Propostas para elaboração do MOSTRADOR.

  • 900 Respostas
  • 228280 Visualizações
*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #660 Online: 16 Novembro 2015 às 17:14:51 »
Salve,

Flávio você é o dono do "barraco"... patrão cadê a logo?... ;D ;D ;D ;D ;D... cadê a logo?  :o :o :o :o :o :o :o

EdurBr até acredito que a falta de opção virou tradição pois os relógios anteriormente usados eram de linha das marcas... e Seiko, Orient e HStern não iriam mudar um produto de linha... a falta de opção virou tradição...

Em nenhum dos relógios anteriores atingiu este grau de personalização... se os realizadores tivessem esta oportunidade que temos agora teríamos outros modelos de relógios. Só tinha fera nestes projetos.

Até entendo que se queira repetir a sequência... RM1 , RM2 , RM3 e RM4... mas não acredito que esta é a melhor solução.

O mais importante neste tipo de empreitada é a maioria... certa ou errada... a maioria!

Abraço,

Ivison

*

wrocha

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #661 Online: 16 Novembro 2015 às 17:18:57 »
Bom, eu comparo com uma restauração onde é removido o nome do fabricante do mostrador e são inseridas outras personalizações. Fica diferente, ao gosto do freguês, mas deixa de ser o relógio que era antes. Por isso acho mais interessante manter o fabricante no mostrador.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #662 Online: 16 Novembro 2015 às 17:47:20 »
O mais importante de tudo, é que a galera já separe uma verba da primeira parcela do décimo terceiro.

Quero pagar a primeira parcela disso antes que o pessoal se empolgue com os presentes de natal da família.  ;D

« Última modificação: 16 Novembro 2015 às 17:49:12 por Schütz »
"All your base are belong to us"

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #663 Online: 16 Novembro 2015 às 18:05:08 »
aoiuhaiuoahiuaohaiouahaioha

Ah, e ano que vem sai o modelo comemorativo do primeiro aniversario do WRUW, né?  ;)
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Vargas

  • *****
  • 599
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #664 Online: 16 Novembro 2015 às 21:05:15 »
Estou com Schutz, reservar o dinheiro e partir para o início. As opções estão caminhando muito bem, será bom termos a dúvida boa e opções interessantes para escolher.

Abs.

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #665 Online: 16 Novembro 2015 às 21:42:44 »
Salve a todos,

Coloquei os modelos 004, 005 e 006 como FRM e OBRIS...

MODELO 004

FRM


OBRIS


MODELO 005
FRM


OBRIS


MODELO 006
FRM


OBRIS


Acredito que estamos conseguindo acumular as informações necessárias para chegarmos ao relógio único.

Abraço,

Ivison

*

Offline Jansen

  • ****
  • 375
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #666 Online: 16 Novembro 2015 às 22:38:36 »
Continuo achando q a coisa nao ta caminhando bem... o Numero de modelos diferentes nao tem ajudado.
Fico com a ultima renderizaçao do Dsmcastro como modelo...
Fico com a impredsao q tao querendo matar no cansaço com ponteiros pradata e  coroa a esquerda.
e agora com 200 modelos de Bezel... logo... etc..
abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #667 Online: 16 Novembro 2015 às 23:04:03 »
Citar

...

Dsm, você consegue fazer um deste com o RM4 um pouco maior no dial, acho que ficaria mais equilibrado.

E, se for fácil, aumentar a incidência de luz, para destacar melhor os circulos no dial, em algumas telas você quase não enxerga eles.

Eu também gostaria de ver o modelo que o Schutz sugeriu... Acho que chegou num modelo muito equilibrado e  acredito que as dúvidas estão cada vez menores.

Abrço
Fernando


Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #668 Online: 16 Novembro 2015 às 23:09:01 »
Continuo achando q a coisa nao ta caminhando bem... o Numero de modelos diferentes nao tem ajudado.
Fico com a ultima renderizaçao do Dsmcastro como modelo...
Fico com a impredsao q tao querendo matar no cansaço com ponteiros pradata e  coroa a esquerda.
e agora com 200 modelos de Bezel... logo... etc..
abs

Também acho.

Esse negócio de termos 367 modelos pra escolher não ajuda muito não...

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #669 Online: 17 Novembro 2015 às 02:14:32 »
Continuo achando q a coisa nao ta caminhando bem... o Numero de modelos diferentes nao tem ajudado.
Fico com a ultima renderizaçao do Dsmcastro como modelo...
Fico com a impredsao q tao querendo matar no cansaço com ponteiros pradata e  coroa a esquerda.
e agora com 200 modelos de Bezel... logo... etc..
abs
Jansen,
Falou tudo. A coroa vai ser decidida na enquete em curso. Já o resto acho o mesmo, tão querendo levar na insistência. Para mim está praticamente fechado tudo. Sei o que gosto mais e sei o que acho bom, assim como sei o que não gostava há um mês, semana passada, ontem, hoje, etc. embora estas mesmas propostas estão sempre voltando, parece Jason, não morrem. Kkkkkkk

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #670 Online: 17 Novembro 2015 às 08:57:19 »
Galera, na insistência ninguém vai levar nada aqui.

Eu mesmo adoro os círculos no dial do projeto do DSM, mas imagino que é algo que não vai adiante na hora de votar.

O voz do povo vai decidir, mas também não vamos colocar um "Lendas do Pódio" em votação.  ;D

Não se preocupem com isso, meu compromisso é com o fórum, e não com meu gosto pessoal.
"All your base are belong to us"

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #671 Online: 17 Novembro 2015 às 09:20:23 »
Salve Jansen,  markinmoura e waldirmello,

Concordo com vocês... o modelo do dsmcastro esta perfeito...  ;) ;) ;) ;)... vocês já o escolheram com preterido? Sim... então deixa quem não escolheu escolher... acredito ser o procedimento mais coerente para a finalização do projeto.

Pensem que a lista é composta por 50 pessoas e elas "talvez" possam não ter escolhido... ;) ;) ;) ;)... já pensaram nisso? Acredito que não!

Ou se os outros 47 participantes já possuem sua escolha se manifestem, e assim fechamos o "caixão"... e mandamos fazer o relógio... ;D ;D ;D ;D

O que observo é que poucos listados estão participando destas discussões... é a participação seria importante...  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

A coroa acredito que a direita seja escolhida... embora não seja minha escolha... pois para isso foi feita a votação... e como já falei e realizei... após uma votação irei utilizar este critério para fazer os desenhos... isso aconteceu com o mostrador azul... e irá acontecer com a coroa... ;) ;) ;) ;)

Calma que o relógio vai sair ao gosto da "maioria" e a minoria terá, junto com a "maioria", uma lembrança maravilhosa e única do fórum.

Abraço,

Ivison


*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #672 Online: 17 Novembro 2015 às 09:33:44 »
Perfeito Ivison.  :)
"All your base are belong to us"

*

Offline psfj

  • ***
  • 233
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #673 Online: 17 Novembro 2015 às 09:35:25 »
Super de acordo

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #674 Online: 17 Novembro 2015 às 09:42:46 »
Acredito que os principais pontos já foram discutidos aqui, podemos fazer uma rápida votação a respeito do uso da marca no dial, e depois partirmos para a votação de modelos, já adequados ao resultado das votações.

Mais uma vez, gostaria de salientar que a participação de TODOS é MUITO importante. Opinem, façam sugestões, esboços, este espaço é para isto.

Quero colaboradores, e não apenas só gente reclamando. É muito importante deixar claro seu gosto, este tipo de comentário é bem vindo, mas também tem que dar ideias, senão fica muito comodo.

E vamos em frente.  ;)
"All your base are belong to us"

*

Offline psfj

  • ***
  • 233
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #675 Online: 17 Novembro 2015 às 09:54:23 »
Muito bom,  alinhados.... 
Votarei em ter a marca da Orbis...
Hehehe
Quanto aos modelos creio que será a pior votação pois devo assumir que estou apaixonado por todos os modelos,  onde compro um de cada?  Rsrsrs
Queria dar os parabéns pois o trabalho que estão fazendo nos modelos é de primeira linha e de dar inveja em muitos projetos de desenvolvimento de empresa (falo por experiência própria )
E vamos votar.......  :)
Bom dia a todos
Abraços
Paulo

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #676 Online: 17 Novembro 2015 às 10:19:56 »
Que movimento esse tópico hein, fiquei fora por 4 dias e hoje ainda não deu tempo de ver todas as publicações !
Parabéns pelos amigos que dedicam tempo ao projeto !!

Importante ler as publicações e ver vários pontos de vista antes da votação, pois eu mesmo troquei meu voto por um detalhe que não tinha reparado.

Gostei do Modelo 004 do ivison com OBRIS MORGAN

*

Offline psfj

  • ***
  • 233
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #677 Online: 17 Novembro 2015 às 10:23:17 »
 também estou com uma queda pelo modelo 4 com Orbis

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #678 Online: 17 Novembro 2015 às 11:26:09 »
...

O que observo é que poucos listados estão participando destas discussões... é a participação seria importante...  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

...

Exatamente,

E o pior, ainda cobram resultado. Agradando ou não todas as opções devem ser mostradas. Tem coisa que não pode ser votada individualmente, pois precisa de harmonia entre as partes. Então ao invés de ficar colocando somente enquetes é melhor mostrar as opções.

Não precisamos de pressa, precisamos é de nosso relógio pronto e bonito!!!

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #679 Online: 17 Novembro 2015 às 19:11:47 »
Tb vou com o modelo do DSMCASTRO