Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum

  • 134 Respostas
  • 31479 Visualizações
*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #100 Online: 03 Agosto 2015 às 23:33:34 »

Mas o senhor não tentou colocar a 320i para baixo antes dos colegas apontarem os defeitos do Azera? Não entendi agora, não tenho uma 320, mas sei de colegas aqui que tem, como ficam os sentimentos destes pobres coitados?

Quanto ao texto postado pelo colega Dorotheo, faltou mencionar a famigerada "geração mimimi", que cresce exponencialmente nos últimos tempos e muito me preocupa.

Schutz a geração mimimi está impregnada em todas as outras! Um caos.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #101 Online: 03 Agosto 2015 às 23:39:25 »
Estou acompanhando este topico....e por algum motivo, pensei....intolerancia, bullying....



Esse sim, sofreu com essas coisas...e nao quem tem Azera 2015 e Lentoster.....
« Última modificação: 03 Agosto 2015 às 23:53:42 por FPiccinin »

*

vinniearques

Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #102 Online: 03 Agosto 2015 às 23:59:57 »


Ou entre no FRM


 ;D ;D ;D ;D

Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #103 Online: 04 Agosto 2015 às 00:14:07 »
pi pi pi pi pi pi NR detectado. Tenham uma boa noite.

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #104 Online: 04 Agosto 2015 às 00:27:37 »
Membro do RedBarBrazil

Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #105 Online: 04 Agosto 2015 às 00:34:21 »
Mas o senhor não tentou colocar a 320i para baixo antes dos colegas apontarem os defeitos do Azera? Não entendi agora, não tenho uma 320, mas sei de colegas aqui que tem, como ficam os sentimentos destes pobres coitados?

Quanto ao texto postado pelo colega Dorotheo, faltou mencionar a famigerada "geração mimimi", que cresce exponencialmente nos últimos tempos e muito me preocupa.

Falar que um modelo é simples e com menos recurso do que muitos nacionais é por pra baixo? Fiz gozações e postei fotos de mau gosto? Ou eu ou você tem de rever os conceitos. Fica com Deus.
« Última modificação: 04 Agosto 2015 às 00:58:39 por Lupferreira »

*

vinniearques

Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #106 Online: 04 Agosto 2015 às 01:02:31 »

Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #107 Online: 04 Agosto 2015 às 07:20:26 »
Falar que um modelo é simples e com menos recurso do que muitos nacionais é por pra baixo? Fiz gozações e postei fotos de mau gosto? Ou eu ou você tem de rever os conceitos. Fica com Deus.

Esse Sr lup manja horrores, sabe tudo, so não sabe a hora de para de falar besteira e acabar com um topico bobo como esses que ja deu o que tinha p dar.
E fica com deus? Ta doido a galera aqui ta muito nova para se encontrar com Ó PAI. ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #108 Online: 04 Agosto 2015 às 08:46:51 »
Falar que um modelo é simples e com menos recurso do que muitos nacionais é por pra baixo? Fiz gozações e postei fotos de mau gosto? Ou eu ou você tem de rever os conceitos. Fica com Deus.

Eu acho, em virtude da oferta nacional, quase um insulto. Mas falando sério, é uma colocação que pode ofender sim o proprietário, ainda mais quando ela é feita de forma leviana, sem apontar as falhas.

E só para constar, a BMW 320i Sport ActiveFlex é nacional, na minha opinião o melhor do mercado atual. Não vejo o que possa faltar nele, vem com um puta motor avançado mega econômico com um torque excelente e uma aceleração brutal para um 2.0 , caixa de cambio de 8 marchas da ZF, tração traseira, peso super bem distribuído, acabamento excelente, nível de ruído super baixo, pneus run flat, farol de xenônio, luzes diurnas de led, borboletas, sensor de chuva e crepuscular, piloto automático, sensor de ré, conectividade total, bancos elétricos, assistência remota, sistema keyless, motor com star-stop, flex etc... E já vem o facelift por aí, no segundo semestre, sanando alguns pontos do carro. O que falta, bom, você pode falar que falta um teto solar ou uma câmera de ré, que são dois itens presentes na 320 M Sport, que custa mais caro, mas são itens que não pesam tanto em uma escolha.

Eu sou suspeito para falar, pois desde moleque tenho muita admiração pela marca, e creio que você deveria fazer um test drive, livre de preconceitos, e constatar porque o série 3 é um benchmark mundial para TODAS as marcas do planeta.

Quanto ao Azera, não tinha ideia de que você tinha um, mas de qualquer forma, mantenho tudo que eu disso, ele é uma péssima escolha, e se você procurar qualquer revista sobre o assunto vai constatar que as avaliações dele são muito ruins e que praticamente ninguém recomenda a compra do mesmo, fora que as vendas do modelo são pífias hoje em dia. O Azera foi uma boa escolha na primeira geração que chegou no país, pois oferecia muito por pouco, realmente imbatível, o que infelizmente não acontece hoje com a maioria dos Hyundais. Se você quer fazer uma boa compra e poder falar que não fez uma escolha baseada em marcas, ou para ficar bonito para o vizinho, leve um Fusion para casa, esse sim um excelente escolha.

PS. O Veloster é uma merda mesmo, me desculpe quem aqui fez a cagada de comprar aquele lixo, aquele carro foi um grave insulto aos consumidores da marca, coisa que a Hyundai paga até hoje em virtude da repercussão negativa gerada pela mídia e pelos compradores.
"All your base are belong to us"

*

Alberto Ferreira

Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #109 Online: 04 Agosto 2015 às 08:52:45 »
Bom dia, amigos!

Sim, sem ser específico com ninguém (mesmo!), mas justamente o contrário, sendo intencionalmente bastante "genérico", e deixando muito claro que eu só me manifesto aqui  no sentido de apenas enfatizar aquilo que nós já sabemos, apenas (re)lembrando, portanto.


A mim parece que...
Parte do problema costuma ser a "dificuldade" de darmos um "ponto final" a uma questão já tão clara e, por assim dizer, já "gasta".
Ou, melhor dizendo, de continuarmos sempre tentando dar uma "última palavra". Quase que como se fosse a qualquer custo.

Direito de expressão?
Sim, é claro!
Esta é a "motivação", sem censura(s), e tal... Em sã consciência não podemos ter nada contra isso.

Mas tem uma certa "hora" que estas nossas atitudes já não "expressam" mais muita coisa, vocês não acham?
Apenas retornam e eventualmente "acirram" (já antigas e sabidas) colocações.

E, meus caros...
Nem que, e principalmente, o foco dos "debates" aqui neste tópico fosse os relógios, esta tal "palavra final" simplesmente não existe.
Há visões, acatamentos e interpretações diferentes.

E, esperemos, retornemos a uma das nossas metas... O bom apreendizado, uns com os outros, sem muito importar com quem sabe mais.
Todos podemos e temos muito que aprender,...
...até sobre relógios.

Abraços a todos e tenham um excelente dia!
Alberto

Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #110 Online: 04 Agosto 2015 às 08:56:26 »
Sobre a BMW, é um carro muito animal. Qualquer uma é, não importa o ano. Falar mal da geração anterior (aquela de que todos falam mal) já é um descalabro sem tamanho. Não tem motor a 320i anterior? Até concordo, mas tem todo o resto. Essa atual é um absurdo, e mesmo que não tivesse 2/3 das "frescuras" tecnológicas que o Schutz falou já seria um carro fantástico. Até não acho o Azera um carro ruim, teria um tranquilamente, e feliz, embora preferisse o da geração anterior, mais honesta, a meu ver.

Mas, mais uma vez, o problema se apresenta em quem ouve, e não em quem fala. Daqui a pouco ninguém mais pode falar mal de nada... o Veloster é uma merda, e se alguém tiver um, vai ter que aceitar a minha opinião. É assim o mundo. Nem todo mundo concorda sobre tudo; nem todo mundo adora tudo; nem todo mundo fala bem de tudo, considerando que alguém pode se ofender se for proprietário...

Tá chato isso. Muito chato.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #111 Online: 04 Agosto 2015 às 09:08:32 »
Achei válida a resposta para não ficar uma imagem de perseguição ou então de colocações não fundamentadas, de qualquer forma concordo com o Mestre Alberto, o assunto está esgotado e trazer a tona antigas "pelejas" não contribui em nada com o fórum.

Precisamos encarar as coisas com um pouco mais de humor também, levar mais na brincadeira algumas colocações, ser estritamente politicamente correto pode, muitas vezes, te tornar uma pessoa até desagradável. Bom dia a todos!  ;D



« Última modificação: 04 Agosto 2015 às 09:11:25 por Schütz »
"All your base are belong to us"

Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #112 Online: 04 Agosto 2015 às 09:13:01 »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Alberto Ferreira

Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #113 Online: 04 Agosto 2015 às 09:21:07 »
Ah!
E no mesmo bom tom, ainda de brincadeira (seria séria?  ::)), ok?

Uma pergunta que eu já vinha me fazendo há tempos  ::), e observem que isto não ocorre apenas aqui no FRM, não...
Mas no geral, mesmo nos sites e nos fora (plural de fórum...  ;))  aqui do nosso Patropi e tal...

Por que?
Apenas uma (inocente  :D) pergunta...

Por que,...  Apenas para saber, ok?
Por que uma citação, charge, piada ou mesmo um "statement"   ::) :) nos parece mais autorizado se estiver em inglês?
Por que?
 ;D

Alberto
 8)

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #114 Online: 04 Agosto 2015 às 09:26:26 »
Because it's very chique!  ;D



"All your base are belong to us"

*

Alberto Ferreira

Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #115 Online: 04 Agosto 2015 às 09:30:05 »
Huuummmm...
Sei... Sei!  ;)

Mas, ser "chique" não é coisa de francês?  ::)
 ;D

Alberto

Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #116 Online: 04 Agosto 2015 às 09:33:24 »
Hoje não Alberto  ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Alberto Ferreira

Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #117 Online: 04 Agosto 2015 às 09:39:14 »
 ;D
Tem razão, Estrela...

Mas admitir isto, para alguns, pode ainda ser um "choque".  ::)
 ;D

Alberto

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #118 Online: 04 Agosto 2015 às 09:49:48 »
"All your base are belong to us"

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Sobre a intolerância em algumas discussões no fórum
« Resposta #119 Online: 04 Agosto 2015 às 10:08:55 »
O problema da geração anterior do Azera é o design. Carro horroroso de feio!
Marcelo