Menu principal

Programa de TV é acusado de leiloar joias roubadas

Iniciado por igorschutz, 22 Junho 2009 às 11:10:22

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Clélio

O que me surpreende neste programa é a quantidade de relógios absolutamente sem uso... :o. Fico perguntando, quem compra algo que custa na loja uns 30% mais caro e põe em leilão sem sequer tirar o selo do verso.... ???

Abs

jeans

Esse programa é estranho mesmo, já assisti bastante, mas só por curiosidade mesmo, para ver os relojões que por lá transitam. Certa vez comentaram sobre o fórum já relatei isso antes...

...Eu não arriscaria.
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Enéias

Eu já tinho ouvido essa história lá pelo Centrão. Parece-me que alguém dali estava enroscado nesse caso.

O Cara

Outro dia estava assistindo e vi uns relógios bem interessantes, Omegas, Rolex.
Para os mais leigos como eu é bom para conhecer os relógios, ver o tamanho, como ficam no pulso e ter noção de valores praticados.
Um abraço
Fábio

mpbum

Citação de: O Cara online 25 Junho 2009 às 21:59:15
Outro dia estava assistindo e vi uns relógios bem interessantes, Omegas, Rolex.
Para os mais leigos como eu é bom para conhecer os relógios, ver o tamanho, como ficam no pulso e ter noção de valores praticados.

Tb acho legal ver a peças, mas eles vendem caro demais.
Outro dia estavam vendendo um Orient WTime, anadigi por 4 de R$ 300,00 e nas lojas e sites o modelo custa entre R$ 660,00 e R$ 780,00.
Tb vi uma vez um Omega Speedmaster Date que custava R$ 6300,00 sendo vendido por 4 de R$ 1.600,00. Preço de autorizada.
Abraço.