Qual relógio não "faz sua cabeça"?

  • 66 Respostas
  • 16399 Visualizações
*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re:Qual relógio não "faz sua cabeça"?
« Resposta #20 Online: 09 Setembro 2015 às 23:37:22 »
                   Bem lembrado, os Breitling Bentley tb não curto.

Re:Qual relógio não "faz sua cabeça"?
« Resposta #21 Online: 10 Setembro 2015 às 08:27:16 »
Acho que eu sou um cara muito fácil de agradar. Gosto de vários dos que foram postados aqui...  ;D ;D ;D

Re:Qual relógio não "faz sua cabeça"?
« Resposta #22 Online: 10 Setembro 2015 às 08:42:45 »
por acaso rolou este modelo hoje num chat que faço parte , por isso que esta fresco em minha mente...... disparado para mim o relogio mais feio da rolex sem levar em consideração obviamente aquelas aberrações com pedras preciosas. isso obviamente falando de marcas tops.


abraços

+1

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Qual relógio não "faz sua cabeça"?
« Resposta #23 Online: 10 Setembro 2015 às 09:09:49 »
Mas acho que a proposta do tópico é saber qual relógio, que é muito apreciado e elogiado por todos, que você não curte.

A Hublot é quase unanimidade, quase ninguém gosta.

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re:Qual relógio não "faz sua cabeça"?
« Resposta #24 Online: 10 Setembro 2015 às 23:05:11 »
 Olá a todos.

   Todas as casas tem um ou outro relógio com design infeliz, porém existe uma empresa que em meu ponto de vista não possui um único relógio que seja bonito: Graham....a começar pelo carro chefe o Chronofighter, que negócio é aquele... :-\  não usaria nem se ganhasse  >:( .
   Outra empresa que é sinônimo de bom gosto em outras áreas de atuação e produz aberrações quando se trata de relógios é a Louis Vuitton, em especial o Escale Worldtime chega a doer os olhos   :o   

Abs

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re:Qual relógio não "faz sua cabeça"?
« Resposta #25 Online: 11 Setembro 2015 às 00:17:19 »
+1

Eu já tentei gostar, não foi por falta de tentar, sei da história etc .. mas não tenho atração nenhuma por Panerai. Seja luminor, radiomir .. Varias vezes parei na vitrine do JK e fiquei com cara de interrogação ..

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Qual relógio não "faz sua cabeça"?
« Resposta #26 Online: 11 Setembro 2015 às 06:25:38 »
E o pior é que a Graham carrega o nome de um dos maiores relojoeiros da história. Ele certamente revira no túmulo em Westminster toda vez que um modelo atual é vendido. Flávio

Re:Qual relógio não "faz sua cabeça"?
« Resposta #27 Online: 11 Setembro 2015 às 08:10:14 »
Invicta  ;D

Se bem que invicta não é relógio  ;D

é uma marca  ;D

Sei la tem tantos que não curto que nem vou me dar o trabalho de postar. ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Qual relógio não "faz sua cabeça"?
« Resposta #28 Online: 11 Setembro 2015 às 08:16:55 »
Invicta  ;D

Se bem que invicta não é relógio  ;D

é uma marca  ;D

Sei la tem tantos que não curto que nem vou me dar o trabalho de postar. ;D

..."sem pensar muito (o tal "top of mind"), com qual relógio não vai muito com a cara, apesar de aclamado pelos puristas?"

Não vale Estrela, foi por isso que não coloquei aquela peça que eu "adoro" tanto.  ;D
"All your base are belong to us"

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re:Qual relógio não "faz sua cabeça"?
« Resposta #29 Online: 13 Setembro 2015 às 17:45:03 »
Patek + pulseira de borracha = relógio para o dia a dia  ???
Fala sério.


Eu gosto bastante do Aquanaut, considero um tiro certeiro da PP no nicho mais esportivo do mercado, tudo que já conhecemos da Patek em um relógio com rubber strap para o dia a dia.



Re:Qual relógio não "faz sua cabeça"?
« Resposta #30 Online: 13 Setembro 2015 às 22:50:02 »
Patek + pulseira de borracha = relógio para o dia a dia  ???
Fala sério.


Eu gosto bastante do Aquanaut, considero um tiro certeiro da PP no nicho mais esportivo do mercado, tudo que já conhecemos da Patek em um relógio com rubber strap para o dia a dia.

Conheço uma pessoa que usa o dele no dia a dia, tudo depende da cidade que vc mora, não vejo problema de usar um Aquanaut no dia a dia, relogio chama muito menos atenção que um Rolex Submariner por exemplo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re:Qual relógio não "faz sua cabeça"?
« Resposta #31 Online: 13 Setembro 2015 às 22:59:44 »
Concordo se você morar na Europa.  Andei em Madrid/Barcelona/Paris/Berlim/Bruxelas e até mesmo em Amsterdã de madrugada com um Rolex Explorer II e nunca tive problema algum, isso nesses 3 últimos anos.  Agora aqui não dá nem para usar Seiko 5.

Re:Qual relógio não "faz sua cabeça"?
« Resposta #32 Online: 13 Setembro 2015 às 23:07:48 »
Apesar de respeitar muito a Omega, o Ploprof é algo bem bizarro ...
Eu sou brasileiro,  "COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR" é outra estória...!

Re:Qual relógio não "faz sua cabeça"?
« Resposta #33 Online: 14 Setembro 2015 às 02:57:30 »
Patek + pulseira de borracha = relógio para o dia a dia  ???
Fala sério.


Eu gosto bastante do Aquanaut, considero um tiro certeiro da PP no nicho mais esportivo do mercado, tudo que já conhecemos da Patek em um relógio com rubber strap para o dia a dia.

Comparado com a linha tradicional da Patek é um relógio mais casul, muito fácil de usar, e como o Estrela disse chama pouca atenção, muito menos que qualquer Rolex.

Re:Qual relógio não "faz sua cabeça"?
« Resposta #34 Online: 14 Setembro 2015 às 08:36:26 »
Concordo se você morar na Europa.  Andei em Madrid/Barcelona/Paris/Berlim/Bruxelas e até mesmo em Amsterdã de madrugada com um Rolex Explorer II e nunca tive problema algum, isso nesses 3 últimos anos.  Agora aqui não dá nem para usar Seiko 5.

Aqui onde? aqui em Brasilia eu uso todo os meus relogios sem problema nenhum, alias eu e um monte de confrade do FRM que aqui reside, e o rapaz do aquanaut tb, o Brasil é um pais violento, sim, porem não podemos generalizar o furto de relogios acelerado em SP com o resto do Brasil, acho que essa robalheira pesada é só la, aqui eles roubam outras coisas hehehe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Qual relógio não "faz sua cabeça"?
« Resposta #35 Online: 14 Setembro 2015 às 08:43:04 »
Eu uso todos os meus relógios aqui em SP, para adicionar um pouco de emoção não vida monótona.  ;D ;D ;D
"All your base are belong to us"

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re:Qual relógio não "faz sua cabeça"?
« Resposta #36 Online: 14 Setembro 2015 às 09:22:48 »
 Em Brasilia se rouba o galinheiro e se deixam as galinhas.  Aqui no RJ se esfaqueia e depois rouba, não dá para arriscar.

Re:Qual relógio não "faz sua cabeça"?
« Resposta #37 Online: 14 Setembro 2015 às 09:27:56 »
Eu uso todos os meus relógios aqui em SP, para adicionar um pouco de emoção não vida monótona.  ;D ;D ;D

Boa meu garoto heheh
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:Qual relógio não "faz sua cabeça"?
« Resposta #38 Online: 14 Setembro 2015 às 11:12:34 »
Aqui onde? aqui em Brasilia eu uso todo os meus relogios sem problema nenhum, alias eu e um monte de confrade do FRM que aqui reside, e o rapaz do aquanaut tb, o Brasil é um pais violento, sim, porem não podemos generalizar o furto de relogios acelerado em SP com o resto do Brasil, acho que essa robalheira pesada é só la, aqui eles roubam outras coisas hehehe.

Aqui onde moro (Campo Grande - MS), seu relógio corre muito mais risco dentro de casa do que no seu pulso, já que os furtos a residências são muito mais comuns que assaltos em faróis e etc... Na verdade eu nunca soube de ninguém que foi abordado no transito para roubo de relógios por aqui...

Bom, mas voltando ao assunto do tópico, tirando essas aberrações de hublot, invicta e companhia, acho que gosto da maioria dos relógios que vejo por ai...

abraços,

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Qual relógio não "faz sua cabeça"?
« Resposta #39 Online: 14 Setembro 2015 às 15:56:33 »
Em Brasilia se rouba o galinheiro e se deixam as galinhas.  Aqui no RJ se esfaqueia e depois rouba, não dá para arriscar.

Henrique,

Também sou do Rio e uso todos os meus relógios!
Só uso de um pouco de bom senso e cautela!
Abs