Propostas para elaboração do MOSTRADOR.

  • 900 Respostas
  • 226334 Visualizações
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #700 Online: 20 Novembro 2015 às 01:19:21 »
Agora com bracelete  :)





Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #701 Online: 20 Novembro 2015 às 01:20:06 »
...

Gostaria de ver o Modelo acima com as cores mais proximas do azul da Obris...
Gosto do estilo e visual.
Se ficar assim acho que estaria muito bom.

Parabens Dsmcastro!

Abs a todos.

Esse azul já está bem próximo. O tom azul metálico usado é um tanto difícil de reproduzir fielmente pois muda de acordo com a iluminação, compare essas duas fotos, por exemplo. Na primeira o tom de azul parece estar bem mais claro, por conta da iluminação.




*

Offline Guga Sport

  • *****
  • 561
  • Instagram: @art.watches
    • Ver perfil
    • Instagram: art.watches
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #702 Online: 20 Novembro 2015 às 01:40:33 »
Agora com bracelete  :)


Excelente. O relógio tá ficando muito bonito.
Abs,
Guga
« Última modificação: 20 Novembro 2015 às 01:42:15 por Guga Sport »
Membro do RedBarBrazil.

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #703 Online: 20 Novembro 2015 às 07:55:23 »
Salve a todos,

Fico feliz que várias pessoas já definiram sua escolha... ;) ;) ;) ;)...

Somente para esclarecer e evitar mal entendidos... quem já tiver seu modelo de bezel, mostrador, logo, ponteiros, pulseira, etc, definido e escolhido tenha paciência para os outros escolherem.... ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)... nem coloquei logo para evitar comentários desnecessários... mas estou fornecendo opções para melhor avaliação... ;) ;) ;) ;) ;) ;)

MODELO 008
Postei detalhes do mostrador para melhor visualização...


Abraço,

Ivison de Mattos

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #704 Online: 20 Novembro 2015 às 08:26:05 »
Salve a todos,

Aproveitando irei postar o efeito que indico para o MODELO 008... vejam na foto da OBRIS que os ponteiros ganham um belo efeito "quadrado"...


Agora observem os ponteiros Pradata no MODELO 008... observem a textura do ponteiro... esta textura deve ser a do mostrador também..


Abraços,

Ivison de Mattos

OBS: Somente para esclarecer e evitar mal entendidos... quem já tiver seu modelo de bezel, mostrador, logo, ponteiros, pulseira, etc, definido e escolhido tenha paciência para os outros escolherem...

*

Offline Jansen

  • ****
  • 375
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #705 Online: 20 Novembro 2015 às 08:31:24 »
Dsmcastro, eu peço desculpas se nao me expressei direito... o modelo renderizado ao meu ver era preto e por isso comentei. Acho que somente com fotos do prototipo eh que quaisquer duvidas seram detrimidas.

acredito que reproduzir cores metalicas  graficamente seja realmente  dificil.
O Relogio esta ficando muito bom e novamente parabenizo voce e seu trabalho.
Realmente tem dedicado muito tempo e trabalho ao projeto, assim como o Ivison. Parabens!
Grande abs.
Jansen
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

*

vinniearques

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #706 Online: 20 Novembro 2015 às 09:16:53 »
o do Dsmcastro com os circulos está incrivel  :o :o :o :o

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #707 Online: 20 Novembro 2015 às 09:51:02 »
Ivison,

Não deixe de postar seus modelos. Até onde me lembro, duas coisas que achei super legais, vieram de você.

Os ponteiros do Pradata, e o índex de 12 bi partido.

Ainda existem vários usuários que não se decidiram, e isso pode ajudá-los.

Abraços

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #708 Online: 20 Novembro 2015 às 11:36:58 »
O modelo com círculos do amigo dsmcastro, no meu modo de ver, já é nosso RM4!!!      ;) ;) ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #709 Online: 20 Novembro 2015 às 12:16:04 »
O modelo com círculos do amigo dsmcastro, no meu modo de ver, já é nosso RM4!!!      ;) ;) ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio

+1

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #710 Online: 20 Novembro 2015 às 13:37:26 »
Dsmcastro, eu peço desculpas se nao me expressei direito... o modelo renderizado ao meu ver era preto e por isso comentei. Acho que somente com fotos do prototipo eh que quaisquer duvidas seram detrimidas.

acredito que reproduzir cores metalicas  graficamente seja realmente  dificil.
O Relogio esta ficando muito bom e novamente parabenizo voce e seu trabalho.
Realmente tem dedicado muito tempo e trabalho ao projeto, assim como o Ivison. Parabens!
Grande abs.
Jansen

Depende do tipo de tela que vc está usando, em tablets e celular tende a ficar mais escuro (se colocar o brilho no máximo fica melhor de ver o tom de azul) em computadores já é mais fácil de ver a cor, que é um azul bem escuro, mas que de acordo com a iluminação parece ser mais claro, preferi deixar num tom mais escuro para não confundir com outros tons de azul que fogem do padrão do modelo original.

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #711 Online: 20 Novembro 2015 às 13:56:27 »
Salve a todos,

Ufa... estamos chegando ao final... depois de muitos desenhos... pelo menos meus... ;D ;D ;D ;D ;D...

JotaA legal suas palavras... espero ter ajudado... ;) ;) ;) ;) ;) ;)... estarei postando os últimos desenhos e caso haja necessidade de no futuro ocorrer uma votação o Artur para pegar o link daqui...

Tentei agregar detalhes que ainda não tinha visto em nenhum projeto... ponteiros, desenho diferenciado de mostrador e bezel, efeitos aproveitando produtos de linha, etc... havendo curiosidade basta rever as páginas deste tópico... tentei sair do esperado e ir para o inesperado... e se houver colaborado com um "pingo no i" já estou satisfeito... ;D ;D ;D ;D ;D... meu objetivo foi colocar visualmente o máximo de ideias para melhor entendimento de todos... ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Daqui para frente acredito ser a votação... valeu!!!!!

MODELO 004


MODELO 005


modelo 006


MODELO 007


MODELO 008
Neste modelo utilizei ícones com "setas"... as "setas" têm sua interseção entre o vidro e bezel... para a interno do mostrador estão as estruturas quadradas para se harmonizar com os ponteiros "quadrados"... projeto são detalhes... ;) ;) ;) ;) ;)... e o porque dos detalhes...


Já falei antes... Não basta ser pai... o importante é participar.... ;D ;D ;D ;) ;D ;)

Abraço,

Ivison
« Última modificação: 20 Novembro 2015 às 14:20:54 por ivison »

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #712 Online: 20 Novembro 2015 às 14:40:59 »
Gostei muito do modelo 8 Ivison. Só continuo achando que a marcação do bezel deveria parar no 15 e não no 20, para acentuar os 15 anos do forum. abraço.
sic transit gloria mundi

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #713 Online: 20 Novembro 2015 às 21:44:48 »
Gostei bastante do modelo apresentado pelo DSMCASTRO, esta mais leve no quesito informacoes do que o do Ivison, que esta fantastico tb!

Ainda no modelo do CASTRO gosto o com mostrador com os circulos, foje do obvio, e acho que ficaria um pouco melhor com a fonte dos numeros e os marcadores no bezel levemente mais grossos.

As inscricoes dos minutos 05, 10, 15 ate 60 no mostrador sao necessarias?!

Alguem concorda?!
« Última modificação: 20 Novembro 2015 às 21:55:57 por mbfrego »

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #714 Online: 20 Novembro 2015 às 22:26:06 »


As inscricoes dos minutos 05, 10, 15 ate 60 no mostrador sao necessarias?!

Alguem concorda?!

Eu gosto.  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #715 Online: 20 Novembro 2015 às 23:25:26 »
Gostei bastante do modelo apresentado pelo DSMCASTRO, esta mais leve no quesito informacoes do que o do Ivison, que esta fantastico tb!

Ainda no modelo do CASTRO gosto o com mostrador com os circulos, foje do obvio, e acho que ficaria um pouco melhor com a fonte dos numeros e os marcadores no bezel levemente mais grossos.

As inscricoes dos minutos 05, 10, 15 ate 60 no mostrador sao necessarias?!

Alguem concorda?!
Vc diz sobre os pequenos numeros bem na borda do dial? Se for, eu tb nao faço questao deles. Abs.
sic transit gloria mundi

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #716 Online: 21 Novembro 2015 às 07:26:02 »
Vamos mante-los, era soh uma pergunta para ver o que achavam! Para mim fica ok com ou sem eles!

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #717 Online: 21 Novembro 2015 às 09:32:47 »
Gostei muito do modelo 8 Ivison. Só continuo achando que a marcação do bezel deveria parar no 15 e não no 20, para acentuar os 15 anos do forum. abraço.

Dei o palpite citado acima e o Ivison, muito prestativo, me mandou um modelo muito legal, o qual posto agora
Valeu Ivison, obrigado, achei que ficou muito legal e bem original
rm4 by Carbonieri2013, no Flickr
sic transit gloria mundi

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #718 Online: 21 Novembro 2015 às 09:44:03 »

O que foi eleito sobre a posição da coroa à esquerda ou direita?
Num achei o resultado...

 :P

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #719 Online: 21 Novembro 2015 às 09:48:26 »
Salve Gabriel,

Direita... :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Abraço a todos,

Ivison