Relógios Russos

  • 111 Respostas
  • 61683 Visualizações
*

Offline edumaroja

  • ***
  • 196
  • Apenas mais um em risco de divórcio
    • Ver perfil
Re: Relógios Russos
« Resposta #80 Online: 07 Outubro 2011 às 15:41:47 »
Esse tipo de caixa (Ministry) é o meu predileto.
Também tenho um só que com outro dial. É meu companheiro de viagens. Bom e barato. hehehe.

Abraços

Encomendei um Vostok Amphibia para fazer parte desse grupo. Agora é esperar chegar...



Re: Relógios Russos
« Resposta #81 Online: 08 Outubro 2011 às 14:56:34 »
Nunca havia dado atenção aos relógios russos, mas a dica de um colega despertou em mim a "coceira no bolso".
A dica foi este modelo aqui:
VOSTOK EUROPE ANCHAR
Pelo que andei pesquisando, é um "russo" entre aspas mesmo... montado na Lituânia, movimento japonês (Seiko NH25A).
Se alguém tiver mais alguma consideração sobre a marca/modelo em questão, agradeço... estou achando que será meu presente de 2012!  ;D

Parabéns Rasbrito....o meu é todo Black....como já mostrei para os colegas....parabéns!!! esse seu tb é showwww!!! Abraços BC :) :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Re: Relógios Russos
« Resposta #82 Online: 08 Outubro 2011 às 15:09:45 »
Esse tipo de caixa (Ministry) é o meu predileto.
Também tenho um só que com outro dial. É meu companheiro de viagens. Bom e barato. hehehe.

Abraços

Encomendei um Vostok Amphibia para fazer parte desse grupo. Agora é esperar chegar...



Edumaroja, que pulseira você usa nele? Dizem que a original é bem ruinzinha...
O meu ainda nem chegou e acho que já vou encomendar outro Amphibia Ministry, só mudando o dial.

*

rasbrito

Re: Relógios Russos
« Resposta #83 Online: 13 Outubro 2011 às 16:30:38 »
Nunca havia dado atenção aos relógios russos, mas a dica de um colega despertou em mim a "coceira no bolso".
A dica foi este modelo aqui:
VOSTOK EUROPE ANCHAR
Pelo que andei pesquisando, é um "russo" entre aspas mesmo... montado na Lituânia, movimento japonês (Seiko NH25A).
Se alguém tiver mais alguma consideração sobre a marca/modelo em questão, agradeço... estou achando que será meu presente de 2012!  ;D
Parabéns Rasbrito....o meu é todo Black....como já mostrei para os colegas....parabéns!!! esse seu tb é showwww!!! Abraços BC :) :) :)

BCRodrigues,
ainda não sou o feliz proprietário de um Vostok Anchar.. ainda...
Tô na fase do "namoro".. se tudo correr bem, aproveito a viagem de minha irmã em Janeiro e encomendo o meu.. apesar de eu não pretender leva-lo além de 1 metro e meio (nas piscina) de profundidade, é sempre bom saber que mergulhadores profissionais atestam a qualidade dele.
Vi esta reportagem sobre o fato dos Anchar equiparem a equipe grega de mergulho livre:




abração... e fique a vontade pra mais fotos do seu Anchar! ;D

*

Offline edumaroja

  • ***
  • 196
  • Apenas mais um em risco de divórcio
    • Ver perfil
Re: Relógios Russos
« Resposta #84 Online: 13 Outubro 2011 às 18:20:16 »
Kroiden,

Tem algumas fotos do meu aqui no fórum. Eu uso uma pulseira mesh (estilo as que estão vindo em alguns modelos da Breitling, Tag, etc). Comprei a minha no Ebay. Comprei umas pulseiras Nato tb mas nunca coloquei.

Seguem as fotos do meu Amphibia






Abraços,

Eduardo

Esse tipo de caixa (Ministry) é o meu predileto.
Também tenho um só que com outro dial. É meu companheiro de viagens. Bom e barato. hehehe.

Abraços

Encomendei um Vostok Amphibia para fazer parte desse grupo. Agora é esperar chegar...



Edumaroja, que pulseira você usa nele? Dizem que a original é bem ruinzinha...
O meu ainda nem chegou e acho que já vou encomendar outro Amphibia Ministry, só mudando o dial.

*

Offline SlacKK

  • ***
  • 194
    • Ver perfil
Re: Relógios Russos
« Resposta #85 Online: 13 Outubro 2011 às 19:08:50 »
Eu só lamento o Anchar não ter o movimento in-house da Vostok Europe, que ao meu ver é melhor que o "7S26" comprado da SII, eu queria muito esse modelo, mas vou acabar optando por um Ekranoplan por este motivo...
_________________
Gustavo Loureiro

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Relógios Russos
« Resposta #86 Online: 13 Outubro 2011 às 22:48:34 »
...
Pelo que andei pesquisando, é um "russo" entre aspas mesmo... montado na Lituânia, movimento japonês (Seiko NH25A).
...

Para fazer um paralelo bastante preciso, chamar um lituano de russo é o equivalente a chamar um judeu de nazista.
...
Apenas para descontrair, e elucidar, sem melindres.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline Rafael

  • ***
  • 149
    • Ver perfil
Re: Relógios Russos
« Resposta #87 Online: 14 Outubro 2011 às 00:04:38 »
Nunca havia dado atenção aos relógios russos, mas a dica de um colega despertou em mim a "coceira no bolso".
A dica foi este modelo aqui:
VOSTOK EUROPE ANCHAR
Pelo que andei pesquisando, é um "russo" entre aspas mesmo... montado na Lituânia, movimento japonês (Seiko NH25A).
Se alguém tiver mais alguma consideração sobre a marca/modelo em questão, agradeço... estou achando que será meu presente de 2012!  ;D
Parabéns Rasbrito....o meu é todo Black....como já mostrei para os colegas....parabéns!!! esse seu tb é showwww!!! Abraços BC :) :) :)

BCRodrigues,
ainda não sou o feliz proprietário de um Vostok Anchar.. ainda...
Tô na fase do "namoro".. se tudo correr bem, aproveito a viagem de minha irmã em Janeiro e encomendo o meu.. apesar de eu não pretender leva-lo além de 1 metro e meio (nas piscina) de profundidade, é sempre bom saber que mergulhadores profissionais atestam a qualidade dele.
Vi esta reportagem sobre o fato dos Anchar equiparem a equipe grega de mergulho livre:




abração... e fique a vontade pra mais fotos do seu Anchar! ;D

Show de bola este black, Rasbrito você sabe a profundidade que ele chegou nesse nado livre? Abraço

*

rasbrito

Re: Relógios Russos
« Resposta #88 Online: 14 Outubro 2011 às 09:46:57 »
Rafael,
Pelo que li foram 80 metros.

Comigo não irá além de 80 cm... na praia do Leblon... ;D

*

rasbrito

Re: Relógios Russos
« Resposta #89 Online: 21 Novembro 2011 às 19:51:53 »
A Vostok Europe lançou a linha de cronos do modelo Anchar:



Ficaram bem interessantes...

Re: Relógios Russos
« Resposta #90 Online: 22 Novembro 2011 às 07:55:53 »
O preto/vermelho é matador!!!



*Dê uma olhada nesse link: http://forums.watchuseek.com/f74/vostok-europe-anchar-surfaced-oz-529671.html
« Última modificação: 22 Novembro 2011 às 07:59:09 por Rodrigão »
Abraço,

Rodrigão.

Re: Relógios Russos
« Resposta #91 Online: 22 Novembro 2011 às 09:36:14 »
Gostei, mais um russo para o meu ajuntamento.

RomuloFC

*

rasbrito

Re: Relógios Russos
« Resposta #92 Online: 23 Novembro 2011 às 15:56:18 »
Video mostrando a montagem de um Vostok Europe Anchar:
http://youtu.be/2OK3S4daTic
cada vez gosto mais desse relogio... ;D

*

rasbrito

Re: Relógios Russos
« Resposta #93 Online: 13 Janeiro 2012 às 14:46:36 »
Novos modelos do VOSTOK EUROPE ANCHAR



Agora feitos em Titânio...
ps: acho esse relógio muito show, mas desta vez exageraram nas cores berrantes... >:(

*

Alberto Ferreira

Re: Relógios Russos
« Resposta #94 Online: 13 Janeiro 2012 às 15:47:29 »
;D

Realmente,... 
O relógio é legal.
Mas eu também acho que "exageraram" um pouco...

Mas, modas à parte, quanto às cores...
Eu nem achei "berrantes", eu achei quase "uivantes".  ;)

Se o avião fizer um pouso forçado na selva, é só pendurar um dos "avermelhados" num galho, que o serviço de buscas acha logo.
Se o pouso for em uma praia deserta, o caso é deixar o "verdão" na areia.
 :D

Abraços a todos,
Alberto

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Relógios Russos
« Resposta #95 Online: 13 Janeiro 2012 às 16:07:43 »
Eu acho que se tivesse uma pulseira preta ou mesmo um bracelete, acho que dava para encarar!!!

Mas com essas pulseiras ficou bem chamativo.

Estes usam o movimento da Seiko, correto?

*

rasbrito

Re: Relógios Russos
« Resposta #96 Online: 13 Janeiro 2012 às 16:15:04 »
Eu acho que se tivesse uma pulseira preta ou mesmo um bracelete, acho que dava para encarar!!!

Mas com essas pulseiras ficou bem chamativo.

Estes usam o movimento da Seiko, correto?
Sim... NH25A.
Já li elogios e criticas na mesma medida... quero muito o modelo preto com detalhes em amarelo, esse ano ele não me escapa.
Já as novas cores... concordo com o Alberto... ficou Restart demais!! ;D

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Relógios Russos
« Resposta #97 Online: 13 Janeiro 2012 às 16:27:04 »
Eu acho que se tivesse uma pulseira preta ou mesmo um bracelete, acho que dava para encarar!!!

Mas com essas pulseiras ficou bem chamativo.

Estes usam o movimento da Seiko, correto?
Sim... NH25A.
Já li elogios e criticas na mesma medida... quero muito o modelo preto com detalhes em amarelo, esse ano ele não me escapa.
Já as novas cores... concordo com o Alberto... ficou Restart demais!! ;D
Cara eu ia justamente colocar uma foto deles, mas depois fiquei com receio de ter algum fã e achar ruim. kkkkkkkkkkkkk

*

rasbrito

Re: Relógios Russos
« Resposta #98 Online: 13 Janeiro 2012 às 17:21:44 »
Já as novas cores... concordo com o Alberto... ficou Restart demais!! ;D
Cara eu ia justamente colocar uma foto deles, mas depois fiquei com receio de ter algum fã e achar ruim. kkkkkkkkkkkkk
Hehehehe... olha, acho bem dificil que tenha algum deles aqui... eu ficaria deveras surpreso... hehehehe
Voltando aos Anchar... li o artigo sobre as novas cores berrantes e concordo quando dizem que o modelo verde ficaria bom com uma pulseira preta e um tom abaixo no verde...

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Relógios Russos
« Resposta #99 Online: 13 Janeiro 2012 às 17:26:21 »
Este é um que acho muito bonito, inclusive já ensaiei a compra dele algumas vezes:



É verde, diferente e não tão chamativo. E possui o movimento Vostok in-house.