Menu principal

Relógios Femininos

Iniciado por gabriel, 11 Fevereiro 2015 às 17:15:31

tópico anterior - próximo tópico

gabriel

Amigos,

Desculpem se duplico tópico ou pergunta, mas a busca não retornou nada.
Uma amiga está viajando hoje pra passar o carnaval em Miami e me perguntou que relógio de preço médio ele poderia comprar. Me vieram as cabeça um Speed reduced, um Shinola, e descobri que meu repertório é bem magrinho de femininos. Comprei duas vezes pra minha mulher um Tank, um foi roubado na porta de casa...:-(, um Bulgari, e nem lembro mais. Minha amiga está mais pra perua e queria sugestões.

Abs gabo  :)

flávio

Quanto ela quer gastar no máximo?

Flávio

FPiccinin

O que é um relógio preço médio na opinião da sua amiga? Mecânico ou Quartz?
Abs

gabriel

Eu chutaria que uns 2 milão deve ser o budget dela, de reais.

Obrigado amigos  :)

FPiccinin

Seria então um relógio de USD 600,00 (R$ 2000,00 : 3,00:1,0638).
Não sei o estilo que ela deseja mas ficará em Tissot, Movado, Victorinox, Frederique Constant, Raymond Weil.
Se você souber qual é o estilo de relógio que ela busca, procure dicar em lojas de venda online no US.

Abs

flávio

Se for 2 mil dólares, provavelmente procuraria algo da Longines ou Tag Heuer. Já 2000 mil reais, provavelmente Tissot.

Flávio

edson rangel

Tissot feminino são bonitos, quis dar um de presente para minha esposa mas recusou, preferiu comprar um celular.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Lupferreira

Citação de: edson rangel online 11 Fevereiro 2015 às 22:51:11
Tissot feminino são bonitos, quis dar um de presente para minha esposa mas recusou, preferiu comprar um celular.

kkkkkkkk, esta foi boa.

Alberto Ferreira

Pois é...
Elas pensam mesmo de maneira "diferente" de muitos de nós...  ::)

Então...
"Vive la différence!"
8)

Alberto

gabriel

Obrigado pelas dicas amigos  :)

edson rangel

Ainda me perguntou se tem algum relógio com joguinhos, assim quem sabe ela pode aceitar um de presente no aniversário dela.   :o

Me recusei a responder. :-X
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!