Menu principal

LEIAM TODOS: FRM fora do ar / Novo layout

Iniciado por igorschutz, 11 Fevereiro 2015 às 16:40:19

tópico anterior - próximo tópico

Seedorf

Eu já estava sentindo falta da minha leitura diária. Santo backup!!! No meu escritório o backup é diário e com HDs alternados para evitar problemas. Coisas do mundo moderno que teremos que nos acostumar. Parabéns a equipe pela dedicação, carinho e tempo com o nosso FRM!!!! O visual até me agradou.

Abraços a todos!!!

EdBorda

Vocês falaram que o FRM foi invadido e os dados apagados. Portanto, é necessário trocar a senha ou podemos manter a mesma. ???
Obrigado!

Alberto Ferreira

Sim.
O backup é fundamental.
Assim como igualmente fundamental é o trabalho, voluntário e diletante dos envolvidos na recuperação.

Que fique aqui um voto de respeito e confiança neste grupo, cujas ações nem sempre são visíveis e nem sempre tão sujeitas a tantos agradecimentos...  ::)

Um abraço a todos!
E que a "vida" do FRM siga...

Alberto

Bernardo

Igor, Flávio e demais membros da Equipe de Moderação,

Parabéns pela rápida e competente intervenção, a qual imagino tenha demandado bastante trabalho e tempo. Deixo registrado meu reconhecimento e agradecimento a todos vocês pelo esforço diário que é feito para manter este espaço funcionando.

Abs,

Lupferreira

O Alberto falou tudo. Temos de agradecer o trabalho dos envolvidos nesta recuperação. Parabéns. E estou adorando o novo visual.

flávio

O ataque foi a base de dados não ao engine do fórum. Não precisa trocar senhas. Flávio

Desotti

Por mim mudança aprovada, o mais importante de tudo é manter o espaço e seu legado, que bom que não houve prejuízos neste sentido.

Até hoje não esqueço do episódio em que alguém conseguiu invadir o espaço e apagou completamente um tópico sobre um dos concursos de fotografia (lembro bem porque foi justo o concurso que venci), o qual não pôde ser recuperado... não consigo nem imaginar o tamanho do desapontamento se o forum todo fosse deletado de maneira irrecuperável.

[[]]'s

Mcjesuss

Citação de: EduBr online 11 Fevereiro 2015 às 17:42:10
Parabéns a todos da moderação pela dedicação ao FRM!

Faço destas as minhas palavras!

Abcs!

Guga Sport

Parabéns aos responsáveis por colocarem a casa em ordem novamente!!!
Abraços
Membro do RedBarBrazil.

Clélio

Citação de: Guga Sport online 11 Fevereiro 2015 às 19:58:24
Parabéns aos responsáveis por colocarem a casa em ordem novamente!!!
Abraços

+1, Excelente trabalho, graças aos amigos continuaremos com a nossa cachaça  ;) Obrigado

melao

Parabens e muitissimo obrigado aos nossos amigos moderadores.Trabalho de mestre.Quanto a nova engine ficou bem moderna.Parabens novamente.

mestreaudi

Muito bom!!!  ;)
Eu curti esse layout novo!

Abs!
Rafael.

Carbonieri

Parabens pela rápida ação para salvar o FRM
sic transit gloria mundi

watchgirl

Caraca, que susto levei ao acessar o fórum com o novo visual... ficou muito bonito, mas como boa saudosista preferia o antigo hehe  ;D ;D
Parabéns aos moderadores pela dedicação com o espaço!
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

jfestrelabr

Parabéns a todos os envolvidos e BKP sempre.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

waldirmello

Aos moderadores e demais envolvidos em todo o processo de manutenção, atualização e resgate, meus sinceros agradecimentos pela dedicação, em especial neste episódio mas também pelo trabalho de todo dia.

zE_

marck

" VAMU LÁ  .... TACA-LHE PAU NO CARRINHO... "

sds,

marck

EdBorda

Citação de: flavio online 11 Fevereiro 2015 às 19:02:56
O ataque foi a base de dados não ao engine do fórum. Não precisa trocar senhas. Flávio
Ok. Obrigado, Flávio.
Abs,
Edgar.

Mcjesuss

Só agora vi o novo layout, ficou muito bom!!!