Menu principal

Um relógio com algo mais...

Iniciado por Clélio, 15 Junho 2009 às 17:53:01

tópico anterior - próximo tópico

Clélio

Olá amigos,

A minha ultima aquisição* é para ser usada no pulso, serva para ver as horas, porém não é bem um relógio, trata-se de um Garmin Forerunner 305. Apesar de não ser bem um relógio resolvi postar o assunto aqui, pois fiquei impressionado. :o :o.... Como conseguiram colocar tanta tecnologia num aparelho tão pequeno .. hã... quer dizer, não tão pequeno assim, faz um Panerai parecer um relógio feminino.

Bom, enfim o bicho é um misto de relógio, GPS, monitor cardiaco, computa a queima de calorias, é programável em vários idiomas etc... Parece coisa de 007 .
Acho que a alguns anos seria preciso no mínimo uns 4 ou 5 aparelhos separados para conseguir as mesmas informações, isso sem falar da portabilidade.. se alguém tiver curiosidade segue o link

http://www8.garmin.com/buzz/forerunner/

Abs a todos

P.S. Uma ressalva, não foi uma aquisição, mas presente da minha esposa a titulo de dia dos namorados ;) .

igorschutz

WOW!!!
Esse aí deve ter até frigobar para servir aquela cervejinha gelada depois da corrida... ;D ;D ;D

Parabéns!

Abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

Salve!

É...
Mas eu estou com o Clélio, é mesmo impressionante a quantidade (e por que não dizer, a qualidade.., posto que são úteis) das funções que um instrumento assim incorpora.
8)

Abraços!
Alberto

Correia

Parabéns Clélio, impressionante.

Agora fiquei muito interessado 8)

Para as minhas  correrias, é mesmo o ideal(hoje foram 8 kms, com uns 32ºC..... :P).

Disfrute-o amigo ;)

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

FALCO

Citação de: igorschutz online 15 Junho 2009 às 18:02:58Esse aí deve ter até frigobar para servir aquela cervejinha...Igor
Pelo tamanho deve de fato ter uma latinha dentro... ;D

Clélio,
eu uso um polar antigo, mas muito bom, coloquei como meta um forerunner também, assim que correr uma maratona abaixo de 3:00 será meu prêmio. Isto deve acontecer no meio/início do ano que vem, este modelo 305 é muito bom, para mim o melhor junto do 310, mas para mim é muito grande, queria um da qualidade do 305 mas no máximo do tamanho do 405. Parabéns pela compra, principalmente para quem não treina em pista é uma ferramenta excelente.

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Wadley

Wadley

Correia

Citação de: broker online 15 Junho 2009 às 19:57:20
Citação de: igorschutz online 15 Junho 2009 às 18:02:58Esse aí deve ter até frigobar para servir aquela cervejinha...Igor
Pelo tamanho deve de fato ter uma latinha dentro... ;D

Clélio,
eu uso um polar antigo, mas muito bom, coloquei como meta um forerunner também, assim que correr uma maratona abaixo de 3:00 será meu prêmio. Isto deve acontecer no meio/início do ano que vem, este modelo 305 é muito bom, para mim o melhor junto do 310, mas para mim é muito grande, queria um da qualidade do 305 mas no máximo do tamanho do 405. Parabéns pela compra, principalmente para quem não treina em pista é uma ferramenta excelente.

42kms.... :o
Nunca irei conseguir essa marca :'(
Agora(há uns anitos...) estou a treinar mais na resistência, e se faço 13/14 kms é muito.
Era mais de velocidade, mas essa também já não é o que era.... :-\

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Clélio

Caramba... Broker "assim que correr uma maratona abaixo de 3:00 " :o. Na boa, se um dia eu conseguir terminar uma maratona, nem que seja em 4:30 me acharia merecedor de um Rolex..... Vc esta de parabéns...
   Eu sou um corredor temporão, comecei aos 43 anos, depois que minha filha nasceu, pois estava me tornando obeso  :P.
Após, de perder uns 12 kilos fiquei meio dependente da coisa, mas nada muito sério, até hoje minha maior distancia foi a 1/2 maratona do RJ e no ano que vem pretendo fazer a 1/2 de Lisboa, quem sabe antes de completar 50 anos consigo completar uma maratona...

Abs a Todos

- STR -

Amigos

Realmente esses aparelhos possuem muita tecnologia embarcada... quando lançaram os primeiros aparelhos de gps, aqueles que definitivamente não cabiam em um pulso logo comprei um e achei o máximo.
Depois miniaturizaram os mesmos para caber no pulso.. são muitos úteis. Com certeza conseguirão muitas informações importantes para treino e localização, sem falar que são inforamações que possuem um alto nível de precisão.

Att.

Rodrigo ;)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein