Por favor, sigam ao fórum antigo e participem da discussão lançada!

  • 11 Respostas
  • 10138 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Com o novo sistema já testado, acho que é hora de decidirmos de vez a mudança. A discussão está no fórum antigo.


Flávio

*

Offline Tomas

  • *****
  • 568
  • Ponteiros que marcão momentos bons da vida.
    • Ver perfil
Re: Por favor, sigam ao fórum antigo e participem da discussão lançada!
« Resposta #1 Online: 23 Outubro 2008 às 11:33:02 »
     É tudo indica que aqui esta tudo normal, fora o dia que estava fora por causa se eu entendi do dominio. ;D , e tambem somente vai ter quase certeza com meses ou anos de uso e com bom trafico.

é minha modesta opinião , abraços , Tomas ;)
abraços Tomas.

*

Offline Tomas

  • *****
  • 568
  • Ponteiros que marcão momentos bons da vida.
    • Ver perfil
Re: Por favor, sigam ao fórum antigo e participem da discussão lançada!
« Resposta #2 Online: 23 Outubro 2008 às 15:41:31 »
Olha realmente o Fórum novo é muito bom e necessário, meu voto é deixar somente o novo, mas antes já que não é possível migrar todo o conteúdo daqui então já seria muito lucro se possível fazer backup do ForumNow por completo e salvar em arquivos (CDs ou DVDs) e ficaria em poder dos moderadores e ou pessoas mais próximas, e quem tiver duvida ou solicitar alguma matéria do ForumNow antigo o moderador dispõem da matéria. 

abraços, Tomas
« Última modificação: 23 Outubro 2008 às 15:43:08 por Tomas »
abraços Tomas.

*

Enéias

Re: Por favor, sigam ao fórum antigo e participem da discussão lançada!
« Resposta #3 Online: 24 Outubro 2008 às 13:22:50 »
Estou gostando muito do novo fórum. Tentaremos "arrastar" o que for possível para cá. ;D

*

Offline Miguel

  • *****
  • 1.872
    • Ver perfil
Re: Por favor, sigam ao fórum antigo e participem da discussão lançada!
« Resposta #4 Online: 28 Outubro 2008 às 08:58:43 »

Mudança, sem dúvida alguma!

Histórico cria-se novamente. Daqui a pouco, nem vamos mais sentir falta das mensagens antigas. Eu, particularmente, NUNCA busquei nada muito no passado. E acho que a maioria dá uma olhada nas primeiras páginas do fórum, responde alguma mensagem, cria um tópico e vai por aí.

Não há razão para nos congelarmos lá se o problema está resolvido aqui. Esta estabilidade pode acabar e, aí sim, vamos ficar arrependidos de termos jogado a oportunidade no lixo. Já era opinião da maioria pela mudança antes do Bruno tomar a iniciativa e criar o outro espaço. Não tem sentido agora ficarmos em cima do muro.

Mudança djá!

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"



*

Alberto Ferreira

Re: Por favor, sigam ao fórum antigo e participem da discussão lançada!
« Resposta #5 Online: 28 Outubro 2008 às 09:05:05 »

Mudança, sem dúvida alguma!

Histórico cria-se novamente. Daqui a pouco, nem vamos mais sentir falta das mensagens antigas. Eu, particularmente, NUNCA busquei nada muito no passado. E acho que a maioria dá uma olhada nas primeiras páginas do fórum, responde alguma mensagem, cria um tópico e vai por aí.

Não há razão para nos congelarmos lá se o problema está resolvido aqui. Esta estabilidade pode acabar e, aí sim, vamos ficar arrependidos de termos jogado a oportunidade no lixo. Já era opinião da maioria pela mudança antes do Bruno tomar a iniciativa e criar o outro espaço. Não tem sentido agora ficarmos em cima do muro.

Mudança djá!




Salve, amigo Miguel!

Temos mesmo que aceitar o seu ponto de vista. Claramente colocado, por sinal.


Mas, amigo, faça como nos pediu o Flávio.

E poste essa sua opinilão

...dja!  8)

Um abração!
« Última modificação: 28 Outubro 2008 às 09:08:30 por Alberto Ferreira »

*

Offline Miguel

  • *****
  • 1.872
    • Ver perfil
Re: Por favor, sigam ao fórum antigo e participem da discussão lançada!
« Resposta #6 Online: 28 Outubro 2008 às 09:20:52 »

Alberto, se reparar, postei primeiro lá e, depois, copiei para cá.
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"



*

Alberto Ferreira

Re: Por favor, sigam ao fórum antigo e participem da discussão lançada!
« Resposta #7 Online: 31 Outubro 2008 às 22:15:29 »

Alberto, se reparar, postei primeiro lá e, depois, copiei para cá.


Salve!

Ok, Miguel, ok!

Abraços!

*

Offline helio

  • *****
  • 898
    • Ver perfil
Re: Por favor, sigam ao fórum antigo e participem da discussão lançada!
« Resposta #8 Online: 01 Novembro 2008 às 07:24:05 »

Mudança, sem dúvida alguma!

Histórico cria-se novamente. Daqui a pouco, nem vamos mais sentir falta das mensagens antigas. Eu, particularmente, NUNCA busquei nada muito no passado. E acho que a maioria dá uma olhada nas primeiras páginas do fórum, responde alguma mensagem, cria um tópico e vai por aí.

Não há razão para nos congelarmos lá se o problema está resolvido aqui. Esta estabilidade pode acabar e, aí sim, vamos ficar arrependidos de termos jogado a oportunidade no lixo. Já era opinião da maioria pela mudança antes do Bruno tomar a iniciativa e criar o outro espaço. Não tem sentido agora ficarmos em cima do muro.

Mudança djá!



Eu concordo com o Miguel, alias já havia postado minha opnião lá. Alem do que quando busco algo especifico recorro (como a maioria dos internautas) ao google ;D.
[]s

*

Alberto Ferreira

Re: Por favor, sigam ao fórum antigo e participem da discussão lançada!
« Resposta #9 Online: 01 Novembro 2008 às 08:38:13 »
...
Eu concordo com o Miguel, alias já havia postado minha opnião lá. Alem do que quando busco algo especifico recorro (como a maioria dos internautas) ao google ;D.
[]s


Salve!

Meu bom Hélio!
Se o amigo me permite uma bricadeira, num despretensioso sábado.

No futuro, quando alguém fizer uma pergunta aqui,...

...nós simplesmente responderemos.

Por favor, consulte o Google!
 ;) :)

Abraços!
 ;D ;D ;D

*

Offline helio

  • *****
  • 898
    • Ver perfil
Re: Por favor, sigam ao fórum antigo e participem da discussão lançada!
« Resposta #10 Online: 01 Novembro 2008 às 12:57:28 »
...
Eu concordo com o Miguel, alias já havia postado minha opnião lá. Alem do que quando busco algo especifico recorro (como a maioria dos internautas) ao google ;D.
[]s


Salve!

Meu bom Hélio!
Se o amigo me permite uma bricadeira, num despretensioso sábado.

No futuro, quando alguém fizer uma pergunta aqui,...

...nós simplesmente responderemos.

Por favor, consulte o Google!
 ;) :)

Abraços!
 ;D ;D ;D
E se voce souber como perguntar, terá grande chance de encontrar a resposta(*), inclusive disponde de uma tradução macarronica que em muitos casos é melhor que nada; mas como dizem algus publicitários, para outras situações consulte a Mãe Dinah.
[]s

P.S.- (*) miutas delas endereçando inclusive para o ForumNow, com a vantagem de muitas vezes possuir a pagina integra em cache ;)

P.S.II- Há muito a filtragem de informação passou a ser mais importante mesmo do que o proprio conteudo, infelizmente com a facilidade de exposição propiciada pela net, muito do que achava-mos ser KnowHow nada mais é do que fruto publicado do que meu pai (que é psiquiatra) chama de Ignorancia em Ação ;D
« Última modificação: 01 Novembro 2008 às 13:01:15 por helio »

*

Alberto Ferreira

Re: Por favor, sigam ao fórum antigo e participem da discussão lançada!
« Resposta #11 Online: 03 Novembro 2008 às 07:32:33 »
...
Eu concordo com o Miguel, alias já havia postado minha opnião lá. Alem do que quando busco algo especifico recorro (como a maioria dos internautas) ao google ;D.
[]s


Salve!

Meu bom Hélio!
Se o amigo me permite uma bricadeira, num despretensioso sábado.

No futuro, quando alguém fizer uma pergunta aqui,...

...nós simplesmente responderemos.

Por favor, consulte o Google!
 ;) :)

Abraços!
 ;D ;D ;D
E se voce souber como perguntar, terá grande chance de encontrar a resposta(*), inclusive disponde de uma tradução macarronica que em muitos casos é melhor que nada; mas como dizem algus publicitários, para outras situações consulte a Mãe Dinah.
[]s

P.S.- (*) miutas delas endereçando inclusive para o ForumNow, com a vantagem de muitas vezes possuir a pagina integra em cache ;)

P.S.II- Há muito a filtragem de informação passou a ser mais importante mesmo do que o proprio conteudo, infelizmente com a facilidade de exposição propiciada pela net, muito do que achava-mos ser KnowHow nada mais é do que fruto publicado do que meu pai (que é psiquiatra) chama de Ignorancia em Ação ;D


 :D

Salve!
 :)

Abraços!