Menu principal

Speedy leiloado por $137,000

Iniciado por GuilhermeLago, 16 Dezembro 2015 às 10:36:36

tópico anterior - próximo tópico

GuilhermeLago

No leilão da Christie's, ontem:

Será que era o do "manobrista"? kkkkk

Alberto Ferreira

Bom dia, amigos!
Pois é, com já foi dito aqui várias vezes, os preços dos leilões internacionais podem ter de tudo, e é claro que a "lógica" é outra.

Quanto à possibilidade do relógio ter como origem um punho de um manobrista brasileiro, eu acho pouco provável, e eu sei que o comentário era uma piada;)
::)

Mas,...
Ante a mera suposição de que a origem fosse o nosso "combalido", tão "denunciado" e "premiado" Patropi...
Eu, me, myself, temo ter que acreditar que o "manobreiro" poderia até ser um daqueles que todos os dias ocupam (à exaustão) os espaços da nossa tão profissional e repetitiva Mídia.

Talvez um daqueles "ratos de porão" com hálito de ralo, que nem conta na Suíça têm.   :P

Mas isto é uma mera suposição.  ;)

Alberto

GuilhermeLago

E olha que eles são bons em manobras, hein?!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

davidd

Não esqueçamos, acerca do valor, que algumas(???!!!)casas de leilão lançam seus próprios valores para inflacionarem o mercado!

Desculpe sair um pouco do assunto mas não quis abrir outro tópico!

Abs

Davidd

theairguitar

Por esse valor parece mais ser caso de lavagem de dinheiro mesmo. Inflacionar o preço assim é surreal.
Risco vem de não saber o que você está fazendo.
Warren Buffet

flávio

Só uma curiosidade... Esse aí é um Mark I, não? Se for, qual o preço alcançado no último leilão temático Omega?

Alguém sabe?

Flávio

LuisR

Não é qualquer speedmaster vintage. Trata-se do 2915, o primeiro speedmaster de 1957!!!!