Menu principal

MASP dia 20/jun - vinda do Paulo (Betampex) -Quem vai????

Iniciado por Sá, 16 Junho 2009 às 19:08:40

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Desculpem a "intromissão", mas sinto inveja(no bom sentido da palavra, claro), de não poder participar e de não poder conhecer pessoalmente os amigos :'(
De verdade, mesmo :'(

É a vida....

Quem sabe no ´próximo ano não darei um "pulinho" até aí.... :P

Abraços a todos,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

betampex

Citação de: Correia online 22 Junho 2009 às 18:17:12
Desculpem a "intromissão", mas sinto inveja(no bom sentido da palavra, claro), de não poder participar e de não poder conhecer pessoalmente os amigos :'(
De verdade, mesmo :'(

É a vida....

Quem sabe no ´próximo ano não darei um "pulinho" até aí.... :P

Abraços a todos,
Correia

OOOO..... Correia nao fique triste  :D :D :D oportunidade nao faltara e ainda mais que estou pensando em conhecer Portugual no proximo ano, pois tenho tios portugueses morando em Lisboa e tenho que ve-los e aproveitar passear e conhecer a Terra Mae e quem sabe voce nao me convida para nos conhecermos tambem  ;D ;D ;D

No mes passado tive a honra de conhecer o nosso colega "Ricardo" que mora em Palm Beach - FL e me recebeu muitissimo bem na casa dele

abracos

Paulo

abracos

Paulo

Alberto Ferreira

Salve!

Amigo Correia,
Quando você vier ao Brasil, será um enorme prazer podermos organizar um encontro para recepcioná-lo.
E eu estou certo de que falo em nome dos seus demais amigos brasileiros aqui do nosso FRM.

Afinal, se a amizade que desenvolvemos aqui é ótima, sob todos os aspectos, mesmo que exercitada apenas por meios meramente "virtuais", imagine-se quando se torna de fato um contato pessoal.

Um dia acontecerá. Seja aqui ou por aí, quem sabe?

Um grande abraço!
Alberto
8)

Correia

Meus amigos Paulo e Alberto, muito obrigado pelas vossas palavras :D :D :D 8)

Amigo Paulo : Venha, será mesmo um prazer poder conhecer o amigo, estarei sempre à disposição. :)

Amigo Alberto : Idem "" - De facto, os relógios passam para um plano bem secundário, quando leio estas suas palavras. Uma honra ! :D 8)

Tenho a certeza que sim, que nos vamos conhecer pessoalmente, aqui ou aí.

Palavras extensíveis a todos, obviamente ;).....

Um grande abraço. :D
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Correia, vc poderia vir na mesma época que o Rogério Lessa e participar conosco do churrasco no interior que nosso grande amigo Pandolfi está organizando!

Já me disponho a ser teu guia turístico por aqui!

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel