Menu principal

Balanço final do SIHH pela Foundation of Haute Horlogerie

Iniciado por admin, 11 Fevereiro 2015 às 20:47:44

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Não estávamos errados em nossas previsões e conclusões a respeito do SIHH. De fato a indústria está procurando acabar com os excessos que marcaram a indústria nos últimos anos, influenciada pelo "funk ostentação" buscado pelos mercados emergentes, sobretudos do oriente.

A tendência realmente é a diminuição do tamanho dos relógios para algo mais palatável e, sobretudo, redução da espessura. Parece estar em voga, ainda, as complicações tradicionais da relojoaria, como as fases da Lua.

Ou seja, temos um retorno às origens, o que é muito bom, pelo menos na minha opinião.

Aqui:

http://journal.hautehorlogerie.org/en/article/sihh-time-eschews-excess/

Flávio

Alberto Ferreira

Bom saber... 
Esperemos que esta "nova fase"  ::) de fato vingue...
Ou que retornem os tempos menos "bing-bling" e não tão ostentativos.  ::)

Eu espero  ::) que aqueles "escudos do Capitão América" e decorações exdrúxulas fiquem apenas para aquelas marcas, como dito aí acima, "bing-bling" e afins, que no fundo (só) atraem os usuários do mesmo tipo.  :P

Alberto

jfestrelabr

"Eu espero  ::) que aqueles "escudos do Capitão América" e decorações esdrúxulas fiquem apenas para aquelas marcas, como dito aí acima, "bing-bling" e afins, que no fundo (só) atraem os usuários do mesmo tipo.  :P"

Eu também, apesar dos rumores da ROlex para a Basel2015 serem bem conservadores eu ainda fico com medo depois do DBlue que foi lançado ano passado.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

mestreaudi

Não poderia ser melhor.
Às vezes, menos é mais.

Felizmente, curto reinado dos escudos de pulso.
Rafael.