TÓPICO PARA EVENTUAIS IDEIAS A RESPEITO DE UM PRETENSO RM4...

  • 425 Respostas
  • 134007 Visualizações
*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:TÓPICO PARA EVENTUAIS IDEIAS A RESPEITO DE UM PRETENSO RM4...
« Resposta #300 Online: 17 Agosto 2015 às 12:09:28 »
Outra coisa amigos, mesmo de férias o Harold (Yobokies) me respondeu, ele topa fazer o projeto, mas tem que ser pelo menos 35 dials.  ;D

O negócio esta andando.
"All your base are belong to us"

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:TÓPICO PARA EVENTUAIS IDEIAS A RESPEITO DE UM PRETENSO RM4...
« Resposta #301 Online: 17 Agosto 2015 às 12:11:18 »
Muito legal esses OM... Eu apoio

*

Offline elder

  • ***
  • 247
    • Ver perfil
Re:TÓPICO PARA EVENTUAIS IDEIAS A RESPEITO DE UM PRETENSO RM4...
« Resposta #302 Online: 17 Agosto 2015 às 12:12:22 »
Tuzão (prá quem não sabe, é o apelido do Schutz !)

Ahhh agora vai dar pra chamar ele facilmente  ;D ;D

Eu gostei desses dois modelos:



*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:TÓPICO PARA EVENTUAIS IDEIAS A RESPEITO DE UM PRETENSO RM4...
« Resposta #303 Online: 17 Agosto 2015 às 12:13:10 »
O pedido pela Obris facilitaria muito a vida, mas tem o problema da importação, o preço de 300 deve dobrar, sendo bem realista, creio que a peça ficaria em torno de 2100~2200.

Exigiria um esforço maior de todos, mas o resultado é muito profissional, vocês viram aqueles casebacks? Demais!  :-*

O projeto com os Seikos customizados deve ficar consideravelmente mais barato, tem que escolher agora um caminho.
"All your base are belong to us"

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:TÓPICO PARA EVENTUAIS IDEIAS A RESPEITO DE UM PRETENSO RM4...
« Resposta #304 Online: 17 Agosto 2015 às 12:15:31 »



[/img]

Este é o do Ric.
Membro do RedBarBrazil

Re:TÓPICO PARA EVENTUAIS IDEIAS A RESPEITO DE UM PRETENSO RM4...
« Resposta #305 Online: 17 Agosto 2015 às 12:17:19 »
Bom dia,

Minha sugestão:
http://www.orientnet.com.br/picts/uploads/469SS054-P2MX.jpg

Esse estilo tem chamado minha atenção nos últimos tempos.

Abraços

Fmassardo
Nada de novo debaixo do sol.

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:TÓPICO PARA EVENTUAIS IDEIAS A RESPEITO DE UM PRETENSO RM4...
« Resposta #306 Online: 17 Agosto 2015 às 12:31:44 »
Se formos comprar o Obris, tem que se mexer logo, pois a tendência é o dolar subir. Além disso, lembrem que os impostos são calculados quando o produto chegar, pela cotação do dia. Outra coisa e isso é importante, 50 não dá pra trazer por courier ou fedex. fica retido pois o fiscal cú de cachorro vai dizer que é para venda, então, a princípio, para nao dar problema, importar formal. Alguém ai tem RADAR? eu tenho, tenho canal verde, também, mas também não queria misturar trabalho com hobbie. sempre dá merda.

Então teriamos que trazer fracionado, umas 5 caixas, uma por semana com 10 unidades, para não descaracterizarem o courier. Já aviso de antemão, o relógio é espetacular, mas o trabalho pra por no pulso é imenso.
Membro do RedBarBrazil

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:TÓPICO PARA EVENTUAIS IDEIAS A RESPEITO DE UM PRETENSO RM4...
« Resposta #307 Online: 17 Agosto 2015 às 12:36:41 »
O Obris Morgan é uma boa pedida. E é outro nível de personalização.

Esse eu animei!!!

E talvez seja possivel fazer até um parcelamento. Com a ultima parcela na data do envio.

Um caso a se pensar.

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:TÓPICO PARA EVENTUAIS IDEIAS A RESPEITO DE UM PRETENSO RM4...
« Resposta #308 Online: 17 Agosto 2015 às 12:40:20 »
O modelo Branco está saindo por $ 239,00.

Quanto ao envio, como é por fedex, ele envia diretamente para cada comprador. Inclusive a parte financeira ficaria a cargo deles. Os pedido seria efetuado somente após uma entrada, que não seria reembolsável. E entre o pedido e a entrega, podemos combinar outra parcela afim de facilitar para todos.

Só lembrando que o imposto é cobrado na entrega, e parcela única. Esse seria o maior baque.

*

Offline lemos

  • ***
  • 201
    • Ver perfil
Re:TÓPICO PARA EVENTUAIS IDEIAS A RESPEITO DE UM PRETENSO RM4...
« Resposta #309 Online: 17 Agosto 2015 às 12:45:09 »
Esse Obris Morgan realmente é lindo,do estilo que eu gosto,
oque to achando puxado é o preço que vai chegar aqui,no momento seria um impeditivo para mim.

Re:TÓPICO PARA EVENTUAIS IDEIAS A RESPEITO DE UM PRETENSO RM4...
« Resposta #310 Online: 17 Agosto 2015 às 13:17:47 »
O obris é realmente bonito, mas o caminho não estava indo para um relógio de estilo diferente de diver?

Bom, o importante é todos os interessados responderem a pesquisa para termos ideia do número de pessoas e valor alvo.

Depois provavelmente podemos fazer uma votação para definir o estilo desejado

Para daí vermos as opções existentes naquela faixa de preço que o pessoal indicou.

*

vinniearques

Re:TÓPICO PARA EVENTUAIS IDEIAS A RESPEITO DE UM PRETENSO RM4...
« Resposta #311 Online: 17 Agosto 2015 às 13:18:30 »
Esse ai anima muito.

Qualidade bem acima do sugerido até agora.

*

Offline F355

  • ****
  • 274
    • Ver perfil
Re:TÓPICO PARA EVENTUAIS IDEIAS A RESPEITO DE UM PRETENSO RM4...
« Resposta #312 Online: 17 Agosto 2015 às 13:21:13 »
Nossa esse relógio e lindo mesmo,talvez o único empecilho seja o preço mesmo.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:TÓPICO PARA EVENTUAIS IDEIAS A RESPEITO DE UM PRETENSO RM4...
« Resposta #313 Online: 17 Agosto 2015 às 13:21:58 »
No caso do O.M. o caminho seria recorrer a um importador mesmo, tenho já a indicação de um colega aqui do fórum que possui empresa que lida com isso, em virtude do valor envolvido existe toda uma burocracia sim.

O envio seria apenas um e o recolhimento feito todo junto.

Caso a O.M. concordasse em pagamentos individualizados a operação seria infinitamente mais fácil, pois desta forma entra com a tributação simples, 60% de importação mais o impostos estaduais, no caso da fedex acaba saindo em quase 100% mesmo, por isso usei o valor de 600 dólares como base.
"All your base are belong to us"

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:TÓPICO PARA EVENTUAIS IDEIAS A RESPEITO DE UM PRETENSO RM4...
« Resposta #314 Online: 17 Agosto 2015 às 13:28:51 »
Vocês viram ele no azul?

« Última modificação: 17 Agosto 2015 às 13:30:24 por Schütz »
"All your base are belong to us"

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:TÓPICO PARA EVENTUAIS IDEIAS A RESPEITO DE UM PRETENSO RM4...
« Resposta #315 Online: 17 Agosto 2015 às 13:31:02 »
O modelo Branco está saindo por $ 239,00.

Quanto ao envio, como é por fedex, ele envia diretamente para cada comprador. Inclusive a parte financeira ficaria a cargo deles. Os pedido seria efetuado somente após uma entrada, que não seria reembolsável. E entre o pedido e a entrega, podemos combinar outra parcela afim de facilitar para todos.

Só lembrando que o imposto é cobrado na entrega, e parcela única. Esse seria o maior baque.

Isso ai - de cada um pagar o seu - é um convite para que dê merda.

1 - se alguém furar, o dono da Obris vai ficar muito puto e eu não quero alguém de má vontade montando meu relóginho.
2 - você acha que ele vai aceitar vender 50 para receber os 50 pingados de 50 caras que ele nem sabe que existe? eu não aceitaria. mandaria comprar os 50 em uma botada ou que comprasse pelo site os que tem lá.
3 - trazendo todos num mesmo frete ou em 5 fretes (e não 50) e comprando todos juntos, ele tem margem pra baixar o preço e nós temos margem para negociarmos (nem vou sugerir mutreta em invoice pois seria muito pífio. Como eu disse lá no inicio, tem que fazer o melhor possível com o máximo de respeito pelo dinheiro que os confrades vão por no projeto - não se pode dar chance ao erro).
4 - cada 1 dolar economizado dá, por baixo, 6 reais.

Agora, JotaA, o que você disse sobre pagamento mensal. Eu sou a favor. Viabiliza para muita gente o projeto. Mas temos que criar regras bem rígidas quanto ao pagamento e quanto a prestação de contas, pois alguém vai ter que segurar esse dinheiro. E mesmo assim haverá gente furando, sempre tem. E há, ainda, muito mais considerandos para pormos em pauta, se levar essa idéia adiante.





Membro do RedBarBrazil

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re:TÓPICO PARA EVENTUAIS IDEIAS A RESPEITO DE UM PRETENSO RM4...
« Resposta #316 Online: 17 Agosto 2015 às 13:34:06 »
              Obris na cabeça !!!!  :)

Re:TÓPICO PARA EVENTUAIS IDEIAS A RESPEITO DE UM PRETENSO RM4...
« Resposta #317 Online: 17 Agosto 2015 às 13:34:35 »
Ahhh agora vai dar pra chamar ele facilmente  ;D ;D

Eu gostei desses dois modelos:




esses dois estão lindos, o primeiro não esta no catalogo, achei o modelo BRANCO muito legal, e bem característico, e preço bom também
sic transit gloria mundi

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:TÓPICO PARA EVENTUAIS IDEIAS A RESPEITO DE UM PRETENSO RM4...
« Resposta #318 Online: 17 Agosto 2015 às 13:39:40 »
Isso ai - de cada um pagar o seu - é um convite para que dê merda.

1 - se alguém furar, o dono da Obris vai ficar muito puto e eu não quero alguém de má vontade montando meu relóginho.
2 - você acha que ele vai aceitar vender 50 para receber os 50 pingados de 50 caras que ele nem sabe que existe? eu não aceitaria. mandaria comprar os 50 em uma botada ou que comprasse pelo site os que tem lá.
3 - trazendo todos num mesmo frete ou em 5 fretes (e não 50) e comprando todos juntos, ele tem margem pra baixar o preço e nós temos margem para negociarmos (nem vou sugerir mutreta em invoice pois seria muito pífio. Como eu disse lá no inicio, tem que fazer o melhor possível com o máximo de respeito pelo dinheiro que os confrades vão por no projeto - não se pode dar chance ao erro).
4 - cada 1 dolar economizado dá, por baixo, 6 reais.

Agora, JotaA, o que você disse sobre pagamento mensal. Eu sou a favor. Viabiliza para muita gente o projeto. Mas temos que criar regras bem rígidas quanto ao pagamento e quanto a prestação de contas, pois alguém vai ter que segurar esse dinheiro. E mesmo assim haverá gente furando, sempre tem. E há, ainda, muito mais considerandos para pormos em pauta, se levar essa idéia adiante.

Eu citei o importador justamente porque acho que ele não opere com pagamentos individualizados, eu não faria isso, mas não custa perguntar.

Difícil também montar um fundo assim, acho que cabe a cada um de nós já ir economizando uns trocados.
"All your base are belong to us"

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:TÓPICO PARA EVENTUAIS IDEIAS A RESPEITO DE UM PRETENSO RM4...
« Resposta #319 Online: 17 Agosto 2015 às 13:54:15 »
Eu citei o importador justamente porque acho que ele não opere com pagamentos individualizados, eu não faria isso, mas não custa perguntar.

Difícil também montar um fundo assim, acho que cabe a cada um de nós já ir economizando uns trocados.

Sim, também acho. E acho que a difículdade vai estar, justamente, na oscilação do dólar, pois as parcelas, além de não serem fixas, teriam que ser complementadas (mais trabalho).
Além disso, há sempre quem pague 1x ou 2x e depois começam as escusas. nesse caso, eu sugiro o seguinte, se, por um acaso, formos implementar esse sistema, obviamente a serem bem elaborados, isso é um mero rascunho:
Os pagamentos são dia x (nas condições que o dolar permitir). Se não pagar dia x, não se dê ao trabalho de pagar no dia seguinte. Você já perdeu os valores já pagos e não há refound.
Se faz o calculo e cada "pretendente" paga um quinhão sobre o preço de 3 relógios e esse dinheiro serve para cobrir aqueles desistentes ao longo do projeto (usei o 3 como exemplo, teria que ver a média dos outros). Esse dinheiro, serve para cobrir aqueles que deixaram de pagar, mas ele não será perdido. Se todos pagarem, podemos usar para fazermos umas pulseiras legais, ou uma caixa ou até um prendedor de gravata, não importa.
Se for usado para cobertura, os relógios sobressalentes colocaremos a disposição de usuários que se atrasaram, por qualquer motivo, e o dinheiro obtido ou é devolvido aos que pagaram - na sua devida proporção - ou, voltamos aos prendedores de gravata.

Acho que é possível, sim, implementar isso, com esforço e colaboração de todos. 
Membro do RedBarBrazil