Propaganda indesejada no ML

  • 7 Respostas
  • 2824 Visualizações
Propaganda indesejada no ML
« Online: 20 Novembro 2015 às 17:29:22 »
Amigos...
Criei este tópico para avisar os amigos que anunciam no ML, e os que buscam algo lá...
Existem várias maneiras de buscarmos itens no ML...
Há uma forma de busca dos "itens de cada vendedor", indo, no anúncio, em "Ver mais dados deste vendedor" e, depois, em "ver todos"...
Assim, surgem, listados, todos os itens de um determinado vendedor...
Aviso aos amigos que, agora, surgem, junto, itens de publicidade, não sei de onde...
Contatei o ML, e me disseram que nada poderiam fazer, pois isso seria do interesse do vendedor, e não meu, que estava consultando, em outras palavras...
Só menciono isso aqui como um alerta, pois alguns amigos poderão estranhar essa nova forma de incluir publicidade de outros em seus anúncios!!!
Abraço
Paulo Sergio
 
Abraço
Paulo Sergio

Re:Propaganda indesejada no ML
« Resposta #1 Online: 20 Novembro 2015 às 18:28:30 »
Amigos...
Criei este tópico para avisar os amigos que anunciam no ML, e os que buscam algo lá...
Existem várias maneiras de buscarmos itens no ML...
Há uma forma de busca dos "itens de cada vendedor", indo, no anúncio, em "Ver mais dados deste vendedor" e, depois, em "ver todos"...
Assim, surgem, listados, todos os itens de um determinado vendedor...
Aviso aos amigos que, agora, surgem, junto, itens de publicidade, não sei de onde...
Contatei o ML, e me disseram que nada poderiam fazer, pois isso seria do interesse do vendedor, e não meu, que estava consultando, em outras palavras...
Só menciono isso aqui como um alerta, pois alguns amigos poderão estranhar essa nova forma de incluir publicidade de outros em seus anúncios!!!
Abraço
Paulo Sergio
 
Olá Paulo! Então...o ML já foi um bom site de compra e venda...mas hoje...deixa muito a desejar...infelizmente ainda uso.. Pois ainda conseguido garimpar bons relógios lá...

Re:Propaganda indesejada no ML
« Resposta #2 Online: 27 Novembro 2015 às 11:44:35 »
ML está complicado, além de ter alguns "espertos", o próprio site não colabora.

Re:Propaganda indesejada no ML
« Resposta #3 Online: 01 Dezembro 2015 às 14:16:54 »
Sou usuário a muito tempo do ML , e realmente de um tempo para cá tem deixado a desejar , tanto o site como os que ele o utilizam.
Anunciei um Obris Morgan e mais algumas peças , e quando vou ver meus anúncios , tinha uns 4 anúncios de produtos diversos que eu não havia feito, achei até que era erro , mas ai ví em outros vendedores o mesmo procedimento.
Uma pena esse tipo de coisa , conheci pessoas muito bacanas na época de ouro do ML.

*

BigPaul

Re:Propaganda indesejada no ML
« Resposta #4 Online: 01 Dezembro 2015 às 14:42:44 »
Se o vendedor nao for algum conhecido daqui do forum eu nao compro nem por decreto

eu comprei somente 1 relogio de marca conceituada e até hoje to com a pulga atras da orelha, nao sei se é original ou nao, ja mandei abrir a caixa e esta escrito a marca etc e tal, mas nao veio na caixa e nem manual e os replicas sao exatamente iguais

ja levei num relojoeiro e confirmou que é original mas mesmo assim ainda quero levar em mais um e de preferencia dos que dao assistencia da marca

alguns colegas aqui falaram que o vendedor era bom e outros falaram para ter cuidado que ele ja tinha tido problemas com vendas mas arrisquei e comprei, mas nao compro mais se nao conhecer quem esta vendendo.

Paul

Re:Propaganda indesejada no ML
« Resposta #5 Online: 01 Dezembro 2015 às 15:03:54 »
Se o vendedor nao for algum conhecido daqui do forum eu nao compro nem por decreto

eu comprei somente 1 relogio de marca conceituada e até hoje to com a pulga atras da orelha, nao sei se é original ou nao, ja mandei abrir a caixa e esta escrito a marca etc e tal, mas nao veio na caixa e nem manual e os replicas sao exatamente iguais

ja levei num relojoeiro e confirmou que é original mas mesmo assim ainda quero levar em mais um e de preferencia dos que dao assistencia da marca

alguns colegas aqui falaram que o vendedor era bom e outros falaram para ter cuidado que ele ja tinha tido problemas com vendas mas arrisquei e comprei, mas nao compro mais se nao conhecer quem esta vendendo.

Paul



Deixa eu chutar... Um Tissot?

Re:Propaganda indesejada no ML
« Resposta #6 Online: 01 Dezembro 2015 às 23:02:05 »
Também parei de comprar, tive problemas e o site me ignorou.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

BigPaul

Re:Propaganda indesejada no ML
« Resposta #7 Online: 05 Dezembro 2015 às 15:13:49 »
Silvestre, eu nao tenho Tissot, nao gosto dessa marca

o que comprei é bem mais caro que um Tissot


Paul