Menu principal

Ulysse Nardin Vivaldi

Iniciado por admin, 11 Fevereiro 2015 às 23:00:37

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Confesso que não curti muito a música escolhida para o primeiro modelo da série de "relógios caixinhas musicais" da UN, a Strangers in the night, do Sinatra. Acho a música muito boa, mas preferia algo clássico no relógio, justamente por sua ligação com as caixinhas de música. Mas novas "programações" estavam em aberto, sobretudo porque com o sistema projetado pela UN, basta "reprogramar" o tambor no qual está "gravada" a música.

Pois agora eles lançaram o modelo com Vivaldi. Gadget inútil, mas bacana, não posso negar.

Flávio

Alberto Ferreira

Citação de: flavio online 11 Fevereiro 2015 às 23:00:37
Confesso que não curti muito a música escolhida para o primeiro modelo da série de "relógios caixinhas musicais" da UN, a Strangers in the night, do Sinatra. Acho a música muito boa, mas preferia algo clássico no relógio, justamente por sua ligação com as caixinhas de música.
...

Eu penso da mesma forma.
Talvez eles tenham pretendido dar uma "modernizada" (ou seria "popularizada"?) e (de quebra...  ::)) "homenagear" o Francis...  :D

Mas,... Vamos combinar uma coisa...
Por outro lado...
Aquela "preferência" (quase default...  ;)) de usar "für Elise" ("pour Elise") nas caixinhas de música, também já cansou um pouco, não é mesmo?

Bem,...
Eu curto muito a Ulysse Nardin e principalmente o que eles têm feito ao longo do tempo, nas mais diversas áreas.

Abraços!
Alberto

Seedorf

A música ficou perfeita!!!! o melhor do relógio!!! sou fã das 4 estações de Vivaldi!!!!!

Quanto a UN eu passei a apreciar ainda mais depois que tive uma "aula" sobre o seu calendário perpétuo o "el toro". Passei a ver marca com outros olhos depois desse dia!!!! 

Abraços a todos!!!