Menu principal

Relógios Russos

Iniciado por JotaA, 15 Novembro 2008 às 15:02:10

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Citação de: Murão online 13 Outubro 2009 às 00:57:37
Pessoal, alguém já comprou na Smirs (http://www.smirs.com/index.php?language=en)?

Murão,

Eu já comprei e recomendo.

Procure por Smirs no mecanismo de busca do nosso Fórum e você verá comentários que já fiz sobre esta loja, inclusive em resposta a uma mensagem sua anterior.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Guilherme

DART

Murão

Segui a dica do Igor a acabei de comprar um KGB Agent na Smirs.com:

Deve chegar em novembro ::).

Bruno

Amigos,

Algum de vocês conhece a marca Raketa ?

O que dizer desta ?

Melhor, pior ou equivalente à Vostok, por exemplo?

Abs a todos !

MNarcelo - MS

Curto muito os relógios russos, curto as russas, a mãe russia e também a vodka russa!
O poljot Sturmanskie realmente é demais.

Ahh, caso alguem perceba que esse é meu primeiro post, está enganado, frequento o forum desde o antigo website, participei até de alguns campeonatos de fotografia com um omega de bolso e alguns orient´s velinhos que possuo ;) e meu nick está MNarcelo é porque digitei errado na hora de registrar e agora não consigo mais arrumar!
fui!

gilvvm

Citação de: Murão online 19 Setembro 2009 às 00:49:17

Quis descobrir o porquê dos 47mm do Vostok Ekranoplan acima e consegui 8)... o danado tinha que ser grande mesmo:
http://www.youtube.com/watch?v=bbecl88NsEQ

Depois acabei achando outro vídeo muito legal sobre a fabricação dos Vostok, espero que gostem ;):
http://www.youtube.com/watch?v=B-JMoUoMtXo
(não esqueçam de ativar as legendas em inglês).

Abraços.

Cara, coisa de maluco esses aviões  :o
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

João de Deus

Pessoal,
Tenho um Poljot Aviator, mas com calibre P3133.
O relógio não tem data e somente contador de minutos às 3:00.
Ele é muito parecido com o Hanhart Pionner Caliber II e também com o Tutima Flieger Chronograph Classic.
Fiquei com uma dúvida, porque pesquisando na net, parece que este calibre não é mais produzido, assim como a marca Poljot se juntou a outras marcas Russas.
Se alguém puder esclarecer mais sobre o assunto... e também se este meu relógio é bom!
Abs

João
João

igorschutz

Citação de: MNarcelo - MS online 26 Outubro 2009 às 01:45:44
(...) meu nick está MNarcelo é porque digitei errado na hora de registrar e agora não consigo mais arrumar!

Marcelo,

Seja bem vindo novamente.
Mande uma MP aos Administradores "Bruno Recchia" e "flávio" e peça para eles alterarem o nick para você.

Não sei se os Moderadores também tem poderes para isso, mas se tiverem, poderão ajudar também.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Bruno

Citação de: Bruno online 26 Outubro 2009 às 00:07:57
Amigos,

O que dizer desta ?

Abs a todos !

Alguém sabe algo sobre a marca?

João de Deus

João

automatic

Citação de: Bruno online 26 Outubro 2009 às 10:15:47
Citação de: Bruno online 26 Outubro 2009 às 00:07:57
Amigos,

O que dizer desta ?

Abs a todos !

Alguém sabe algo sobre a marca?

RAKETA ou PAKETA,  usa mesma máquina dos Vostok Komandirskie.
A vantagem da marca é que usam a caixa em aço ao contrário da linha de entrada da Vostok.
A qualidade é boa, vale pelo preço.

Bruno

Jeff

Algo inimáginável há alguns anos atrás está prestes a acontecer. O Brasil está prestes a receber as primeiras unidades dos helicópteros de ataque MI-35 fabricados pela Rússia, que equipará a Força Aérea Brasileira com verdadeiros tanques blindados aéreos que se destinarão à vigilância da Amazônia.

Eis uma das primeiras fotos já com as cores da FAB (ainda sem alguns equipamentos e armamentos):

Lembrando que um vizinho nosso (Venezuela), também adquiriu esse mesmo modelo de aeronave militar russa:

Desculpe pelo off-topic, mas ao me deparar com um tópico sobre relógios russos...

gilvvm

Citação de: Jeff online 26 Outubro 2009 às 23:07:35
Algo inimáginável há alguns anos atrás está prestes a acontecer. O Brasil está prestes a receber as primeiras unidades dos helicópteros de ataque MI-35 fabricados pela Rússia, que equipará a Força Aérea Brasileira com verdadeiros tanques blindados aéreos que se destinarão à vigilância da Amazônia.

Eis uma das primeiras fotos já com as cores da FAB (ainda sem alguns equipamentos e armamentos):

Lembrando que um vizinho nosso (Venezuela), também adquiriu esse mesmo modelo de aeronave militar russa:

Desculpe pelo off-topic, mas ao me deparar com um tópico sobre relógios russos...

Tá bom de comprar alguns desses para a polícia do Rio  ;D
Abs
Gil!

www.log3d.com.br

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

A propósito,...
Raketa, e não Paketa, significa foguete, em russo.

Abraços,
Alberto

Murão

Quantos cada país adquiriu?

Jeff

Citação de: Murão online 26 Outubro 2009 às 23:22:24

Quantos cada país adquiriu?

O Brasil adquiriu 12 unidades do helicóptero de ataque russo MI-35, enquanto a Venezuela 10 (já recebeu todos). O MI-35 é um concorrente direto do famoso Apache americano.
Lembrando que foram adquiridas 50 unidades do helicóptero de transporte médio EC-725 Super Cougar (Eurocopter), que serão distribuídos para as três forças armadas brasileiras. Ainda não foi definido qual modelo de caça supersônico (Rafale, Gripen NG Brasil ou F-18 Super Hornet) será adquirido pelo Brasil para o projeto F-X2 da FAB.

CitarTá bom de comprar alguns desses para a polícia do Rio  ;D
O RJ possui apenas um helicóptero blindado e está prevista a compra de mais outro. Está aguardando liberação de verba do governo federal.
De fato, um helicóptero esquilo sem blindagem adequada não é apropriado para ser empregado em áreas de risco. Infelizmente, falta até roupa antichamas para os policiais cariocas. Já em SP, por exemplo, os esquilos sem blindagem cumprem muito bem as multi-missões que lhes são atribuídas e salvam muitas vidas.

gilvvm

Cara os pilotos dos helicópteros chamados "águia" aqui da PM de São Paulo são coisa de louco. Já tive oportunidade de ver um deles pousando numa área cheia de árvores e fios, tipo um palmo de distância para cada hélice para socorrer vitimas de um acidente.

Hoje aconteceu outro acidente grave aqui na zona sul e na Globo mostraram os caras repetindo a façanha. É impressionante a habilidade desses pilotos.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br

Murão

Citação de: igorschutz online 13 Outubro 2009 às 19:39:56
Citação de: Murão online 13 Outubro 2009 às 00:57:37
Pessoal, alguém já comprou na Smirs (http://www.smirs.com/index.php?language=en)?

Murão,

Eu já comprei e recomendo.

Procure por Smirs no mecanismo de busca do nosso Fórum e você verá comentários que já fiz sobre esta loja, inclusive em resposta a uma mensagem sua anterior.

Um abraço,

Igor

Meu Vostok KGB Agent chegou dia 25/11, 39 dias após a encomenda. Foi adquirido na Smirs.com e veio muito bem embalado. Apesar de ser um relógio barato e bem simplesinho, é um modelo muito curioso e, obviamente, difícil de se ver por aqui.

Quero deixar meu agradecimento ao colega Igor que indicou a loja, ótima dica!

Ando meio sem tempo para escrever, mas farei um review sobre o reloginho...

Abraços!