Menu principal

Review completa do novo Carrera 01

Iniciado por admin, 27 Julho 2015 às 15:26:10

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Eu comentei superficialmente sobre esse relógio no seu lançamento, mas agora o Calibre 11 fez uma review completa. Ah, na real? As fotos falam por si. Eu gosto desse novo movimento deles, cujo DNA, como é notório, remonta à Seiko. Contudo, porém, no entanto, "hublotinizaram" demais esse modelo! Ora, até o esqueleto no mostrador e modo como é demonstrada a data lembra os calibres Unico da Hublot. Porém, enquanto na Hublot isso é DNA da marca, na Heuer não, pois os Carrera são sempre modelos mais clássicos.

Eu não gostei, mas certamente muitos irão gostar.

http://www.calibre11.com/in-depth-review-tag-heuer-carrera-calibre-heuer-01/

Flávio

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dicbetts

Ah!, TAG Heuer...

Depois daquela homenagem medíocre ao Ayrton Senna, outro tiro no pé.

Se a evolução for por aí, chegará o dia em que darão o tiro na cabeça.

Dic

dsmcastro

Mais um Hublot da Tag Heuer... E que se junta ao Formula 1 do Cristiano Ronaldo...

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

TUZ40

Não consigo achar bacana, mas pelo menos a promessa do "teto" foi mantida.
"All your base are belong to us"

Carbonieri

Para mim esse estilo hublot deixa a caixa do relógio "meio quadrada" principalmente nas asas. Fica parecendo que nem deram polimento. Arestas salientes.
sic transit gloria mundi

Sergiaum

o f1 cr7, se nao fosse o logo cr7 (:-X), seria MUITO legal... mas esse logo cagou o relogio...

ja o carrera... concordo com a galera: esse realmente "deu ruim"... e pior: ao contrario do f1, nao tem nem como arrumar...

abs.

igorsfc

Lupferreira

Achei meio estilão dos Casio Edifice, não desmerecendo até porque eu tenho um RBR. Acho que a marca merece mais por parte dos designers.

guilherme1983

Acho uma pena um Tag Heuer com movimento seiko e aparência de hublot. Certas coisas até podem incrementar as vendas (nem sei se é o caso), mas, a longo prazo, tendem a desmerecer a própria marca, que foi construída com algum esforço e história.

Seedorf

Acho meio complicado misturar F1 com futebol ... mas eles não.

jfestrelabr

Citação de: guilherme1983 online 29 Julho 2015 às 09:50:41
Acho uma pena um Tag Heuer com movimento seiko e aparência de hublot. Certas coisas até podem incrementar as vendas (nem sei se é o caso), mas, a longo prazo, tendem a desmerecer a própria marca, que foi construída com algum esforço e história.

+ 1 falou tudo
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

mmmcosta

Feio danado! Aquele Calibre 17 maravilhoso ao lado dele na página 2 faz a coisa ainda pior.
Marcelo

flávio

Mais uma versão, agora toda preta. Eu... Ah, sei lá, acho esses relógios muito "hublot" para meu gosto.

http://www.calibre11.com/review-tag-heuer-carrera-heuer-01-black-ceramic-edition-car2a90/

GuilhermeLago

Feio prá chuchu! O cara ainda compara com o Calibre 17, que é lindo! Agora, esse movimento é muuuuito bom!

TUZ40

Vou te falar que mudei um pouco a minha opinião em relação a este relógio. Já pude provar por 2x, e na ultima com bastante tempo e atenção.

Essa versão em cerâmica ficou muito boa, e tem um preço bastante competitivo.
"All your base are belong to us"

Dicbetts

Como tenho antipatia pelos esqueletizados (legibilidade zero para mim), continuo dando passagem.

Pega esse calibre e reedita os Pasadena, TAG Heuer. Aí eu ficaria feliz.

Dic

VINGADOR

Lançamento infeliz .....
Relógio feio.
Passo ......