Propostas para elaboração do MOSTRADOR.

  • 900 Respostas
  • 226241 Visualizações
*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #380 Online: 05 Novembro 2015 às 18:31:45 »

A minha sugestão seria algo como na imagem abaixo, porem com a luneta branca do 0 ao 15.



Apoiado 100%, é assim que tenho falado!

*

Offline Jansen

  • ****
  • 375
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #381 Online: 05 Novembro 2015 às 18:34:04 »
A minha sugestão seria algo como na imagem abaixo, porem com a luneta branca do 0 ao 15.



Esse eh o Relogio!!... nada muito diferente do Original... mais simples e elegante.
Abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #382 Online: 05 Novembro 2015 às 18:34:32 »
Com esta luneta:

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #383 Online: 05 Novembro 2015 às 19:01:04 »
Salve EduBr,

Este PROT 28 vai em sua homenagem pois gostei do empenho para postar sua ideia... :) :) :) :) :) :) :) :)..

Fiz mas acho que é a tipologia... esta logo não esta "fechando" com o relógio... fica parecendo relógio Orient com aquele brasão e escrito "automatic" com letra itálica... infelizmente não consigo achar harmonioso ... e gosto muito da marca .... ::) ::) ::) ::) ::)







Estou preocupado pois estava olhando a listagem de 51 pessoas e muitos só falaram para solicitar sua entrada na lista... pessoal vamos colocar a boca no trombone... o relógio é nosso!




Abraço a todos,

Ivison de Mattos

 

*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #384 Online: 05 Novembro 2015 às 19:12:07 »

Salve EduBr,

Este PROT 28 vai em sua homenagem pois gostei do empenho para postar sua ideia... :) :) :) :) :) :) :) :)..

Valeu ivison, é por aí mesmo, mais uma opção para ser analisada e desenvolvida com a colaboração dos demais colegas. Ou então ser descartada caso seja a vontade da maioria.



Abraço,

Edu.

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #385 Online: 05 Novembro 2015 às 21:44:01 »
ficou legal Ivison, mas na minha opinião se não for constar OBRIS MORGAN no dial, deveria constar:

R M 4    na parte superior

AUTOMATICO  na parte inferior
200Metros

Porque RM4 e não FRM? porque o nome do relógio é RELOGIO MECANICO 4 e não FORUM RELOGIOS MECANICOS

Acho que esta tradição começou pelo fato da homenagem ser ao site que abriga o fórum e se chama Relógios Mecânicos (http://www.relogiosmecanicos.com.br) o Fórum é uma seção do site e assim manteve-se a tradição nos demais.

Eu não gosto do nome RM4 como 'marca' do relógio. Acho que só fica bom como nome do modelo e, se aparecer no mostrador, iria para a parte inferior. A marca em cima poderia ser FRM (ou por extenso) Obris Morgan, que seja...

*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #386 Online: 05 Novembro 2015 às 21:58:36 »
São propostas para serem avaliadas e votadas, no final vai prevalecer a vontade da maioria. O importante é que o projeto seja um sucesso!

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #387 Online: 05 Novembro 2015 às 22:16:54 »
Acho que esta tradição começou pelo fato da homenagem ser ao site que abriga o fórum e se chama Relógios Mecânicos (http://www.relogiosmecanicos.com.br) o Fórum é uma seção do site e assim manteve-se a tradição nos demais.

Eu não gosto do nome RM4 como 'marca' do relógio. Acho que só fica bom como nome do modelo e, se aparecer no mostrador, iria para a parte inferior. A marca em cima poderia ser FRM (ou por extenso) Obris Morgan, que seja...

Dei a opinião acima mas é so um palpite . também acho legal

Obris morgan       na parte superior

RM4                       na parte inferior


Mais uma coisa é fato, precisamos definir primeiro o que sera colocado no dial, senao não da pra discutir o que vai escrito na tampa.  Abraço
sic transit gloria mundi

*

wrocha

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #388 Online: 06 Novembro 2015 às 09:57:07 »
Acho legal deixar o nome da marca no mostrador, assim como RM4. Fórum Relógios Mecânicos pode ficar no fundo.
Mantendo o padrão de linhas de texto horizontais, talvez seja melhor definir primeiro quantas linhas de texto ou de informação queremos para não sobrecarregar o espaço e então decidir o que pode ficar no mostrador, ir para a tampa do fundo ou ser excluído.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #389 Online: 06 Novembro 2015 às 10:08:15 »
Na minha opinião devemos manter o Obris Morgan as 12 horas, o tamanho e a fonte da marca são muito bons, e o RM4 invertido as 6 horas, com os 200m/666ft logo abaixo. Acho que é clássico e fica muito bem equilibrado.

Sem marca fica parecendo aqueles relógios que vc ganha quando assina qq coisa com a Abril.
"All your base are belong to us"

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #390 Online: 06 Novembro 2015 às 10:19:25 »
Na minha opinião devemos manter o Obris Morgan as 12 horas, o tamanho e a fonte da marca são muito bons, e o RM4 invertido as 6 horas, com os 200m/666ft logo abaixo. Acho que é clássico e fica muito bem equilibrado.

Sem marca fica parecendo aqueles relógios que vc ganha quando assina qq coisa com a Abril.

ótima opção
ps. faz sentido a questão da editora Abril kkk (sem marca fica com cara de brinde mesmo)
« Última modificação: 06 Novembro 2015 às 10:22:32 por Carbonieri »
sic transit gloria mundi

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #391 Online: 06 Novembro 2015 às 10:42:32 »
Na minha opinião devemos manter o Obris Morgan as 12 horas, o tamanho e a fonte da marca são muito bons, e o RM4 invertido as 6 horas, com os 200m/666ft logo abaixo. Acho que é clássico e fica muito bem equilibrado.

Sem marca fica parecendo aqueles relógios que vc ganha quando assina qq coisa com a Abril.

Concordo...

*

Offline psfj

  • ***
  • 233
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #392 Online: 06 Novembro 2015 às 10:43:20 »

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #393 Online: 06 Novembro 2015 às 10:44:59 »
Salve a todos,

Então queria estes 2 brindes  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


E, por favor, não me fale que a logomarca da Caicos é a logomarca da Obris.... não vamos confundir "obra de arte do mestre Picasso com pica de aço do mestre de obra".! ;) ;) ;) ;)


Novamente não vamos confundir "faculdade de Botucatu com dificuldade de botar no c_" .......


Realmente eu não acredito que vai parecer brinde da Abril  ;D ;D ;D ;D ;D ;D... brinde nós ganhamos quando compramos algo... homenagem você usa para lembrar de um evento ou pessoa..  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;).... ainda mais que a logotipo "FRM" ficou com cara de marca!

Os caras colocaram as "marcas" deles... colocaram em destaque o que eles queria homenagear....

Abraço,

Ivison de Mattos

« Última modificação: 06 Novembro 2015 às 11:26:33 por ivison »

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #394 Online: 06 Novembro 2015 às 10:46:43 »
Também de acordo com o Schutz. Somente faço a ressalva de que deveria ser somente "200m", sem os "666ft".

Gosto da idéia de ter todo o texto escrito em português e utilizando o sistema métrico.

Abraço,
Marcus Lucchezi
« Última modificação: 06 Novembro 2015 às 10:48:30 por MLucchezi »

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #395 Online: 06 Novembro 2015 às 10:50:24 »
bem lembrado, podemos trocar 666ft por 20bar, é uma opção, ou deixar apenas 200 metros.
"All your base are belong to us"

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #396 Online: 06 Novembro 2015 às 11:14:49 »
Eu acho esse mostrador abaixo um dos mais equilibrados já sugeridos por aqui... Só adicionaria o 200m abaixo do RM4


*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #397 Online: 06 Novembro 2015 às 11:24:01 »
Eu acho esse mostrador abaixo um dos mais equilibrados já sugeridos por aqui... Só adicionaria o 200m abaixo do RM4



Este é de longe o meu favorito também.
"All your base are belong to us"

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #398 Online: 06 Novembro 2015 às 11:45:53 »
Salve a todos,

Então queria estes 2 brindes  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


E, por favor, não me fale que a logomarca da Caicos é a logomarca da Obris.... não vamos confundir "obra de arte do mestre Picasso com pica de aço do mestre de obra".! ;) ;) ;) ;)


Novamente não vamos confundir "faculdade de Botucatu com dificuldade de botar no c_" .......


Realmente eu não acredito que vai parecer brinde da Abril  ;D ;D ;D ;D ;D ;D... brinde nós ganhamos quando compramos algo... homenagem você usa para lembrar de um evento ou pessoa..  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;).... ainda mais que a logotipo "FRM" ficou com cara de marca!

Os caras colocaram as "marcas" deles... colocaram em destaque o que eles queria homenagear....

Abraço,

Ivison de Mattos
Concordo.

*

igorsfc

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #399 Online: 06 Novembro 2015 às 12:02:17 »
Concordo totalmente

Concordo também.