Menu principal

Estupro horológico?

Iniciado por LUW, 29 Junho 2009 às 20:00:46

tópico anterior - próximo tópico

LUW

Pois é, também achava que não era possível até ver isso:;
[ ]s
Luciano

Alberto Ferreira

Salve!

Luciano, este é sobejamente conhecido por aqui,...

...Ele até ganhou, já há bastante tempo, um "nick" (carinhoso...  ::)  ;D) por aqui,...

...o "Rolex do Vando".
;D

Abraços!
Alberto
8)

LUW

Boa!
Nossa, quando vi isso pel primeira vez, me deu dois tipos de medo e brotoejas em todo corpo. Juro que não me admiro com a Rolex por produzir isso. O que me faz o queixo cair é a possibilidade de um colega da espécie humana realmente pagar dinheiro por esse aborto .
[ ]s
Luciano

gvmichel

Alberto Ferreira

;D

Mas convenhamos que é um "relóginho básico",...  ::)

...digno do rei de Zamunda...

Daquele filme,...

Coming to America.
;)

;D  ;D  ;D

Afff!

Abraços!
Alberto

LUW

Sei não, o rei da Zamunda provavelmente usaria aquele Jaeger Le-Coultre daquele outro tópico. Um aborto desses só seria usado por rappers ou outros tipos de "trailer trash" que herdaram/ganharam muito dinheiro da noite para o dia.
Ou por jogador de futebol.
[ ]s
Luciano

Adriano

Citação de: Alberto Ferreira online 29 Junho 2009 às 20:28:34
;D

Daquele filme,...

Coming to America.
;)

;D  ;D  ;D

Afff!

Abraços!
Alberto

É isso mesmo, é o relógio de sua Majestade Jaffe Joffer!!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abraços!

Adriano

mestreaudi

;D ;D ;D ;D

E vocês ainda acreditam q existam falsificações desse modelo?

Pois é né... q mundo vivemos!!!
Rafael.

betampex

Citação de: LUW online 29 Junho 2009 às 20:00:46
Pois é, também achava que não era possível até ver isso:;

Concordo plenamente com voce Luciano

abracos

Paulo

mpbum

A máquina é a mesma dos demais Daytona, "in house" calibre 4130, então vamos ver ao menos um aspecto positivo nessa peça, rs.
Assim, talvez para vender para mulheres(impressionante como 90% dos modelos femininos de quase todas as marcas mais caras de relógio contemplem pedras!), eles coloquem essa inspiração de pele de leopardo e esse monte de diamantes. Se eles fazem, deve ter quem compre, pq senão produziriam apenas um ano, concordam?
De outra parte eu não gosto e não compraria, mas tb não gosto(para meu gosto são horríveis, e que me perdoem os que possuem um destes) de Fiat Doblô, Renault Kangoo, Citroen Berlingo, o Ford Ka modelo antigo, o acabamento misturando imitação de madeira, plástico imitando aço escovado e couro no Toyota Camry(argh!!) mas tem gente que compra e adora todos eles.
Então, o que seria do azul se todos gostassem do vermelho?
Abraços.

César-HT

Citação de: Alberto Ferreira online 29 Junho 2009 às 20:28:34
;D

Daquele filme,...

Coming to America.
;)

;D  ;D  ;D

Afff!

Abraços!
Alberto

Olá para todos.

Só a título de curiosidade, este é o ator James Earl Jones, um grande ator e que para muitos fãs de Star Wars é mais conhecido por emprestar a voz ao vilão Darth Vader.

É isso.

Até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

LUW

Augusto, também acho a Kangoo, Doblo e Berlingo feios, porém são feios por necessidade. Esse relógio foi estuprado só de sacanagem.

César, o James Earl Jones só vez a voz do Skywalker pai; o ator que vestia a roupa foi Sebastian Shaw (Retorno de Jedi) e David Prowse (nos outros dois).
[ ]s
Luciano

Pandolfi

Alberto, você quis dizer Zamunda mesmo ou foi só pra disfarçar?
Boa semana.
Pandolfi

Alberto Ferreira

Citação de: Pandolfi online 30 Junho 2009 às 11:34:45
Alberto, você quis dizer Zamunda mesmo ou foi só pra disfarçar?
Boa semana.
Pandolfi

Salve!

Não, amigo Pandofi, (desta vez... :D) foi mesmo sem "segundas intenções",...  ;D

O Reino de Zamunda é um local fictício, retratado no filme "Coming to America" (com o Eddie Murpyy no papel principal).
Por aqui o filme teve o nome de "Um Principe em Nova Iorque".
É uma boa comédia.

Se houver interesse em ver uma sinópse, siga o link...

http://www.movie-gazette.com/cinereviews/290

No tal Reino de Zamunda, o rei se chamava Jaffe Joffer, como aduziu o Adriano.

Abraços!
Alberto
8)

LUW

Filme da época que o Eddie Murphie ainda fazia filmes engraçados...::)
[ ]s
Luciano

benyvitz

Este tipo de relógio é feito especialmente para o Oriente Médio, no Ocidente não deve fazer sucesso nenhum.

igorschutz

Seja re-bem vindo benyvitz!

Além desse fator por você mencionado, muitos dos Rolex mostrados como relógios monstruosos e bregas são na verdade desenhados tendo em vista o público feminino, que adoram cores e texturas extravagantes e muita pedraria.

Numa mulher, dependendo obviamente do traje que ela estiver usando, este relógio não fica tosco. Já num homem... :-X

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

LUW

No forum WUS uns dois membros escreveram que viram gente usando essa desgraça nos EUA... ::) E uma dessas pessoas lembro que era homem.
Gosto porco não é exclusividade de nenhum lugar do mundo.
[ ]s
Luciano

benyvitz

Citação de: igorschutz online 30 Junho 2009 às 17:31:45
Seja re-bem vindo benyvitz!

Além desse fator por você mencionado, muitos dos Rolex mostrados como relógios monstruosos e bregas são na verdade desenhados tendo em vista o público feminino, que adoram cores e texturas extravagantes e muita pedraria.

Numa mulher, dependendo obviamente do traje que ela estiver usando, este relógio não fica tosco. Já num homem... :-X

Um abraço,

Igor

Valeu Igor, ainda bem que vc também retornou !

[]'s