mas é o que parece

se for, fuja disso pois com certeza vai acabar estragando com o tempo

tem caixas muitos melhores no mercado

Paul

Dorotheo

Ao contrário dos colegas, só tenho a falar bem da referida maleta.
Tem um símbolo gigante da invicta? Sim. É meio feia? Sim (a minha é preta).
As divisórias internas não são de isopor (são do mesmo material que as outras que tenho, uma espécie de espuma resistente que não sei o que é) e ela é hermética, o que pra mim faz uma diferença gigante, pois com umidades acima de 90% quase o ano todo, não faz mal deixar os relógios com pulseira de couro dentro dela e bem lacrada.
Compraria novamente? Não sei dizer, mas que me serve bem, serve! ... e na época paguei 70 dólares.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

renato.rgf

Bom, a cor é bem chamativa mas é uma bela maleta. Compraria sim pois, mantém bem protegido os relógios. A única coisa é que não sairia por aí com ela para viajar, só levaria o relógio que estivesse comigo no pulso mesmo. Agora para guardar em casa compraria ela sem problemas.

FALCO

Acho esta maleta bem legal, se tivesse uso gostaria de ter uma.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Alberto Ferreira

Ah!
Bem colocado, BigPaul.
No geral, por assim dizermos, ISOPOR não é uma boa.
Dependendo das características dele, isopor (pois há diferentes formulações), o material pode interferir, sim, com outros que fiquem em contato com ele.

Quem duvidar eu sugiro um teste simples.
- Pegue uma daquelas caixas "térmicas" de isopor.
- Coloque sobre ela, por exemplo, um pedaço de elástico (de borracha sintética) ou um pedaço de fio (encapado).
- Deixe lá por um par de dias e volte para ver o que aconteceu.

Mas, evidentemente, há casos em que o material (isopor) é estável, feito mesmo para esta aplicação de proteger equipamentos, e o problema potencialmente não existe.
Pode (ou até deve) ser o caso da caixa da Invicta.

Alberto