Menu principal

Novo Seiko SCVE003

Iniciado por Lh, 13 Junho 2015 às 11:41:17

tópico anterior - próximo tópico

Lh

Fala galera,

Tava pesquisando sobre seikos e me deparei com esse novo modelo deles.
Achei maravilhoso o relógio e gostaria de compartilhar com voces. Se tiverem alguma informação a mais fiquem a vontade de postar.

Grande abraço a todos.

renato.santos

Quando eu vi a imagem não gostei, depois do vídeo mudei de idéia. Muito bonito mesmo! ;)

Clélio

Gostei do mostrador,mas preciso de tempo para me acostumar com a caixa... meio diferente, né ??

Valeu por postar :)

Abs

Jefferson

Gostei bastante. Forte referência à bandeira Japonesa.

O design lembra os modelos feitos pelo Riki Watanabe, para uma linha da Alba, marca do grupo Seiko.

Nesse estilo de caixa, ficaria bem melhor com pulseira de couro.

Abraços,

Jefferson

lemos

achei bonito,mas não gostei do vermelho no dial e acho,assim como o Jefferson,que uma pulseira de couro ficaria melhor,mas sendo  referencia a bandeira,as cores tem significado e não tem muito onde mudar.

renato.rgf

Gostei do modelo e achei assim como os demais que a inspiração veio da bandeira japonesa. Acho que teria de me acostumar dial em vermelho, mas até aí tranquilo.

vinniearques

Ele tem azul e amarelo tambem

Alberto Ferreira

Boa noite, amigos!

Pois é...
Eu também estou entre os que talvez precisem ser "acostumados" com o design.
Se for na "versão" em azul ou amarelo,...  Bem, aí nem se fala...  ::)

E eu digo mais...
Talvez por ser uma concepção mais "ousada" (dito aqui em termos, bem entendido...), uma decisão sobre o "gosto ou não gosto" certamente pode mudar se eu tivesse o relógio em mãos, ou no punho.

Mas, mesmo pelas fotos vistas até agora aqui percebe-se que não é daqueles que "passam batidos".   ;)

Abraços!
Alberto

jmlemosmachado

.

lemos

existe o laranja também,achei mais bonito que os outros.

OBS: o usuário jmlemosmachado sou eu,é que estava logado em outro email no tapatalk favor desconsiderar

edson rangel

Achei mais bonito o vermelho, mas os outros também usaria fácil.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

LuisR

Acho q precisaria saber onde esse relogio se encaixa dentre as linhas da seiko...mas achei a cx com design muito feminino....mho.

naio21

Lamento mas achei über gay.
Abs,

Ivan B. Prado

RCComes

Citação de: naio21 online 16 Junho 2015 às 14:37:21
Lamento mas achei über gay.

auiohaouiahoaihaiuoah ri.

@topic: acho que esse relógio tem quase um ano que foi lançado. tenho certeza que já havia visto em algum lugar.  :-\
Membro do RedBarBrazil

Koopa

Acho que não me acostumaria com ele... mas também acho o vermelho o mais bonito (ou seria menos feio? rsrsrsrs)

Apesar de que, Seiko é Seiko! Um no pulso e já estará bem vestido! Pode até não ser bonito, mas é um bom relógio!

LuisR

O naio foi direto ao ponto. Hhahahaha

Adriano

Bem, já que falaram... achei horrível.

Abraços!

Adriano

Diemguarns

Para ser bem sincero também não gostei do modelo, o mostrador principalmente.

Jefferson

Olá pessoal,

Do vermelho eu gostei bastante, e teria um certamente. Principalmente pela leitura que fiz das cores ligadas à nacionalidade da marca.

As demais cores, desnecessárias.

Abraços,

Jefferson

rtakami

Só achei estranho onde a pulseira é fixada, dá impressão de relógio feminino.