Menu principal

Novo comercial da MB&F

Iniciado por admin, 06 Fevereiro 2015 às 17:14:52

tópico anterior - próximo tópico

flávio

A MB&F, como já discutimos aqui milhões de vezes, normalmente é vista como algo que faz coisas tecnicamente interessantes, mas "feias" aos olhos dos interessados. Aliás, posso dizer sem medo de errar que a maioria dos foristas do FRM - que não são nada neófitos - às vezes torcem o nariz para suas criações. Foi assim no último tópico onde debatemos um relógio deles.

Acredito, como ressaltei no último tópico no qual discutimos a marca, que isso ocorre porque temos o foco voltado para o tradicional e porque vemos aqueles objetos que criam como relógios, e não são. Como assim Flávio? Tentem mudar o foco ao verem as criações da MB&F... Observem-nas como obras de arte que se veem em museus, MAS QUE POR ACASO, só por acaso, também marcam as horas. Pode parecer estúpido o que estou dizendo, mas ao olhar os tais "relógios" assim, fatalmente iremos alterar nossa percepção sobre as tais criações.

E o que eu venho ressaltando sobre a marca há algum tempo parece também ser a percepção de marketing que a empresa busca introjetar na mente dos seus consumidores. Isso ficou muito claro na nova campanha publicitária deles, lançada nesta semana:

[youtube=425,350]cu6TR4Kz9O8[/youtube]

Flávio

lucius

Mechanical Devices.

Isto explica o conceito que vai de fato além de simples relógios.

Vamos ver se a Hublot pega esta veia.  ;D

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

AlexandreMed

sem duvida Flavio.. nao tem como interpretar esta marca apenas como mais uma fabrica de relogios.. e sim de mechanical art devices, como eles mesmo dizem.. e neste sentido os acho espetaculares, e teria facilmente uma peca da marca se fosse viavel.. o q mais gosto como esportivo eh a HM5 e como social a legacy1