Você tem um cofre digital?

  • 14 Respostas
  • 6322 Visualizações
Você tem um cofre digital?
« Online: 20 Maio 2015 às 21:59:23 »
Daqueles para se deixar uma troca de relógio, uma arma de fogo ou documentos e algum dinheiro... daqueles parecidos com os usados em hotéis.

Pois bem, vejam que beleza.

Estava hospedado em um Hotel e abriu no tapa.... cheguei em casa: o meu abriu no tapa também.

Esse cofre só serve para crianças e funcionárias do lar "sem acesso" à internet.

O meu cofre xing ling vai para o lixo.

https://youtu.be/hcYB9ceiAiY

Re:Você tem um cofre digital?
« Resposta #1 Online: 20 Maio 2015 às 22:24:57 »
Fazzolari mas qualquer cofre desse modelo é assim, ou só uma marca em especifico?

Re:Você tem um cofre digital?
« Resposta #2 Online: 20 Maio 2015 às 22:59:05 »
Amigo Fazzolari, tenho um cofre em casa "engana ladrão" tem algumas joias uma pequena quantia em dinheiro. Aconteceu esta semana mesmo, um arrastão em um prédio no meu bairro.Com relação a relógios tenho alguns problemas, gosto de variar bastante então não posso guarda-los em lugar de difícil acesso, e mesmo se os guardasse teria o problema das caixas que armazeno todas juntas, logo o ladrão verá as caixas e pedira pelos relógios. Enfim cofre só adianta se não tiver ninguém em casa.


Abraço
« Última modificação: 20 Maio 2015 às 23:12:28 por Rodrigoa »

Re:Você tem um cofre digital?
« Resposta #3 Online: 20 Maio 2015 às 23:46:14 »
E com esse tamanho de cofre e solto, é só o ladrão carregar o bichinho e abrir em casa...

 :(

*

asenjo

Re:Você tem um cofre digital?
« Resposta #4 Online: 21 Maio 2015 às 03:25:45 »
Minha arma nunca deixaria em um cofre. Tem que estar sempre em um local de fácil e rápido acesso, vai que... ?

Re:Você tem um cofre digital?
« Resposta #5 Online: 21 Maio 2015 às 06:55:50 »
Fazzolari mas qualquer cofre desse modelo é assim, ou só uma marca em especifico?

Maior parte dos cofres digitais funcionam com um solenóide e são assim. Há um único modelo que eu vi, Made in Japan, no qual a trava é diferente, e ainda sim é digital.

Re:Você tem um cofre digital?
« Resposta #6 Online: 21 Maio 2015 às 06:58:00 »
E com esse tamanho de cofre e solto, é só o ladrão carregar o bichinho e abrir em casa...

 :(

Não necessariamente, ele vem com quatro furos para vc fixar, podendo inclusive furar a parede e fixar com parafusos...

Re:Você tem um cofre digital?
« Resposta #7 Online: 21 Maio 2015 às 06:59:28 »
Amigo Fazzolari, tenho um cofre em casa "engana ladrão" tem algumas joias uma pequena quantia em dinheiro. Aconteceu esta semana mesmo, um arrastão em um prédio no meu bairro.Com relação a relógios tenho alguns problemas, gosto de variar bastante então não posso guarda-los em lugar de difícil acesso, e mesmo se os guardasse teria o problema das caixas que armazeno todas juntas, logo o ladrão verá as caixas e pedira pelos relógios. Enfim cofre só adianta se não tiver ninguém em casa.


Abraço

Rodrigo... essa é a aflição de todos nós.... querer variar e querer guardar a caixa de tudo  :'(

Re:Você tem um cofre digital?
« Resposta #8 Online: 21 Maio 2015 às 07:02:54 »
Minha arma nunca deixaria em um cofre. Tem que estar sempre em um local de fácil e rápido acesso, vai que... ?

Concordo, ele sempre deve estar na mão, comigo sempre foi assim... mas optei por guardar em um local que demanda quatro dígitos, pois me vi diante do seguinte fator: criança de 3 anos (arteira, como todas) e a chance potencial de uma Glock estar na mão dela.

*

asenjo

Re:Você tem um cofre digital?
« Resposta #9 Online: 21 Maio 2015 às 12:24:07 »
Concordo, ele sempre deve estar na mão, comigo sempre foi assim... mas optei por guardar em um local que demanda quatro dígitos, pois me vi diante do seguinte fator: criança de 3 anos (arteira, como todas) e a chance potencial de uma Glock estar na mão dela.

Ah sim!
Com certeza o risco de algo dar errado é maior.
Aqui por enquanto ainda não tenho o fator criança, então sem problemas rs.

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Você tem um cofre digital?
« Resposta #10 Online: 21 Maio 2015 às 14:20:23 »
O meu não abre assim não....

abs

Re:Você tem um cofre digital?
« Resposta #11 Online: 21 Maio 2015 às 14:26:33 »
Ainda bem que o meu é mecânico hehehhe, nunca gostei de nada digital  :P
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Você tem um cofre digital?
« Resposta #12 Online: 21 Maio 2015 às 17:10:20 »
Penso em comprar um mecânico (e não digital).

Não muito a ver, mas... ganhei do meu irmão de aniversário um livro-cofre. Como tenho uma biblioteca bacana, ele desaparece perto dos maiores, principalmente dos dicionários. Guardo coisas ali dentro (não relógios). Um ladrão, ainda mais nesse país, jamais levará livros, então...  ;D
"Treinar intensamente o corpo para absorver o espírito, diz a tradição." (Musashi, Miyamoto)

*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Re:Você tem um cofre digital?
« Resposta #13 Online: 21 Maio 2015 às 17:40:05 »
Cofre atrai muita curiosidade, independente do modelo o ideal é que fique camuflado!

*

Offline LuisR

  • ***
  • 247
    • Ver perfil
Re:Você tem um cofre digital?
« Resposta #14 Online: 17 Junho 2015 às 18:45:57 »
Existe um cofre digital supostamente de uma marca reconhecida que pode ser aberto apenas dando um tranco!! Tem videos no yt....vendido em lojas ecomm famosas, aparentemente chines vagabundo. Muito cuidado, cofre tem q ficar preso.

Outro problema na minha opiniao, sua empregada na inocencia comenta com uma amiga, prima, que por sua vez tem um namorado malandro....tai a receita para um dor de cabeca para nao falar outra coisa