Menu principal

Orkina, ainda não foi desta vez...

Iniciado por paulorocha, 22 Junho 2009 às 07:56:47

tópico anterior - próximo tópico

paulorocha

É... Ainda não foi desta vez que eu adquiri um relógio de pulso chinês... Como vocês devem lembrar, a coisa de um mês e meio eu comprei um Orkina no Ebay. Então, o relógio não chegou. Deve ter se perdido no caminho...

Pelo menos o vendedor foi bastante atencioso e me devolveu o valor pago (menos o frete...).

Fica pra uma próxima oportunidade.

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

igorschutz

Não desanime Paulo, já vi coisas estranhas acontecerem...

Certa vez meu irmão comprou no exterior um aquário de formiga (!?) e o treco não chegava.
Conversou com o vendedor e este se recusou a devolver o dinheiro, culpando nosso correio de "terceiro mundo" e que ele tinha nada a ver com isso.

Não é que deu uns três meses e o tal do aquário chegou???

Fora outros casos...

Abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

Salve!

:D

Uma hipótese seria que os "caras da alfândega" passaram os três meses dando "tratos à bola",...

Metade deles, ficou tentando entender "que diabos era aquilo,..." e como classificar a coisa na maior alícota de II possível,..,  ;)  :-\

A outra metade,... Depois de entender o que era,...
"Fundiu a cuca" procurando pelas formigas!

E aí, resolveram "liberar". Mesmo sem as formigas...
;D

Abraços!
Alberto
8)

Gravina

Certa vez recebi um encomenda da Alemanha passados  60 dias da data da compra..............deve ter vindo de bike!!!..........mas chegou! :-*

Abs

Gravina

mestreaudi

Poxa Paulo!

É uma pena mesmo!

Eu já tive coisas perdidas no correio interncional.  :(
O vendedor realmente foi muito compreensivo... eles estão acostumados com isso, infelizmente. Claro q nem tudo está "perdido" pode acontecer de chegar atrasadíssimo mesmo, como disse o Igor... comigo mesmo algumas coisas demoraram mais q o normal pra chegar, qdo não esperava, estavam na minha porta...

A questão é para onde vão? Alguém tem uma idéia do q acontece com as encomendas extraviadas?

Abraços.
Rafael.

igorschutz

Citação de: mestreaudi online 22 Junho 2009 às 10:23:43
A questão é para onde vão? Alguém tem uma idéia do q acontece com as encomendas extraviadas?

Elas vão para o Reino das Canetas Bic Perdidas... ;D

Abraço,

Igor

Gravina

Citação de: igorschutz online 22 Junho 2009 às 11:01:32
Citação de: mestreaudi online 22 Junho 2009 às 10:23:43

Elas vão para o Reino das Canetas Bic Perdidas... ;D

Abraço,

Igor
;D ;D ;D

Sim, e com esta música de fundo: http://www.youtube.com/watch?v=lC-VoFwdjvY

Abs

Gravina

paulorocha

É verdade... Quem sabe ainda chega. É uma pena, pois achei o relógio bacana.  :-\

Já é a minha segunda encomenda que se perde no meio do caminho. Da outra vez foi um conjunto de pedras de afiação. Já tem mais de dois anos e nem sinal... Só que daquela vez o vendedor não me devolveu nem um centavo... Arquei com o preju sozinho. >:(

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

oclaudio36

Aproveitando o "post" gostaria de saber sobre a marca Orkina comprei um a trinta dias e esta funcionando perfeitamente, mas é um bom relógio mecânico? Obrigado.

igorschutz

Cláudio,

Sendo franco e direto, não poderíamos dizer que é um bom relógio. No entanto ele é barato, e sendo assim, pode valer a compra.

Independente disso, é um relógio muito bonito!

Um abraço,

Igor

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Um comentário geral com relação aos relógios mais baratos, sejam eles de qual procedência forem, ok?
Portanto, um comentário não diretamente voltado ao relógio em questão, que eu não conheço.

Além de "funcionar bem" por um "tempo razoável" e pelo preço pago (valores que cada um pode definir se vale a pena ou não) e sobre os quais eu não pretendo entrar no mérito,...

A questão que eu levantaria, para as ponderações dos amigos seria.

Como se comporta a caixa, como é o desempenho do acabamento externo, o plaquê?
Ele resiste bem? Ele se desgasta rapidamente?
Ou ele se  oxida e surgem corrosões de dentro para fora. etc?

Abraços,
Alberto

automatic

O relógio vale pelo preço, é muito bonito. Engana bem.

Se vc for usar este relógio direto ele não vai durar um ano.
O mecanismo dele em latão não vai aguentar e o acabamento cromado externo vai descascar.

Pandolfi

Gente, o Alberto tem razão. Mas que o relógio é estiloso, isso é. Parabéns, Cláudio.
Grande abraço.
Pandolfi

LUW

Meio que seqüestrando o tópico, o que vcs acham das marcas chinesas em geral? Eu sinceramente (infelizmente?) tenho de confessar que tenho certo preconceito com todo o conceito de produto shenzei  ::). Mas puxa vida, fora acertar a Mega Sena sozinho, como que um mortal que trabalha 5 meses por ano para o governo conseguiria ter um turbillon?
[ ]s
Luciano

Alberto Ferreira

Salve!

Caro Luciano,
Sem querer com isso "cercear" o seu interesse, aliás, exatamente pelo contrário...  ;) :D

Eu sugeriria que acompanhasse (ou voltasse a ler) os diversos tópicos em que já debatemos o assunto.
Por exemplo, digite "chineses" na caixa de buscas e o amigo será "remetido" a diversos tópicos nos quais várias opiniões foram emitidas por nossos colegas.

Mas repito, por favor, encare esta minha "sugestão" estritamente como tal, e não como uma forma de "censura" ou "desestímulo", ok?

Um grande abraço!
Alberto

LUW

Alberto , sem problemas, vou procurar. :)
[ ]s
Luciano

Alberto Ferreira

Salve!

Eu esqueci de dizer uma coisa importante.
Estando "logado", e não apenas como "visitante", o retorno da pesquisa será bem mais amplo, pois cobrirá todo o acervo de mensagens postadas.

Abraços!
Alberto

LUW

A ha, então foi isso! Achei muito pouca coisa quando fiz a pesquisa antes. Valeu!
[ ]s
Luciano

igorschutz

Citação de: LUW online 25 Junho 2009 às 19:52:18
Mas puxa vida, fora acertar a Mega Sena sozinho, como que um mortal que trabalha 5 meses por ano para o governo conseguiria ter um turbillon?

Luciano,

Tem coisas que não são feitas para um mero trabalhador, e pensava-se que o turbilhão era uma delas.
Os chineses mostraram ao mundo que estávamos enganados, mas a que custo?

A atração dos aficcionados pelo turbilhão é em decorrência da sua gaiola que gira ininterruptamente ou é em razão da enorme engenharia e fino acabamento que relógios com estes dispositivos recebem?
Porque os chineses satisfazem os primeiros, mas estão longe de agradar os segundos!

Eu acho os turbilhões chineses curiosos, e gostaria de ter um, mas seria apenas um paliativo, beeeeem fraquinho, para aplacar minha vontade de possuir um legítimo representante de alta relojoaria, pois para mim, turbilhões não são só gaiolas giratórias...

Ainda hoje, apesar dos chineses, acredito que turbilhões não são para meros trabalhadores... ;)

Um abraço,

Igor

LUW

Sabe aquela estória de quem não tem cão caça com gato, e se nem gato tem, caça com a lebre? :D
Pois é, imagino que devem ser muito toscos, mas tinha legítima curiosidade em ver como são. Mas não adianta eu querer me engnar que tenho a mais absoluta certeza que eu me decepcionaria em poucos segundos :(.
[ ]s
Luciano