Vixe!

  • 73 Respostas
  • 27585 Visualizações
*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #20 Online: 16 Novembro 2015 às 20:45:51 »
Concordo, Adriano. A Europa tem hoje 50 milhões de muçulmanos. Os que querem impor os costumes islâmicos (repito, não estou falando de terroristas) são, infiro, dezenas de milhares que promovem a dissensão.


Abraço,

Marcelo

E o pior é que a situação é tão alarmante, que é difícil não cair nessa perigosa tentação da generalização. É uma luta muito grande tentar evitar esse sentimento. Eu assumo que levei tempo para deixar de pensar que a melhor coisa era jogar uma bomba em tudo aquilo. Esse não é o caminho. Mas é preciso estômago de avestruz para ter sentimentos justos e humanos após uma covardia dessa.

Abraços!

Adriano

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #21 Online: 16 Novembro 2015 às 21:17:25 »
Beleza de depoimento, Correia! E que bom que o seu irmão está bem. Eu mesmo, se estivesse em Paris, gostaria de ir a um bom show de hard rock / heavy metal. Estaria naquele em vez do U2...

E você resumiu muitíssimo bem: se está nos países deles, deve andar "pianinho", caso contrário corre o risco de ser preso e condenado pelos ditames do Alcorão (sei que há países mais e menos assim, sendo a Arábia Saudita, que você próprio citou, um dos piores), mas vão para a Europa e, além de evitarem se submeter às regras e costumes locais, querem impor os seus.


Abraço!

Marcelo


Obrigado amigo Marcelo.

Felizmente ele está bem :), mas infelizmente muitas pessoas morreram, muito filho ficou sem pai e mãe, muito pai e mãe ficou sem filho. :( :'(

Bom, generalizar é dizer que todo o muçulmano é terrorista. Não é verdade. Isso seria generalizar.

Mas todo o terrorista é muçulmano.

Mas são temas demasiado complexos para se falar num fórum, com o devido respeito pelos colegas.

Abraços,
Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #22 Online: 16 Novembro 2015 às 22:01:40 »

Obrigado amigo Marcelo.

Felizmente ele está bem :), mas infelizmente muitas pessoas morreram, muito filho ficou sem pai e mãe, muito pai e mãe ficou sem filho. :( :'(

Bom, generalizar é dizer que todo o muçulmano é terrorista. Não é verdade. Isso seria generalizar.

Mas todo o terrorista é muçulmano.

Mas são temas demasiado complexos para se falar num fórum, com o devido respeito pelos colegas.

Abraços,
Correia

Desculpa correia, mas aí tu já expôs o teu ódio pessoal. Todo terrorista eh mussulmano? A sua maneira, judeus são terroristas, americanos e até franceses. O terror, as atrocidades, tem muitas faces. O teu comentário, de certa forma, ajuda a denegrir toda uma religião, todo um povo e acaba por estigmatizar e criar um estereótipo. Tu, é o tipo de gente que legítima bombardeios contra civis nessas areas, que pode ter certeza, destrói muito mais vidas que uma centena de franceses e cria muito mais terroristas que qualquer mesquita pode suportar.

Ao menos nenhum "terrorista" veio aqui dizer: rest in pieces. Mas seria lindo, depois dessa.
Membro do RedBarBrazil

*

Offline mkrc

  • *
  • 37
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #23 Online: 16 Novembro 2015 às 22:24:36 »
Assunto muito polemico, nos últimos dias pude observar como muitas pessoas são tão manipuladas quanto aquilo que criticam, pessoas comparando tragédias, criticando a tal bandeira da frança na foto de perfil do facebook, discurso totalmente superficial.
A tragédia em paris, alertou o mundo sobre um inimigo maior, mas o maior problema desse inimigo é que ele não é um Estado  ele é um conjunto de ideias e que na minha opinião irá demorar muitos anos para que seja extinto.

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #24 Online: 16 Novembro 2015 às 22:40:07 »
O FRM no seu melhor!
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #25 Online: 16 Novembro 2015 às 23:02:54 »
Assunto muito polemico, nos últimos dias pude observar como muitas pessoas são tão manipuladas quanto aquilo que criticam, pessoas comparando tragédias, criticando a tal bandeira da frança na foto de perfil do facebook, discurso totalmente superficial.
A tragédia em paris, alertou o mundo sobre um inimigo maior, mas o maior problema desse inimigo é que ele não é um Estado  ele é um conjunto de ideias e que na minha opinião irá demorar muitos anos para que seja extinto.

Cara, quer saber qual o maior problema? O mundo está cheio de gente pirada, que não tomou remedinho quando era criança. Não são só muçulmanos que entram nessa onda ai. tem muito frances "convertido" louquinho pra se explodir.
 Deuses, sejam quais forem, tem um péssimo hábito: deixam as pessoas burras.
Você pega uma pessoa que teve uma vida medíocre desde criança, que em vez de ir a escola, estão preocupados em desviar de bala. em vez de namorar, estão preocupados em cavar um buraco e se esconder de um bombardeio. Em vez de pensar em um futuro, estão preocupadas em saber o que vão comer de noite.
Justifica se explodir e a outras pessoas? não. mas vocês não tem a minima ideia do que acontece no oriente médio, não só na síria. O que ela faz com as pessoas é levar elas ao lado mais primitivo, mais animalesco do ser humano. só indo lá e vendo ou falando com alguém que viveu muitos anos lá, dá pra ter noção do que realmente acontece.
Mas voltando ao assunto, o que acontece: Bem, ou você foge, vai pra europa. em condições realmente sub humanas, enfrenta uma humilhação e degradação que só teve um único precedente na história (você, neto do 437895, sabe do que estou falando), ou vai pra uma mesquita, pois lá eles vão te acolher, te alimentar, te dar estudo. Vai continuar vivendo num lugar de merda, não tenha dúvida, mas com um pouquinho mais de esperança. Como a igreja de vocês faria com um pequeno mendigo juvenil. Se é que ainda fazem.
Acontece, e isso é impossível coibir, dentro desses lugares tem sempre aquele maluquinho que quer se vingar dos infiéis la dentro, pois questões que todos aqui conhecem, e fica fácil recrutar um guri que não tem nada na vida e prometer vingança. Basta escolher as palavras. Ah! levam-se anos para formar um homem bomba ou um "terrorista", não é chegar e dar TNT pro cara e dizer: vai.
Enfim dá pra discorrer muito, desde a criação do Estado de Israel, graças ao ilustre Oswaldo Aranha que sugeriu colocar os judeus no meio das pessoas que mais odiavam eles no mundo, desde o início da criação (brasileiros. fazendo merda since 1501) - fato interessante: o projeto inicial era mandar todos para o Canadá e o governo canadense rejeitou a idéia veementemente -, até os dias atuais.
Para finalizar: Querem acabar com essa guerrinha? matem deus ou matem allah, mas não matem uns aos outros. Não adianta...Isso não vai terminar enquanto um deles existir, enquanto os 2 lados não perceberem que, se for para se trucidarem, melhor que deus não exista.
Membro do RedBarBrazil

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #26 Online: 16 Novembro 2015 às 23:32:21 »
Cara, quer saber qual o maior problema? O mundo está cheio de gente pirada, que não tomou remedinho quando era criança. Não são só muçulmanos que entram nessa onda ai. tem muito frances "convertido" louquinho pra se explodir.
 Deuses, sejam quais forem, tem um péssimo hábito: deixam as pessoas burras.
Você pega uma pessoa que teve uma vida medíocre desde criança, que em vez de ir a escola, estão preocupados em desviar de bala. em vez de namorar, estão preocupados em cavar um buraco e se esconder de um bombardeio. Em vez de pensar em um futuro, estão preocupadas em saber o que vão comer de noite.
Justifica se explodir e a outras pessoas? não. mas vocês não tem a minima ideia do que acontece no oriente médio, não só na síria. O que ela faz com as pessoas é levar elas ao lado mais primitivo, mais animalesco do ser humano. só indo lá e vendo ou falando com alguém que viveu muitos anos lá, dá pra ter noção do que realmente acontece.
Mas voltando ao assunto, o que acontece: Bem, ou você foge, vai pra europa. em condições realmente sub humanas, enfrenta uma humilhação e degradação que só teve um único precedente na história (você, neto do 437895, sabe do que estou falando), ou vai pra uma mesquita, pois lá eles vão te acolher, te alimentar, te dar estudo. Vai continuar vivendo num lugar de merda, não tenha dúvida, mas com um pouquinho mais de esperança. Como a igreja de vocês faria com um pequeno mendigo juvenil. Se é que ainda fazem.
Acontece, e isso é impossível coibir, dentro desses lugares tem sempre aquele maluquinho que quer se vingar dos infiéis la dentro, pois questões que todos aqui conhecem, e fica fácil recrutar um guri que não tem nada na vida e prometer vingança. Basta escolher as palavras. Ah! levam-se anos para formar um homem bomba ou um "terrorista", não é chegar e dar TNT pro cara e dizer: vai.
Enfim dá pra discorrer muito, desde a criação do Estado de Israel, graças ao ilustre Oswaldo Aranha que sugeriu colocar os judeus no meio das pessoas que mais odiavam eles no mundo, desde o início da criação (brasileiros. fazendo merda since 1501) - fato interessante: o projeto inicial era mandar todos para o Canadá e o governo canadense rejeitou a idéia veementemente -, até os dias atuais.
Para finalizar: Querem acabar com essa guerrinha? matem deus ou matem allah, mas não matem uns aos outros. Não adianta...Isso não vai terminar enquanto um deles existir, enquanto os 2 lados não perceberem que, se for para se trucidarem, melhor que deus não exista.
Interessante. Eu estava pensando que se tivessem ido para o Canadá, com os recursos naturais do país e seu avanço já à época somados a capacidade dos judeus - notórios ganhadores de prêmios Nobel -, o país seria hoje a maior potência econômica/tecnológica do mundo.
Marcelo

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #27 Online: 16 Novembro 2015 às 23:33:00 »


Interessante. Eu estava pensando que se tivessem ido para o Canadá, com os recursos naturais do país e seu avanço já à época somados à capacidade dos judeus - notórios ganhadores de prêmios Nobel -, o país seria hoje a maior potência econômica/tecnológica do mundo.

Marcelo

*

Offline mkrc

  • *
  • 37
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #28 Online: 17 Novembro 2015 às 06:52:24 »

Cara, quer saber qual o maior problema? O mundo está cheio de gente pirada, que não tomou remedinho quando era criança. Não são só muçulmanos que entram nessa onda ai. tem muito frances "convertido" louquinho pra se explodir.
 Deuses, sejam quais forem, tem um péssimo hábito: deixam as pessoas burras.
Você pega uma pessoa que teve uma vida medíocre desde criança, que em vez de ir a escola, estão preocupados em desviar de bala. em vez de namorar, estão preocupados em cavar um buraco e se esconder de um bombardeio. Em vez de pensar em um futuro, estão preocupadas em saber o que vão comer de noite.
Justifica se explodir e a outras pessoas? não. mas vocês não tem a minima ideia do que acontece no oriente médio, não só na síria. O que ela faz com as pessoas é levar elas ao lado mais primitivo, mais animalesco do ser humano. só indo lá e vendo ou falando com alguém que viveu muitos anos lá, dá pra ter noção do que realmente acontece.
Mas voltando ao assunto, o que acontece: Bem, ou você foge, vai pra europa. em condições realmente sub humanas, enfrenta uma humilhação e degradação que só teve um único precedente na história (você, neto do 437895, sabe do que estou falando), ou vai pra uma mesquita, pois lá eles vão te acolher, te alimentar, te dar estudo. Vai continuar vivendo num lugar de merda, não tenha dúvida, mas com um pouquinho mais de esperança. Como a igreja de vocês faria com um pequeno mendigo juvenil. Se é que ainda fazem.
Acontece, e isso é impossível coibir, dentro desses lugares tem sempre aquele maluquinho que quer se vingar dos infiéis la dentro, pois questões que todos aqui conhecem, e fica fácil recrutar um guri que não tem nada na vida e prometer vingança. Basta escolher as palavras. Ah! levam-se anos para formar um homem bomba ou um "terrorista", não é chegar e dar TNT pro cara e dizer: vai.
Enfim dá pra discorrer muito, desde a criação do Estado de Israel, graças ao ilustre Oswaldo Aranha que sugeriu colocar os judeus no meio das pessoas que mais odiavam eles no mundo, desde o início da criação (brasileiros. fazendo merda since 1501) - fato interessante: o projeto inicial era mandar todos para o Canadá e o governo canadense rejeitou a idéia veementemente -, até os dias atuais.
Para finalizar: Querem acabar com essa guerrinha? matem deus ou matem allah, mas não matem uns aos outros. Não adianta...Isso não vai terminar enquanto um deles existir, enquanto os 2 lados não perceberem que, se for para se trucidarem, melhor que deus não exista.
Concordo com você, o que me surpreende muito é ver europeus participando de ataques e se "alistando" ao EI, mesmo que tenham sido criados em condições de pobreza, ocidentais não estão muito acostumados com a historia de se explodir.
Para mim a origem do extremismo religioso só tem uma explicação, à própria religião, que na maioria das vezes só serviu para separar o povo.
E se analisarmos melhor podemos observar que o extremismo religioso não é somente por parte dos muçulmanos, mas em pequenos atos percebemos que ele está por toda parte, quando vemos católicos desmerecendo evangélicos, evangélicos atacando umbandistas, e por ai vai. 

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #29 Online: 17 Novembro 2015 às 12:32:48 »
Parece piada, mas costumo dizer que a causa disso tudo é uma só: a mania do ser humano de cuidar da vida dos outros. Bastava cada um cuidar da sua que isso não acontecia. Agora, as pessoas têm tão pouco o que fazer que cuidam e criticam até o que os outros comem ou bebem, imagine a religião...

Por vezes penso que o problema desses caras é falta do que fazer. Sério. Literalmente. É o que dá ganhar dinheiro sem fazer nada (sim, ninguém ganha AK 47 de presente do Paipai Noel). Ganhando dinheiro para viver e fazer guerra, fica fácil. Se nego precisasse trabalhar, ele não teria tempo para ter bronca dos "imperialiastas" e essas papagaiadas. E mesmo que tivesse bronca, não ia conseguir dinheiro para comprar fuzil e lança-mísseis trabalhando honestamente. E quando alguém dissesse para ele "vamos explodir uma bomba neste domingo?", o cara ia dizer "não posso, desculpe, se eu faltar na segunda-feira meu chefe me ferra".

Abraços!

Adriano
« Última modificação: 17 Novembro 2015 às 12:36:38 por Adriano »

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #30 Online: 17 Novembro 2015 às 12:55:10 »
Desculpa correia, mas aí tu já expôs o teu ódio pessoal. Todo terrorista eh mussulmano? A sua maneira, judeus são terroristas, americanos e até franceses. O terror, as atrocidades, tem muitas faces. O teu comentário, de certa forma, ajuda a denegrir toda uma religião, todo um povo e acaba por estigmatizar e criar um estereótipo. Tu, é o tipo de gente que legítima bombardeios contra civis nessas areas, que pode ter certeza, destrói muito mais vidas que uma centena de franceses e cria muito mais terroristas que qualquer mesquita pode suportar.

Ao menos nenhum "terrorista" veio aqui dizer: rest in pieces. Mas seria lindo, depois dessa.


Não meu amigo, está enganado.

Não tenho ódio algum aos muçulmanos que estão no seu canto, na sua vida, vivendo-a e  respeitando o próximo(coisa que muito católico ou ateu, agnóstico, não fazem, mas isso é outra conversa) . Esses muçulmanos são a  grande maioria!
Aqui em Portugal a comunidade muçulmana é relativamente pequena, e não tenho a mais pequena queixa deles.

E está enganado duplamente.

Sou absolutamente contra e repudio veementemente o bombardeio de zonas onde possam vir a beliscar um pé de um civil que nada tem que ver com isso, fui um crítico de Bush e seus capangas, e sim, eles também são terroristas.
Um outro tipo de terrorismo, mas sim, de certa forma, são-o, assim como a maior parte das intervenções israelitas sobre a Palestina são assassinas,  porque estão aos poucos a dizimar aquela gente que pouco mais tem que pedras para se defender. O que levou a isso? De quem é a culpa? De Israel? Da Palestina? Não sei, de ambos...

Mas como eu já disse, são assuntos muito melindrosos para discutir aqui, levam a interpretações erróneas como aconteceu com a sua, mas sinceramente não levo a mal, pois a coisa é complexa demais para resumir num teclado.

O que queria dizer com aquilo é isso mesmo - este terrorismo é levado a cabo por muçulmanos e leia-me melhor, por favor :

"Bom, generalizar é dizer que todo o muçulmano é terrorista. Não é verdade. Isso seria generalizar.

Mas todo o terrorista é muçulmano."

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #31 Online: 17 Novembro 2015 às 14:19:42 »
Eu me segurei ao máximo para não vir aqui responder mas o sangue Libanês, ferve ...

Já passei experiencias que nenhum aqui, espero eu, viveu, a não ser que alguém aqui já esteve a alguns metros de um carro bomba onde 16 cristãos que voltavam da igreja morreram (trípoli 2013), a fumacinha subindo e o cheiro de pólvora até hoje perturbam minha mente, sem contar o barulho e a sensação de impotência .. poderia contar o que vi na Nigéria ano passado também .. ou até as horas de conversa com um soldado americano no Iraque..  mas essa não é a minha biografia. É triste, é desesperador você chegar até a fronteira com a síria .. e mais triste ainda é chegar aqui e ler que a culpa é do Assad, que todo muçulmano é terrorista e merdas do tipo.  A verdade é que nada nos importa pois somos egoístas, egocêntricos e podres por natureza. Mas Paris .. ahhh Paris, a fantástica cidade .. torre eiffel, galeria laffayete, a monalisa, a Notre Dame .. quanta beleza .. que encanto .. que lugar maravilhoso .. só não vá por cadeado na ponts des arts pq vão tirar em ?

Citar
Sou absolutamente contra e repudio veementemente o bombardeio de zonas onde possam vir a beliscar um pé de um civil que nada tem que ver com isso, fui um crítico de Bush e seus capangas, e sim, eles também são terroristas.

Boa !!

Não vou derramar um caminhão de xingamentos a americanos, russos, israelenses, islâmicos, ou quem for mas algumas coisas devem ser claras. Também não da para tratar mil assuntos em um post, voltar a guerra dos 6 dias, nazismo, intifadas, primavera árabe e por ai vai. Mas o Bush, o Ariel Sharon, que deve ta no inferno agora, o Obama que deixou a bola de neve crescer e outros merecem toda a culpa da situação.

É complexo ..  xiita, sunita, curdos, ortodoxos .. e ainda assim qualquer um sabe que isso é só ' a mascara da guerra', o negócio é dinheiro, petróleo, gás natural, controle de territórios.  E pessoas são usadas o tempo todo pra isso .. ou o cara da mancha verde mata o outro só pq ele é corinthiano ? É ódio .. é ira !! É gente perturbada e manipulada !!

Alguém falou de cada um viver em seu território .. o Iraque era assim até o sr Bush ir atras de petróleo, ops armas de destruição em massa, e ter transformado a região em um verdadeiro inferno. E ainda o Assad que é um fdp ? Tira o assad e faz o que ? O Saddam caiu e o Iraque ta ai as traças, a solução esta longe de ser essa .. O Iraque sofreu um latrocínio e se não fosse o Assad, e os Russos, a Síria já teria sofrido o seu também. A lista de criminosos não para ai ..Arabia Saudita, Qatar, a própria turquia, todos esses alimentaram e alimentam esses bandidos por puro interesse e politica. Ontem USA diz ter destruído 110 caminhões de petróleo do ISIS, quem compra isso ? Eu ? Não, quem financia essa merda toda são esses desgraçados que pouco se importam com a situação da região e no fundo devem rir do que aconteceu na frança, em beirute ou com o avião russo.

11 de setembro ? Sexta passada em Paris ? Isso dai não serve nem pra tapar o buraco do dente do que ocorreu e ocorre no oriente médio e Africa diariamente. E sabe o que o mundo pensa ? Foda se ! Só não ataque Paris, ok ?

E isso está só começando, podem ter ctz. .. Se posso dizer que existe um lado bom é que agora o mundo talvez perceba que a coisa é séria e talvez a vida de um sírio passa a ter o mesmo valor da vida de um francês.

Só para deixar o relato, 200 mil mortos na guerra síria em 4 anos e meio. Sem contar na riqueza cultural que foi destruída(certeza que ngm aqui conhecia e se conheceu sabe do que estou falando). Desses pode por uns 100 mil cristãos, foram os que morreram tentando fugir para um lugar melhor. E como li outro dia, ninguém deixa sua terra porque quer ... ninguém !

A história mostra que todo império tem seu fim.. espero viver para vivenciar o fim de alguns.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Re:Vixe!
« Resposta #32 Online: 17 Novembro 2015 às 14:42:23 »
O FRM no seu melhor!

Sim Falco, ia postar algo parecido.

E sim, os maiores terroristas são os que vivem da exploração das armas vendidas para que tais atos se tornem verdade, ou seja o Americano chora com um olho e ri com o outro, assim como o Russo, e por ai vai, no final só quem sofre de verdade são as pessoas diretamente envolvidas e prejudicadas nos ataques, sejam civis ou militares, o resto só assiste, fica "triste" por alguns minutos e muda de canal, vai para o The Voice Brasil kkkkk.
« Última modificação: 17 Novembro 2015 às 14:49:36 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #33 Online: 17 Novembro 2015 às 14:51:48 »
Pra mim, curdos, ortodoxos, judeus, palestinos, enfim......todos os FDP (inclusive nós aqui que falamos) , independente do credo, deveriam enfiar uma PICA no CU e sair rebolando!
Abs.
Neme!

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #34 Online: 17 Novembro 2015 às 14:52:29 »
Chega dessa merda! Não leva à porra nenhuma.
Abs.
Neme!

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #35 Online: 17 Novembro 2015 às 14:54:48 »
Libanês abre seu Lojinha.........Judeu continua sendo um mão de vaca do kct........palestino atira pedrinhas.......católico continua visitando a merda do Vaticano ( e acreditando)........Saudita se explodindo......     E assim, amigos, a VIDA segue.
Abs.
Neme!

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #36 Online: 17 Novembro 2015 às 15:06:13 »


tá, depois dessa parei.... ahuauiaiaaihuaihuahua

nem vou usar minha retórica dos esteriótipos  :'(

por sinal, tu está muito nervoso. teria um minuto para ouvir a palavra do sr?  ;D ;D
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #37 Online: 17 Novembro 2015 às 15:08:31 »
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Abs.
Neme!

*

vinniearques

Re:Vixe!
« Resposta #38 Online: 17 Novembro 2015 às 15:10:30 »

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #39 Online: 17 Novembro 2015 às 15:16:42 »
Quando eu disse dos egoístas, egocêntricos e podres por natureza esqueci de um .. babacas.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.