Ajuda para identificar relógio Citizen

  • 3 Respostas
  • 3143 Visualizações
Ajuda para identificar relógio Citizen
« Online: 15 Abril 2015 às 10:26:19 »
Boa Tarde a todos, encontrei um relógio Citizen na minha casa que já tem uns anos e não me lembrava se quer que o tinha. Uns tempos para cá tenho andado a pesquisar na internet para tentar saber mais sobre este relógio mas sem sucesso, não encontro rigorosamente nada. Seria possível alguém entendido no assunto me ajudar quanto esse relógio poderá valer, entre que margem?
Obrigado



As informações na parte de trás do relógio são as seguintes:
BASE METAL Y.P.
6010-Y54551 SA
0100146
0D2252
ASSEMBLED IN F.R. GERMANY
« Última modificação: 15 Abril 2015 às 11:08:47 por aareis »

*

Alberto Ferreira

Re:Ajuda para identificar relógio Citizen
« Resposta #1 Online: 15 Abril 2015 às 11:44:02 »
Bom dia, aareis!
Seja bem-vindo, mas não se esqueça de fazer uma breve apresentação pessoal, nós temos um tópico para isso.
 ;)


Amigo,
Nós não costumamos fazer "avaliações", pois na verdade não é bem a nossa proposta aqui no FRM, além de que o chamado "valor" é sempre determinado por quem eventualmente está disposto a comprar, ou por quem tem ligações afetivas com o relógio, portanto não dá para "estipular", nem mesmo uma "faixa".

Mas,...
Uma coisa eu posso lhe adiantar.
Não espere nenhum "valor" para um relógio deste tipo pois salvo o dito aí acima ele na verdade não o tem.

Um abraço!
Alberto

*

asenjo

Re:Ajuda para identificar relógio Citizen
« Resposta #2 Online: 27 Abril 2015 às 04:18:55 »
Não tem valor comercial, apenas valor emocional.

Re:Ajuda para identificar relógio Citizen
« Resposta #3 Online: 27 Abril 2015 às 05:46:29 »
Aareis seja bem vindo ao fórum. Quanto ao que você questionou, a resposta já foi bem clara por parte do Alberto e do Asenjo,  ou seja, ele tem valor emocional dependendo da situação, mas valor financeiro ele não possui nenhum.