Menu principal

Reapresentação

Iniciado por Cavaleiro, 26 Junho 2009 às 20:49:10

tópico anterior - próximo tópico

Cavaleiro

Olá a todos.
Ontem, fiz minha inscrição neste forum e gostaria de me reapresentar.
Digo "reapresentar" pois já participei do "Forum Relógios Mecânicos", na época em que estava hospedado em outro local, com o nick kcarson. Acho pouco provável alguém se lembrar de mim, pois participei com  poucas mensagens.
Mesmo estando há muito tempo sem aparecer por aqui (com mensagens), sempre estive perto dos amigos acessando o forum quase que diariamente.  Na realidade, tenho um certo bloqueio em participar "postando", prefiro observar mais e "falar" menos (meus conhecimentos são realmente escassos, o pouco que sei aprendi aqui).
Aqui, também aprendi a adorar os Seikos Divers, tanto que hoje já tenho dois, um SKX-033 e um Monster Orange (pulseira de aço). Ambos, comprados com o Bobby. Praticamente são os relógios que uso no meu dia-a-dia.
Bem, finalizo este meu segundo post de estréia (o primeiro foi há aproximadamente quatro anos) parabenizando a todos pelo excelente nível que o forum continua apresentando.
Abraços,
Carlos

igorschutz

Seja muito bem vindo Carlos!
É sempre um prazer poder contar novamente com velhos colegas.

Um abraço e participe sempre que puder.

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

Salve, Carlos!

Seja bem vindo mais uma vez!

O primeiro e importante passo você já deu.  ;)

Agora, puxe a cadeira para mais perto do teclado e vá postando também...  8)

Um abraço!
Alberto

Enéias

Correia

Seja bem-vindo amigo.

Siga o conselho do Mestre Alberto 8)

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Gravina

Bem vindo Carlos!!

Abs

Gravina

rlessa

Wadley

Wadley

Pandolfi

Oba, agora somos 294, que legal.
Grande abraço, Carlos
Pandolfi

Cavaleiro

Obrigado amigos.
Grande abraço a todos (os 293)!  :D

Carlos Cavaleiro

O Cara

295 com a SheilaSixSix.

Bem-vindo Carlos.
Um abraço
Fábio

Alberto Ferreira

;D

E é por essa razão que nós temos que dar um certo "desconto" nos tais 295 membros.

Posto que nós decidimos não excluirr os registros "inoperantes".

Há diversos,...
Alguns são reais, alguém que se registrou, que nos acompanha, mas simplesmente não posta.
Outros são os casos como o da SheilaSixSix...
...se é que ela é mesmo ela e não eles.  ;D

Abraços a todos!
Alberto
8)

O Cara

Pode ser que seja apenas um boot também, vai saber.
Agora já são 297, Kifsmerie, isso tem cara de boot, assim como a SheilaSixSix.
Acho que se passar 3 meses sem a pessoa nem se logar no site já seria motivo de exclusão do perfil.
Um abraço
Fábio

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Eu vou tentar fazer um resumo sobre a questão, ok?

Esses exemplos citados são mesmo casos de registros feitos por "robôs". Não há muita dúvida disso.

Como os registros são feitos automaticamente, se forem deixados, normalmente o sistema deles em geral posta uma mensagem de propaganda e um link, que os moderadores imediatamente apagam (a mensagem).

Se um desses registros for excluído, o tal "robô", que varre a Net ininterruptamente, nos acha de novo... E faz outro registro.
E a coisa fica se repetindo.

Portanto, como sugeriu o nosso administrador, Bruno Recchia, melhor é mesmo deixar este tipo de registro.

Outros registros, sem postagens, podem ser de pessoas que realmente nos acompanham (mas que não querem escrever), se estas pessoas apenas viessem aqui e nos acompanhassem como visitantes, elas não poderiam visualizar as páginas mais antigas de mensagens, por exemplo.
Por esta razão, por não termos certeza de quem são, por não estarem atrapalhando em nada (apenas inflando um pouquinho as estatísticas) e porque exigiria decisões e algum trabalho dos moderadores, achamos melhor deixá-los também.
Quem sabe um dia "tomam coragem" e participam? Como alguns já fizeram.

Os administradores têm possibilidades de acesso a informações mais detalhadas, informações e ferramentas que os moderadores, logicamente, não têm.
Mas os administradores, certamente só serão envolvidos nos casos graves, que exijam ações mais complicadas.

Bem,...
Eu creio que seja mais ou menos isso.

Abraços a todos!
Alberto

jos

Prezado Carlos

Seja bem vindo!

abs, jos

betampex

Bem vindo Carlos!!  :o

Abs

Paulo  :D