Menu principal

Marina Militare

Iniciado por mpbum, 26 Junho 2009 às 15:57:39

tópico anterior - próximo tópico

mpbum

Boa Tarde,
Alguém aqui no Fórum possui ou mesmo não possuindo conhece para poder opinar sobre essa marca e seus modelos.
Grato.

LUW

Não é uma espécie de homage (homenagem) aos Panerai?
[ ]s
Luciano

mpbum

Citação de: LUW online 26 Junho 2009 às 16:13:33
Não é uma espécie de homage (homenagem) aos Panerai?

Esteticamente tem tudo a ver sim, mas gostaria mais de saber sobre a qualidade da máquina.
Grato.

LUW

ETA ou Ronda, provavelmente?
[ ]s
Luciano

mpbum

Citação de: LUW online 26 Junho 2009 às 16:34:27
ETA ou Ronda, provavelmente?

Não acredito nisso pelo preço de venda aqui no Brasil, entre 400 e 600 reais. Me parece mais que devam ter máquina chinesa. Mas queria saber se seriam movimentos chineses de qualidade razoável.
Grato.

FALCO

até onde sei tudo nele é de fabricação chinesa e de ótima qualidade, mas não espere o mesmo acabamento/qualidade de um panerai, porque não tem, mas é um excelente custo-benefício.
na minha opnião, pontos fortes:
precisão
pulseira
acabamento geral da máquina
pontos fracos
parafusos das pulseiras
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

mpbum

Citação de: broker online 26 Junho 2009 às 16:51:32
até onde sei tudo nele é de fabricação chinesa e de ótima qualidade, mas não espere o mesmo acabamento/qualidade de um panerai, porque não tem, mas é um excelente custo-benefício.
precisão
pulseira
pontos fracos
parafusos das pulseiras

Então pelo que entendo vc recomendaria a compra.
Grato.

rlessa

Citação de: broker online 26 Junho 2009 às 16:51:32
precisão
pulseira
pontos fracos
parafusos das pulseiras

Bom eu estava "passeando" no link que o Igor colocou no tópico "chineses..." e minha esposa que adora relógios grandes  >:( >:( gostou e comprei esses 2 abaixo para ela, 62 USD cada.

Fiz um road test com o branco semana passada  ::) ::) já vim que relógio acima de 42mm não dá para eu usar  ;D ;D
Ainda não tive tempo de fazer, tentarei fazer esse final de semana..., uma avaliação mais completa, mas quando fui botar no pulso já notei 3 coisinhas:
Corda não é tão suave assim!!!
Acabamento da caixa... tem cantos vivos!!!
Olhando rapidamente a máquina do branco que tem vidro atrás, tem peças estampadas brutos sem usinagem e/ou acabamento

Mas foram $62 e é preciso analisar sempre tendo $62 na mente.

Assim que der, tiro umas fotos dos detalhes e coloco aqui neste tópico uma impressão!!!!

FALCO

Citação de: Augusto online 26 Junho 2009 às 17:09:22...Então pelo que entendo vc recomendaria a compra...

Augusto, o Rogério resumiu minha opnião, recomendo fortemente, afinal, custam us$ 62.00...

Citação de: r.lessa online 26 Junho 2009 às 19:01:27
...Mas foram $62 e é preciso analisar sempre tendo $62 na mente...

PS1. A precisão do modelo que eu tenho impressiona, no uso normal é excelente.
Ps2. Este modelo com reserva de marcha está demais, Rogério, estes números são luminosos?

LUW

Realmente, pelo preço que o Rogério pagou, duvido-e-o-dó que seja movimento ETA ou mesmo Ronda. Porém se procurar na web vai achar esses homages anunciados como tendo movimento ETA ::).
[ ]s
Luciano

Alberto Ferreira

Salve!

Seria então,... Digamos,...  ::)

Uma dupla "homage"?   ;)
;D

Abraços!
Alberto

Octávio Augusto

Olá,

Eu tenho um, e posso confirmar que é uma boa compra!
Os pontos fortes foram bem colocados.
Os pontos fracos que encontrei no meu foram:
- Luminosos;
- Pouca resistência a àgua(não falo de piscina, falo de lavar as mãos e pegar um pouco de chuva).
Abraço,

Octávio Augusto

HumbertoReis

Citação de: Octávio Augusto online 26 Junho 2009 às 21:35:13
- Luminosos;
- Pouca resistência à água (não falo de piscina, falo de lavar as mãos e pegar um pouco de chuva).

Então é FOBIA à água.

rlessa

Citação de: HumbertoReis online 26 Junho 2009 às 22:41:22
Citação de: Octávio Augusto online 26 Junho 2009 às 21:35:13
- Luminosos;
- Pouca resistência à água (não falo de piscina, falo de lavar as mãos e pegar um pouco de chuva).

Então é FOBIA à água.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

rlessa

Citação de: LUW online 26 Junho 2009 às 21:02:49
Realmente, pelo preço que o Rogério pagou, duvido-e-o-dó que seja movimento ETA ou mesmo Ronda. Porém se procurar na web vai achar esses homages anunciados como tendo movimento ETA ::).
Atenção que tem mais $18 de envio e se pagar com PayPal +3%, vc faz a compra o sujeito faz um email para vc. não se paga diretamente no site. Ele te envia como brinde declarado na alfandega de HK com o valor de $ 7,00, o que pode dar problema no Brasil, pois vão taxar no valor que a receita fixar.

Acho que tem mais de um chines fazendo esses MM... esse que comprei, se não me engano, anuncia como base 6497. Anunciam muito um RXW ou RWX, sei lá, nos forums que inclusive tem em titânio. Durante o final de semana mando dados.

Ahhh esse que eu comprei tem bons luminosos, vou colocar fotos!!!

mpbum

Boa Noite a todos,
Então, pelos comentáriso, pelo preço que me ofereceram não compensa(R$ 459,00).
Grato a todos.

Pandolfi

Amigo Lessa, só o visual desses modelos vale o preço pago. Parabéns.
Pandolfi

FALCO

Citação de: Augusto online 26 Junho 2009 às 23:25:27...Então, pelos comentáriso, pelo preço que me ofereceram não compensa(R$ 459,00)...
Sinceramente se este preço for no Brasil não acho caro.

O Cara

Rapaz, esse tópico só prova que eu sou muito mais leigo do que pensava, kkkkkkkk.
Eu pensei que esses Marina Militare fossem os próprios Panerai Luminor Marina.

Os chineses me enganaram mesmo hein.
Um abraço
Fábio

LUW

Os Panerai são uns centavinhos mais caros... ;)
[ ]s
Luciano