Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum

  • 134 Respostas
  • 31353 Visualizações
Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #40 Online: 31 Julho 2015 às 12:11:38 »
 :-[

Extravagante.

 ;D ;D ;D

*

vinniearques

Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #41 Online: 31 Julho 2015 às 12:14:04 »

Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #42 Online: 31 Julho 2015 às 12:20:07 »
Só uma anotação séria, no meio de todas as brincadeiras. Conheci já algumas pessoas aqui no forum, para as quais fiz dezenas de perguntas e pedi um sem número de orientações, dicas etc. Posso dizer que as pessoas mais brincalhonas, essas, que às vezes são vistas como praticantes de bulling, foram sempre extremamente generosas, seja em compartilhar o conhecimento, seja fazendo brincadeiras por meio das quais apontaram os caminhos corretos. As falhas de comunicação não necessariamente estão naquele que fala. Repito, os problemas têm sido muito mais identificáveis naqueles que escutam.

Abraços,

Guilherme.

Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #43 Online: 31 Julho 2015 às 12:30:54 »
Eu acho que sou praticante de bulling. :P

Porem sou brincalhão, e não me lembro de ter lhe ajudado em nada Sr Guilherme.

Yea yeaaaaa, pegadinha do Malandro. 8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #44 Online: 31 Julho 2015 às 12:40:37 »
 ;D

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #45 Online: 31 Julho 2015 às 12:46:03 »
Vocês são intolerantes com a intolerância.
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #47 Online: 31 Julho 2015 às 13:03:12 »
@Correia: Acho que a coisa não passa por soberba, elitismo ou algo semelhante. Apenas desinteresse. Acho até meio óbvio que a medida que se adquire algum conhecimento, coisas passem a ser deixada de lado. Você pode estar, agora mesmo, com um ETA 2824 no pulso, saber que é um calibre bom, mas sequer discute sobre ele e chama de "essa merda", não por maldade, mas por considerar comum e por estar careca de saber como funciona uma 2824.


Não temos de dissecar até à saciedade, quase diariamente, o movimento X ou Y, não é bem disso que se trata ;)

E sim, também é possível que não passe pela soberba ou qualquer espécie de auto-elitismo. Talvez eu(e muitos outros) estejamos equivocados.

Dantes, tenho a certeza que não passava. É possível que agora também não.

No fundo, talvez seja apenas e somente isso - algum desinteresse pela relojoaria per si, ou talvez o uso do FRM como que um genérico "sub-facebookiano" que sabemos ser rico em ingredientes que fazem crescer alguns egos ;D



Abraços, :)
Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #48 Online: 31 Julho 2015 às 13:23:18 »
           Correia, concordo com suas colocações.  :)

                 Abs

Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #49 Online: 31 Julho 2015 às 14:52:01 »
Eu em parte, e é por isso que não posto nada mais usado nem adquirido, apenas os fumados :P, e como eu tenho pavor de facebook (sub não, até gosto :P) eu prefiro continuar assim, só praticando meu bulling e ajudando quase que diariamente os usuários aqui do FRM, hoje mesmo já respondi vários confrades.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #50 Online: 31 Julho 2015 às 15:13:08 »
Eu em parte, e é por isso que não posto nada mais usado nem adquirido, apenas os fumados :P, e como eu tenho pavor de facebook (sub não, até gosto :P) eu prefiro continuar assim, só praticando meu bulling e ajudando quase que diariamente os usuários aqui do FRM, hoje mesmo já respondi vários confrades.

E mesmo nos fumados, vez ou outra, alguém bota "zóio" nos teus charutos.
Membro do RedBarBrazil

Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #51 Online: 31 Julho 2015 às 15:44:53 »
E mesmo nos fumados, vez ou outra, alguém bota "zóio" nos teus charutos.

RC sempre vão existir os que não "querem ter" mentirinha kkkkkk querem porem fingem que não gostam de determinadas marcas para meter o pau aqui no FRM dai me procuram no zapzap para ajudar com a tal marca kkkkkkkk, e com charuto não é diferente são aqueles caras que se sentem ofendidos com fotos de infos que eles desconhecem, dai vem jogando pedra e puxando a proza para outro nível, de repente é o efeito Dilma paz e amor. 8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #52 Online: 31 Julho 2015 às 16:47:03 »
Só para ilustrar um pouco a conversa...
Estou com um prestador de serviço essa semana no escritório e ele portava no pulso o relógio abaixo.

Hoje, com o escopo sendo concluído e com um pouco mais de intimidade, perguntei para ele:
-Vejo que o Sr gosta de relogios.
Ele responde:
-Eu gosto, tenho esse aqui desde janeiro, paguei R$ 500,00.
Eu falei:
-Poxa, R$ 500,00, deve ser um belo relógio é bem caro!
Ele responde:
-Que nada, um relógio igual a esse, mas igualzinho mesmo, custa mais de R$10.000,00. Eu não pago! Isso é coisa para rico e bobo.
Eu falei:
-Mas porque o Sr não comprou um Orient, Citizen ?
Ele responde:
-Ah, não! Esse aqui é de patrão. (risossss largos)
Eu sorri amareladamente, pedi o relógio, fotografei...e ele, não entendeu nada!

Resumo: Quem compra o original é bobo...ele que deseja o original e não compra, é o esperto!

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #53 Online: 31 Julho 2015 às 17:07:25 »
FPiccinin esse seu "causo" demonstra bem essa pseudo sociedade consumista e digo pseuda, pois ao contrário de economizar ou financiar o consumo, preferem comprar o falso, exibir como se assim fosse real e então .. "Pagar de patrão".

Mais que possuir é o desejo de mostrar que possui (nesse caso, mesmo não possuindo)!

Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #54 Online: 31 Julho 2015 às 20:09:38 »
Porra falso para caraleo este ym hahaha
Membro do RedBarBrazil

Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #55 Online: 31 Julho 2015 às 21:57:33 »
Esse é a replica da replica kkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #56 Online: 31 Julho 2015 às 22:01:24 »
Dic! É muito estranho isso... Mas sempre coaduno, na totalidade, com seus raciocínios! E neste caso não foi diferente! Não retiro nem acrescento uma vírgula do que escreveu! Como sempre, acrescentando pingos de bom senso e retidão pessoal!

Grande abraço!

Outro para você, Guilherme.

Dic

PS - não tenho um único Rolex.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #57 Online: 31 Julho 2015 às 22:03:13 »
Malandro, o cara pagou 500 nisso aí... e nós que somos os trouxas. Pensando bem, tem que ser patrão mesmo para pagar quinhentão num troço que vale 50... ostentação pura!

Abraço!

Adriano

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #58 Online: 31 Julho 2015 às 23:02:57 »
...Mas às vezes a intolerância vem muito mais daqueles que não aceitam brincadeiras, do que daqueles que as fazem...

É isso!
Somos apenas um pequeno fórum de internet sobre um assunto que interessa basicamente a ninguém, MAIS NADA!
A "importância" tem que ser posta em perspectiva, mesmo porque, muito do conteúdo sério foi postado em tom de brincadeira... e, principalmente, muita bobagem foi postada em tom professoral.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #59 Online: 01 Agosto 2015 às 09:14:35 »
Comecei como quase todos, comprando orient, comprando tudo, vendendo tudo, realiar os sonhos do sub e do moon, mas nem participo mais, so leio, cada vez menos, a panelinha é sempre a mesma das antigas, que quando nao estao ignorando os novos, estao debochando deles, é bem nojento ver isso, entao acabo cada vez mais longe do lugar que me fez entrar no mundo dos relogios.
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;