caixa para o Casio W-71

  • 11 Respostas
  • 4473 Visualizações
caixa para o Casio W-71
« Online: 16 Janeiro 2015 às 14:00:03 »
Boa tarde a todos,
Sei que aqui o assunto é sobre os mecânicos, mas se puderem ajudar ... ???
Alguém aqui saberia me dizer se é possível conseguir uma caixa nova (de resina preta) para o meu Casio W-71 e, caso afirmativo, onde?
desde já agradeço,
Forte abraço a todos,
Lourival

*

Offline cass

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: caixa para o Casio W-71
« Resposta #1 Online: 16 Janeiro 2015 às 14:04:52 »
Caríssimo Sr. Lourival, boa tarde, aqui na minha cidade ( São José Do Rio Preto _Sp ) tem uma relojoaria que tem essa peça nova, lacrada, zero bala. Valor super acessível. Não seria interessante adquiri-lo para possível aproveitamento de caixa ?

att

CAss
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re: caixa para o Casio W-71
« Resposta #2 Online: 16 Janeiro 2015 às 14:21:01 »
No Mercado Livre tem, simplesmente jogue "W-71" no campo de pesquisa e preste atenção na reputação dos vendedores. Comprei uma carcaça de um G-Shock meu lá. Só não lembro de quem foi, senão te passava por MP...
Abs,

Ivan B. Prado

Re: caixa para o Casio W-71
« Resposta #3 Online: 16 Janeiro 2015 às 14:25:18 »
Caríssimo Sr. Lourival, boa tarde, aqui na minha cidade ( São José Do Rio Preto _Sp ) tem uma relojoaria que tem essa peça nova, lacrada, zero bala. Valor super acessível. Não seria interessante adquiri-lo para possível aproveitamento de caixa ?
Olá Cass, desculpe mas não entendi ... a peça é a caixa ou o relógio todo? E qual o preço?

*

Offline cass

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: caixa para o Casio W-71
« Resposta #4 Online: 16 Janeiro 2015 às 14:27:44 »
Lourival, é um relógio novo.
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

Re: caixa para o Casio W-71
« Resposta #5 Online: 16 Janeiro 2015 às 14:29:04 »
Lourival, é um relógio novo.
E você tem ideia do preço? Ou, pelo menos, a ordem de grandeza?

*

Offline cass

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: caixa para o Casio W-71
« Resposta #6 Online: 16 Janeiro 2015 às 14:42:47 »
em torno de 60,00;;

foi esse o valor que paguei em novembro/2014

QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

Re: caixa para o Casio W-71
« Resposta #7 Online: 16 Janeiro 2015 às 15:13:30 »
em torno de 60,00;;
foi esse o valor que paguei em novembro/2014
É rapaz, verifiquei no Mercado Livre depois da mensagem do naio21 e a única que achei lá, o cara estava pedindo R$ 54,00! O problema são as qualificações dele ... dei uma olhada e o povo reclama que o troço não era original etc.  ::)
Agora um novo por R$ 60,00 está mais esquisito ainda ... não seria uma réplica? Nem sei se existem réplica de relógios tão baratos ... ??? :P

*

Offline cass

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: caixa para o Casio W-71
« Resposta #8 Online: 16 Janeiro 2015 às 15:18:28 »
Esse não é fake não Lourival, original Casio, com a latinha e manual....

das duas uma, só se o Senhorzinho que negociou comigo cobrou errado,

mas é original sim...certeza....


QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

Re: caixa para o Casio W-71
« Resposta #9 Online: 22 Janeiro 2015 às 15:12:55 »
Há pouco tempo comprei no Ponto Frio um Casio F-91W por R$44,00 para meu filho de 5 anos. Apesar do nome da empresa acredito que o relógio seja quente.. :D
A curiosidade é que este modelo da Casio é o que o Bin Laden & sua turma usava:

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2011/04/25/wikileaks-para-eua-portar-um-relogio-casio-e-indicio-de-possivel-ligacao-com-a-al-qaeda.htm

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re: caixa para o Casio W-71
« Resposta #10 Online: 22 Janeiro 2015 às 16:38:59 »
Há pouco tempo comprei no Ponto Frio um Casio F-91W por R$44,00 para meu filho de 5 anos. Apesar do nome da empresa acredito que o relógio seja quente.. :D
A curiosidade é que este modelo da Casio é o que o Bin Laden & sua turma usava:

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2011/04/25/wikileaks-para-eua-portar-um-relogio-casio-e-indicio-de-possivel-ligacao-com-a-al-qaeda.htm

Meu pai, apesar de boa parte de sua vida ter tido um otimo poder aquisitivo, só usava Casios F-91W. Até hoje, mesmo eu tendo presenteado eles alguns relógios melhores o F-91W é o seu relógio do dia a dia.

*

Offline cass

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: caixa para o Casio W-71
« Resposta #11 Online: 22 Janeiro 2015 às 22:02:51 »
Há pouco tempo comprei no Ponto Frio um Casio F-91W por R$44,00 para meu filho de 5 anos. Apesar do nome da empresa acredito que o relógio seja quente.. :D
A curiosidade é que este modelo da Casio é o que o Bin Laden & sua turma usava:

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2011/04/25/wikileaks-para-eua-portar-um-relogio-casio-e-indicio-de-possivel-ligacao-com-a-al-qaeda.htm

Meu pai, apesar de boa parte de sua vida ter tido um otimo poder aquisitivo, só usava Casios F-91W. Até hoje, mesmo eu tendo presenteado eles alguns relógios melhores o F-91W é o seu relógio do dia a dia.



Caro Kroiden, interessante a matéria que compartilhou.
Senhores, sugiro usarem um Casio 91w em suas viagens aos Estados Unidos ou Europa, é uma peça menos "visada"...kkk

Potente abraços à todos...
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.