Omega Seamaster 300 edição limitada Spectre

  • 30 Respostas
  • 9503 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Omega Seamaster 300 edição limitada Spectre
« Online: 14 Agosto 2015 às 10:47:41 »
Deu no Monochrome

http://monochrome-watches.com/omega-seamaster-300-spectre-limited-edition/

O segundeiro possui um "pip" na ponta, o que acho legal. Aliás, qual outro relógio possui isso? Esqueci completamente... Enfim... É impressão minha ou o emblema Omega está gigantesco, maior do que o normal? Não gostei. E... O preço, dizem, será superior ao "normal" com bracelete em aço. Minha sugestão: comprar o em aço e, depois, uma "tabajaranatostrap" genérica semelhante. E ponto final.

flávio

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Omega Seamaster 300 edição limitada Spectre
« Resposta #1 Online: 14 Agosto 2015 às 10:50:16 »
Se não tiver isso no caseback eu não quero.



Gostei o segundeiro "lollypop", não gostei da escala do bezel.
"All your base are belong to us"

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Omega Seamaster 300 edição limitada Spectre
« Resposta #2 Online: 14 Agosto 2015 às 10:58:52 »
O relógio é fantástico, mas a NATO dele, pelas fotos, tem jeitão de ser bem chulé, mesmo. Parece com as do ML  ;D
Eu, no lugar, usaria a cordura do Darkside. Ficaria lindão.
Membro do RedBarBrazil

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Omega Seamaster 300 edição limitada Spectre
« Resposta #3 Online: 14 Agosto 2015 às 11:04:23 »
Na verdade a trama desta singela nato é composta por kevlar e grafeno, capaz de suportar projéteis de .45. No passador ainda, foi colocado um micro transponder que permite monitorar o seu usuário. A fivela é feita de nanocarbon, e possui um fio capaz de cortar as mais rígidas superfícies.

Não confunda com essas porcarias a venda no ebay.
"All your base are belong to us"

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re:Omega Seamaster 300 edição limitada Spectre
« Resposta #5 Online: 14 Agosto 2015 às 11:06:57 »
Tudo muito legal, o ponteiro, a luneta com marcações em horas, a pulseira... MAS ESSE EMBLEMA GIGANTESCO NO LUGAR DAS 12 HORAS ASSASSINOU com o relógio. PQP! Não consigo nem olhar mais par esse relógio...

O que passa na cabeça do cara de desenhou isso? Tenho certeza que foi algo do tipo "o emblema da marca tem que ficar em evidência, blá blá blá"... Cara, o desenho do relógio todo já tem identidade suficiente para identificar que é um Omega. É como o desenho de um BMW, ou de um Peugeot. Qualquer pessoa na face da Terra saberia identificar um BMW ou um Peugeot DE QUALQUER ÉPOCA DA HISTÓRIA mesmo se o carro não tiver logotipo nem marca nenhuma. Poderia citar outras marcas, inclusive a Mercedes e Citroën, mas acho BMW e Peugeot (apesar da minha imensa bronca desta última) como desenhos inconfundíveis. Não precisam de logotipo. Mas é como de alguém da BMW resolvesse meter um emblema do tamanho de uma pizza no capô de algum novo modelo, ou um leão do tamanho de um labrador no capô de um Peugeot.

Como diz o ditado, "gente, não tem necessidade disso..."

Abraços!

Adriano

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Omega Seamaster 300 edição limitada Spectre
« Resposta #6 Online: 14 Agosto 2015 às 11:17:16 »
a única coisa que  achei mais legal nesta versao do que na original foi o "lolipop hand"dos segundos.... o resto achei tudo ruim, o simbolo gigante, o bezel com marcação em horas e bidirecional para funcionar como um gmt ao inves do tradicional bezel de mergulho....

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Alberto Ferreira

Re:Omega Seamaster 300 edição limitada Spectre
« Resposta #7 Online: 14 Agosto 2015 às 11:19:51 »
Bom dia!

Pois é...
Eu concordo com o amigo Adriano.

Talvez, (modo sarcástico ligado  ;))...

O "negócio" (ou negócio... sem as aspas), talvez vá na mesma linha daquilo que eu ("modesta", pessoal e ferinamente) chamo de...
SAIBAM TODOS.
 
Também conhecido, por certas cabeças, como "ostentação".

Os tamanhos "saibam todos", para mim, também vão na mesma linha...

Ah!
Modo sarcástico desligado...

Certamente haverá quem curta.

Abraços!
Alberto

*

heracles

Re:Omega Seamaster 300 edição limitada Spectre
« Resposta #8 Online: 14 Agosto 2015 às 11:19:54 »
O Seamaster nem tanto mais o Omega...putz..enorme!
A pulseira tem tecnologia embarcada mas, tenho certeza que com 30cm de distância é "igual" a qualquer tabaja do ML etc....
O mostrador matou o relógio e a opção de linha com pulseira de aço parece ser mais acertado para quem busca algo nessa linha.

Heracles

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Omega Seamaster 300 edição limitada Spectre
« Resposta #9 Online: 14 Agosto 2015 às 11:22:09 »
Ah , sem contar no numero de relógios da edição "limitada" 7007 relógios..... relógio para cacete rsrsrs.....
Membro do RedBarBrazil

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Omega Seamaster 300 edição limitada Spectre
« Resposta #10 Online: 14 Agosto 2015 às 11:22:14 »
a única coisa que  achei mais legal nesta versao do que na original foi o "lolipop hand"dos segundos.... o resto achei tudo ruim, o simbolo gigante, o bezel com marcação em horas e bidirecional para funcionar como um gmt ao inves do tradicional bezel de mergulho....

abraços

Pois é, da até vontade de trocar o segundeiro do normal.  ;D Será que a Omega faz isso?
"All your base are belong to us"

Re:Omega Seamaster 300 edição limitada Spectre
« Resposta #11 Online: 14 Agosto 2015 às 11:25:10 »
a única coisa que  achei mais legal nesta versao do que na original foi o "lolipop hand"dos segundos.... o resto achei tudo ruim, o simbolo gigante, o bezel com marcação em horas e bidirecional para funcionar como um gmt ao inves do tradicional bezel de mergulho....

abraços

Penso o mesmo, e ainda coloco essa NATO na lista dos dispensáveis...

Resumo: o original de linha (aço/ aço) dá de 10 a 0 nesse.

Abs!
Rafael.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Omega Seamaster 300 edição limitada Spectre
« Resposta #12 Online: 14 Agosto 2015 às 11:26:09 »
sei la, vou ligar la na ottofrei e borel ou na watchtime e perguntar rsrsrs....

Membro do RedBarBrazil

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re:Omega Seamaster 300 edição limitada Spectre
« Resposta #13 Online: 14 Agosto 2015 às 11:29:24 »
Eu senti a mesma coisa quando a Rolex soltou o Explorer I de 39mm... A marca também deu uma bela crescida dentro do mostrador com relação ao anterior de 36mm, que era bem mais harmonioso. Já no caso desse Seamaster, apesar de realmente reconhecer que a marca ficou grande (não teria nem como dizer o contrário...) eu não acho que ficou feio nem desproporcional, pois a marca maior acabou tomando o lugar do número "12" da versão normal e, por isso, achei que o dial não ficou mais poluído, mas sim mais limpo, com menos informação. Também achei o bezel mais bonito e mais clean que o da edição normal. Resumindo: estou entre os que curtiram - e muito - essa versão :-)

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Omega Seamaster 300 edição limitada Spectre
« Resposta #14 Online: 14 Agosto 2015 às 11:30:49 »
Vou comprar um normal, uma nato do ML e este anel, muito mais "style".  ;D

"All your base are belong to us"

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Omega Seamaster 300 edição limitada Spectre
« Resposta #15 Online: 14 Agosto 2015 às 11:36:06 »
Eu senti a mesma coisa quando a Rolex soltou o Explorer I de 39mm... A marca também deu uma bela crescida dentro do mostrador com relação ao anterior de 36mm, que era bem mais harmonioso. Já no caso desse Seamaster, apesar de realmente reconhecer que a marca ficou grande (não teria nem como dizer o contrário...) eu não acho que ficou feio nem desproporcional, pois a marca maior acabou tomando o lugar do número "12" da versão normal e, por isso, achei que o dial não ficou mais poluído, mas sim mais limpo, com menos informação. Também achei o bezel mais bonito e mais clean que o da edição normal. Resumindo: estou entre os que curtiram - e muito - essa versão :-)

Luiz, sua percepção para relógios esta meio ruim.... você está a muito tempo sem conviver com isso rsrsrs....

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re:Omega Seamaster 300 edição limitada Spectre
« Resposta #16 Online: 14 Agosto 2015 às 11:39:58 »
Na verdade a trama desta singela nato é composta por kevlar e grafeno, capaz de suportar projéteis de .45. No passador ainda, foi colocado um micro transponder que permite monitorar o seu usuário. A fivela é feita de nanocarbon, e possui um fio capaz de cortar as mais rígidas superfícies.

Não confunda com essas porcarias a venda no ebay.

hahahaha melhor mensagem do post  :D pior que ainda tem idiota, como eu, que compra... peguei a pulseira na mão e fiquei louco. não vale o que custa, mas não tem outro jeito de conseguir uma NATO com esse acabamento e hardware de primeira, fivela da Omega, etc. o diabo está nos detalhes e, depois de montar essa NATO no meu Moon, não deu pra voltar pra normal.  :-\

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Omega Seamaster 300 edição limitada Spectre
« Resposta #17 Online: 14 Agosto 2015 às 11:41:54 »
Na verdade a trama desta singela nato é composta por kevlar e grafeno, capaz de suportar projéteis de .45. No passador ainda, foi colocado um micro transponder que permite monitorar o seu usuário. A fivela é feita de nanocarbon, e possui um fio capaz de cortar as mais rígidas superfícies.

Não confunda com essas porcarias a venda no ebay.

eu não sei como retrucar, agora.... aiuohaoauihaoiauhaoiuhaoiuah
Membro do RedBarBrazil

Re:Omega Seamaster 300 edição limitada Spectre
« Resposta #18 Online: 14 Agosto 2015 às 12:00:56 »
so digo uma coisa: a omega acabou de _ _ der com o cara q comprou este relogio semana passada crente que tava usando o relogio que o bond vai usar no filme.. ele posa pras fotos ha varios meses com um relogio e agora lançam a versão do filme..  agora eles vao lançar o aquaterra da familia do bond (q ja tem) especial pro filme..
gostei do relogio!!
sobre a nato, tenho uma.. evidente q nao vale o q cobra (como nada discutido aqui neste forum, tirando seiko e alguns outros poucos modelos) mas eh muito melhor e mais bonita q as nato do ML.. e a minha suporta até .50 do rambo..

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re:Omega Seamaster 300 edição limitada Spectre
« Resposta #19 Online: 14 Agosto 2015 às 12:10:35 »
Luiz, sua percepção para relógios esta meio ruim.... você está a muito tempo sem conviver com isso rsrsrs....

abraços

kkkkkk falando sério... o dial tá mais clean do que o original... dá uma olhada no pulso do james rs