Omega vai reajustar preços.

  • 158 Respostas
  • 34129 Visualizações
*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re:Omega vai reajustar preços.
« Resposta #40 Online: 28 Fevereiro 2015 às 19:13:11 »
Excelente negócio principalmente para quem vende.  Com a crise que se aproxima a passos largos a maioria das pessoas prefere esperar.  A forma de "pressionar"  é "informando" sobre um possível aumento.
E não venham disser que as classes média alta e alta não sentem os efeitos, sentem menos mas sentem.  Tenho um amigo que a esposa para não ficar ociosa em casa começou a tirar fotos de recém nascidos, só de classe média alta e alta, até a eleição a agenda dela estava lotada até o fim de 2015 .  Pois bem, adiaram tudo e desde janeiro ela esta em casa sem fazer nada.
Mulher gasta com criança muito mais que nos com relógios e mesmo assim pararam de gastar.
« Última modificação: 28 Fevereiro 2015 às 19:19:54 por Henrique »

*

Offline Guga Sport

  • *****
  • 561
  • Instagram: @art.watches
    • Ver perfil
    • Instagram: art.watches
Re:Omega vai reajustar preços.
« Resposta #41 Online: 01 Março 2015 às 00:59:03 »
Excelente negócio principalmente para quem vende.  Com a crise que se aproxima a passos largos a maioria das pessoas prefere esperar.  A forma de "pressionar"  é "informando" sobre um possível aumento.

+1
Concordo
Membro do RedBarBrazil.

Re:Omega vai reajustar preços.
« Resposta #42 Online: 01 Março 2015 às 16:06:05 »
Creio que este aumento é global, e para todas as marcas.

Ontem estive em uma AD aqui em Portugal, eles vendem Breitling, Omega, JLC, Oris, MontBlanc, Tag, exceto Rolex.  O gerente de lá me avisou que a partir desta segunda-feira é aumento de 7% em todos os preços, de todas as marcas suíças.   Segundo ele, antes as lojas podiam comprar em Euros - e agora os fabricantes não estão mais aceitando pagamento em Euros, sendo obrigado a pagar em Francos-Suicos.

Na Rolex eu não sei, não fui la.

Talvez nao seja algo só no Brasil.
Alvaro Carneiro

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re:Omega vai reajustar preços.
« Resposta #43 Online: 01 Março 2015 às 18:52:17 »
Pode até não ser só no Brasil, mas a margem praticada aqui e no resto do mundo é absurda.
Comprei um Speedmaster quando cada um de meus dois filhos nasceu.  O mesmo modelo, calendário triplo, sendo um prata e o outro preto. 
Se analisarmos em relação aos salários que recebemos paguei na época o correspondente a 1/3 de meu salário, sendo que meu cargo na época (1993 e 1996) era Analista de Sistemas Pleno em uma multinacional.  Hoje o mesmo relógio é vendido por +/- R$  12.000, pela lógica e pela evolução em minha carreira (hoje sou gerente de projetos)  eu deveria estar ganhando mais de R$ 60.000 !!!!
Se analisarmos em relação ao dólar em 1996 gastei +/- U$ 1500 no Speedmaster  comprado em uma loja com intermediários (Caneta Continental).  Hoje o mesmo relógio custa +/- U$ 4000 sem intermediários.  Um aumento de 166 % em 9 anos e sem a margem do intermediário.

Re:Omega vai reajustar preços.
« Resposta #44 Online: 02 Março 2015 às 13:33:14 »
Do jeito que a coisa está, eu acredito que o negócio é comprar semi-novo, já que relógio desvaloriza mais que carro. É fácil encontrar um Omega PO de 2 aninhos de uso em perfeitas condições e muito, mas muito mais barato do que a loja.

Re:Omega vai reajustar preços.
« Resposta #45 Online: 02 Março 2015 às 13:53:55 »
"já que relógio desvaloriza mais que carro"

Não compartilho da sua opinião e chego até a falar que alguns relógios não desvalorizam e sim valorizam e muito, esta na hora de rever os seus conceitos.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Omega vai reajustar preços.
« Resposta #46 Online: 02 Março 2015 às 14:01:33 »
Quais relógio valorizam?
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Prezotti

Re:Omega vai reajustar preços.
« Resposta #47 Online: 02 Março 2015 às 14:05:57 »

Re:Omega vai reajustar preços.
« Resposta #48 Online: 02 Março 2015 às 14:10:34 »
Pena que é um só e, não ta comigo. kkkk
sic transit gloria mundi

Re:Omega vai reajustar preços.
« Resposta #49 Online: 02 Março 2015 às 14:33:16 »
Quais relógio valorizam?

Igor, pergunte para o Gravina, ele deve possuir uma boa listrinhaaaaaaaaaa para você meu amigo. ;D Um beijo no seu coração  ;D e parabéns pelo filhote.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re:Omega vai reajustar preços.
« Resposta #50 Online: 02 Março 2015 às 14:35:52 »
"já que relógio desvaloriza mais que carro"

Não compartilho da sua opinião e chego até a falar que alguns relógios não desvalorizam e sim valorizam e muito, esta na hora de rever os seus conceitos.

              Ta aí duas excelentes opções de investimento, carros e relógios. Sugiro alocar 100% das reservas em uma carteira balanceada 50% carros de luxo e 50% relógios de luxo , em 10 anos estará milionário.

               Abs.
               

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Omega vai reajustar preços.
« Resposta #51 Online: 02 Março 2015 às 14:47:39 »
              Ta aí duas excelentes opções de investimento, carros e relógios. Sugiro alocar 100% das reservas em uma carteira balanceada 50% carros de luxo e 50% relógios de luxo , em 10 anos estará milionário.

               Abs.
             

O pessoal aqui é meio "E.I" Não importa o lado que for pender. Sempre extremistas.  ::)
Membro do RedBarBrazil

Re:Omega vai reajustar preços.
« Resposta #52 Online: 02 Março 2015 às 14:48:50 »
Na atual situação do Pais acho que se você conseguir manter 1 (um) carro de luxo e 1 (um) relógio de luxo você já pode se considerar um milionário, porque pelo andar da carruagem jaja estaremos andando de lada e usando aqueles ana-digi feitos lá no PY.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Omega vai reajustar preços.
« Resposta #53 Online: 02 Março 2015 às 14:49:17 »
Nesse sentido, há carros que valorizam também, mas são raros, assim como os relógios, e nem por isso dizem por aí que "carros valorizam então está na hora de rever seus conceitos".
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re:Omega vai reajustar preços.
« Resposta #54 Online: 02 Março 2015 às 14:53:03 »
Nesse sentido, há carros que valorizam também, mas são raros, assim como os relógios, e nem por isso dizem por aí que "carros valorizam então está na hora de rever seus conceitos".

Realmente por essa ótica o Sr esta correto.  ;D mais a alegação "...." não foi para provocar e sim para se pesquisar.

E RCComes, o lance é que chute no saco a distância não doe, dai hehehehehhehe. por isso que mimimi virtual é gostoso, por isso as vezes somos extremistas, mais é tudo teatro, vai por mim.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Alberto Ferreira

Re:Omega vai reajustar preços.
« Resposta #55 Online: 02 Março 2015 às 14:53:28 »
 ;D ;D ;D

Milionário, né?
Huuummm...  ::)

Ou então estará "cantando" na estrada...
 ;)  :-X



Não que eles eventualmente não sejam...
...mas não deve ter sido nem com carros e nem com relógios.  ::)
 ;D

Alberto

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Omega vai reajustar preços.
« Resposta #56 Online: 02 Março 2015 às 15:00:54 »
Se se pesquisar, você encontra notícias na internet de fundos que "arriscam" em obras de arte, carros e até mesmo relógios como forma de investimento, mas para que isso funcione, tem de ser algo muito bem estudado e também depender de um pouco de sorte.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re:Omega vai reajustar preços.
« Resposta #57 Online: 02 Março 2015 às 15:01:39 »
Alberto.... sai pra lá com essa de fortuna! Nem no nome da dupla quero chegar perto.
Vem aí o imposto sobre grandes fortunas!
Mas...o que é grande fortuna? É o cara de ganha de 20 a 35k por mês e compra um carro legal e um relógio bacana ou ... são os CEOs que ganham mais de 100k com participações, os sócios que ganham mais de milhão, os acionistas que ganham bilhão .... ou é aquilo acima da classe média que ganha mais de 1.232 reais.
Vai saber...
Desse imposto tenho medo, e não é porque tenha uma grande fortuna, mas sim porque cansei de tomar na "bunda" como classe média.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Re:Omega vai reajustar preços.
« Resposta #58 Online: 02 Março 2015 às 15:13:48 »

Mas...o que é grande fortuna? É o cara de ganha de 20 a 35k por mês e compra um carro legal e um relógio bacana ou ... são os CEOs que ganham mais de 100k com participações, os sócios que ganham mais de milhão, os acionistas que ganham bilhão .... ou é aquilo acima da classe média que ganha mais de 1.232 reais.
Vai saber...

Ou o Faustão com os seus R$5.000.000,00 mensais! ;D

http://diversao.terra.com.br/tv/sala-de-tv/blog/2015/03/01/imbativel-na-globo-faustao-esta-entre-os-mais-bem-pagos-do-planeta/

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Omega vai reajustar preços.
« Resposta #59 Online: 02 Março 2015 às 15:18:15 »
caros, acho que o estrela tem razao neste caso, raríssimo eu concordar com ele inclusive rsrsrs.... nao precisa estudar nem pensar muito para ter acertado a mao na compra de um relogio sei la , nos ultimos 10 anos. se voce comprou um submariner na loja a sei la 7 anos atras, voce vende mais caro do que pagou hoje. em dolar.

abraços
Membro do RedBarBrazil