Review do novo Rolex Yatchmaster

  • 50 Respostas
  • 8732 Visualizações
*

vinniearques

Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #20 Online: 15 Abril 2015 às 12:02:40 »
Isso foi uma brincadeira, correto?

Mesmo se não foi,  o braço é dele né? e tambem fininho do jeito que é o do Cesar nem vai fazer muito diferença

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

OBS: Jim não foi uma critica a sua postagem ok? só usei como gancho pra zoar o Cesar.

Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #21 Online: 15 Abril 2015 às 12:29:24 »
Mas se cortar o pulso, corre-se o risco do relógio cair e a fortuna perdida seria maior...  ;D :P

*

Offline Jim

  • ***
  • 146
    • Ver perfil
Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #22 Online: 15 Abril 2015 às 13:02:41 »
...

OBS: Jim não foi uma critica a sua postagem ok? só usei como gancho pra zoar o Cesar.


 ;)
Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória. (‭Provérbios‬ ‭21‬:‭31‬ NVI)

*

heracles

Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #23 Online: 15 Abril 2015 às 13:33:52 »
Cesar você esta certo quanto ao ajuste da pulseira de borracha exatamente como eu disse antes.
Certo também no custo seria melhor esfolar o braço
Agora abrir a pulseira, com a mão presa e quem sabe de luva? Rsrsrs sério? Voce acha mais prático?
Os diver's antigos sempre vieram com pulseiras de borracha ou elastano de feixos ou velcro pq são e provavelmente sempre serão melhores para mergulho recreativo ou profissional.
Aliás, TODOS o diver's relógios e computadores de mergulho para uso profissional são oferecidos com pulseira de borracha ou similar
as extras para uso recomendado FORA d'agua podem ser de aço titânio etc.

Heracles

*

Alberto Ferreira

Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #24 Online: 15 Abril 2015 às 13:59:18 »
Boas tardes, amigos!
Se vocês me permitem um off-topic genérico, no tópico...  ::)

As vantagens da borracha...
No meu trabalho por muitos anos eu vivi, literalmente, "metido" em minas subterrâneas...
Nelas eu sempre usei relógios tipo "diver", com pulseira de borracha.

Os motivos principais são dois, além da vedação para ambientes muito húmidos, também o já citado fator de segurança.

Anéis e outros acessórios do tipo são outros fatores de alto risco de acidentes, e portanto também proibidos naquelas circunstâncias.

Alberto

Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #25 Online: 15 Abril 2015 às 15:04:11 »
Cada vez mais eu gosto dos Rolex antes da Basel 2008, salvo algumas (várias) exceções. Por mais que esse Yatchmaster seja bacana, nessa configuração eu não teria (não apenas por uma questão de caixa, mas acho o gosto duvidoso).


Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #26 Online: 15 Abril 2015 às 16:42:35 »
Conforme informações do próprio site da Rolex, o Yatchmaster não foi feito para mergulho, mas sim para práticas esportivas em mar aberto. Para mergulho tem os outros.

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #27 Online: 15 Abril 2015 às 17:13:04 »
Boa Tarde,

Eu também ia comentar isso, esse relógio tem foco no iatismo. E na minha opinião, quem já velejou, ou ficou exposto ao sol por muito tempo com relógio no pulso, sabe como é mais confortável a pulseira em borracha VS metálica. Claro que, um relógio de ouro para velejar, dar porrada...é no minimo excêntrico...kkkk

PS: Ah...isso não muda em nada o quanto eu achei legal essa luneta fosca e brilhante e eu acho que essa pode ser uma tendência para os modelos esportivos da Rolex.
« Última modificação: 15 Abril 2015 às 17:18:25 por FPiccinin »

Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #28 Online: 15 Abril 2015 às 18:32:13 »
Eu não gosto de relógio de ouro e nem de pulseira de borracha... mas não é que achei bonito este relógio?  ;D

Obs.: Como o FPiccinin comentou, tem que ser cabra macho para velejar com um relógio desses! Eu tenho um veleiro em Angra e quase sempre saio para o mar uso um G-Shock no pulso.

Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #29 Online: 15 Abril 2015 às 19:35:37 »
com este relogio a rolex amplia o seu portfolio e agora tem um relogio de ouro com pulseira de borracha.. decidiu colocar esta novidade numa linha q certamente vendia menos.. ponto pra rolex.. agora quem quer um destes nao precisa comprar um hublot ou um AP ou varios outros.. pode simplesmente comprar um da marca de bons relogios mais conhecida do mundo entre os "leigos"..
eu nao compraria por diversos motivos: ainda nao ta a venda, nao tenho dinheiro, nao da pra passar no cartao dividindo em 10x la fora, se desse meu limite nao da pra isso, nao curto relogio esportivo de ouro, nao acho q ouro combina com borracha.. e se fosse gastar esta grana num relogio nao seria num rolex, e se tivesse q ser num rolex nao seria neste modelo.. mas como eu falei: ponto pra rolex!

Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #30 Online: 15 Abril 2015 às 20:08:13 »
Eu comprava fácil...Se tivesse a grana lógico!!!

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #31 Online: 15 Abril 2015 às 20:50:49 »
Bonitinho...mas não me encheu os olhos.

Mas não pode se esperar muito de um roceiro como eu!!!

Não sou sequer potencial cliente. Mas se tivesse $ pra comprar um Rolex, ia aguardar sentando um Skydweller em aço.

Hoje na linha Rolex, viajo no DJ II e no Sdds.

Abraços

Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #32 Online: 17 Abril 2015 às 00:42:53 »
Se fosse para comprar um Yacht-Master, eu compraria este, na minha opinião muito mais bonito:


*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #33 Online: 17 Abril 2015 às 12:48:15 »
Concordo. Esse aí eu ainda terei.


Flávio

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #34 Online: 17 Abril 2015 às 14:54:42 »
Eu já tive esse



Relógio lindo, mas enjoei, muito rapidamente dele.

Abs

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #35 Online: 17 Abril 2015 às 15:48:52 »
Também gosto desse e, inclusive, depois que reencontrei o Estrela numa balada depois de anos e retomamos contato (é que conheci o cara em Brasília há uns 13 anos, mas só voltamos a tomar umas há uns 3 ou 4), ele estava usando um. E ele me disse a mesma coisa quando vendeu: enjoei.

Curioso é que os Yatchmaster são os Rolex mais diferentes na linha e mais "mosca branca" e, portanto, deveriam ter um apelo de exclusividade, mas lá pelas tantas, você compra um usado pelo preço de sub.

Gostos a parte, eu sinceramente não sou muito fã dessa vibe de ter vários relógios parecidos. Como já disse aqui, o fato de eu ter um GMT Master C fechou as portas, pelo menos na minha ótica, para qualquer Rolex preto "esportivo", seja Sea Dweller, SDDS, SUB, etc, porque a 20 centímetros de distância, todos são praticamente iguais. Nesse sentido, vejo com bons olhos o YatchMaster.


Flávio

Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #36 Online: 17 Abril 2015 às 16:42:38 »
O yach é um relogio complicado, ja tive 3 peças de platina, vendi as 3, enjoa, sério.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #37 Online: 17 Abril 2015 às 16:46:04 »
O yach é um relogio complicado, ja tive 3 peças de platina, vendi as 3, enjoa, sério.

O platina, por ser "monocromático" eu entendo a galera enjoar mesmo.
Mas e esse azul?
Rafael.

*

Offline Heu

  • ***
  • 247
    • Ver perfil
Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #38 Online: 17 Abril 2015 às 17:14:31 »
 :o
enjoaram?
desculpe a intromissão, mas sabem o pq? foi rápido?
estou perguntando pois o azul eu acho muito bonito mesmo, como o outro nobre colega falou, o de platina até entendo...

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #39 Online: 17 Abril 2015 às 17:18:33 »
:o
enjoaram?
desculpe a intromissão, mas sabem o pq? foi rápido?
estou perguntando pois o azul eu acho muito bonito mesmo, como o outro nobre colega falou, o de platina até entendo...

Heu, no meu caso, o fato de ser muito monocromático (vou usar a expressão do Mestre). A minha empolgação e o meu desanimo foi inversamente proporcional. No meu caso, fiquei 6 meses com ele, vendi para um amigo que vendeu em 1 ano depois.
O relógio é lindo, mas....

abs