Rolex Explorer I 36mm

  • 61 Respostas
  • 16027 Visualizações
*

GuilhermeAzeredo

Rolex Explorer I 36mm
« Online: 23 Janeiro 2015 às 21:12:10 »
  Boa noite pessoal! Bem, ano passado realizei meu sonho de consumo, ganhei um Speedy Moon sapphire Sandwich, presente de formatura dado a mim pelo meu pai! Mass, sabem como é né... nunca estamos satisfeitos...  ;DE. Agora estou focado em um Rolex Explorer I, mas o de 36mm. Acho que a Rolex não o faz mais neste diâmetro, pois no site só aparece o de 39mm.

   Entretanto, digamos que não tenho a bala na agulha como alguns Papadock, se é que me entendem, e pretendo comprar um usado mesmo, e, como sou recém formado em direito, a grana anda curta. ::)

   Assim sendo, alguém saberia me informar o valor de um Rolex destes usado no mercado? Existiria muita diferença técnica entre os calibres 3000 e o 3132 que equipam os mais velhos e os mais modernos? A partir de que ano o calibre 3132 passou a ser usado neste modelo da Rolex?
 
Desculpem-me a quantidade de dúvidas e qualquer outras coisas, pois, como se pode ver, sou novo neste espaço!! :D

PS: Sempre que o Flávio (patrão) e o Vinie postam os deles eu BABO de mais aqui  :-\

Obrigado, desde já, pelas respostas!!

 

Re: Rolex Explorer I 36mm
« Resposta #1 Online: 23 Janeiro 2015 às 21:18:03 »
Guilherme,

Não entendo nada de Rolex (espero que por enquanto), mas ao ler seu post não podia deixar de parabenizá-lo pela formatura e pelo Speedy.

Boa sorte no seu novo objetivo.

Abraços.

PS: E este papadock virou lenda no fórum mesmo....   ;D
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

*

Alberto Ferreira

Re: Rolex Explorer I 36mm
« Resposta #2 Online: 23 Janeiro 2015 às 21:26:02 »
Guilherme,
Seja bem-vindo e parabéns pelo Moon!

Quanto às perguntas...
Sim, perguntar é preciso.  ;)   E esta é uma das propostas aqui do nosso FRM.

Então,...  
Aguarde, pois logo-logo você terá alguns comentários e opiniões abalizadas.
 ;)

Abraços!
Alberto

*

GuilhermeAzeredo

Re: Rolex Explorer I 36mm