Menu principal

Novos JLC Reverso

Iniciado por admin, 17 Dezembro 2015 às 21:02:57

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Deu no Watches By SJX

http://www.watchesbysjx.com/2015/12/jaeger-lecoultre-unveils-five-new.html

Eu, ao contrário de vários aqui, curto relógios mais sociais, até mesmo porque passo metade do meu tempo usando ternos. E cada vez tenho mais abandonado as camisetas e polos nas baladas, em prol das camisas sociais.

Dito isso, adorei os novos Duo Tribute que, aliás, são bastante inteligentes na sua proposta, desde o seu lançamento há mais de década, com dois lados, um preto e outro branco.

Flávio

mmmcosta

O Tribute Duo é uma obra-prima da relojoaria!
Marcelo

TUZ40

Engraçado, geralmente eu gosto muito de Dauphine Hands, mas no Reverso não ornou muito. Continuo curtindo mais o Grande Reverso Ultra Thin Tribute to 1931.
"All your base are belong to us"

melao

Estes dias recebi um catalogo da JLC e lá tem um Reverso classico agora com movimento automatico.Achei o maximo.Se pudesse ter um JLC esse seria o meu escolhido com 100% de certeza.

mestreaudi

Espetaculares!
O JLC Reverso é um dos grandes clássicos da relojoaria mundial.
Apesar de não usar relógios sociais, teria um fácil fácil. Especialmente o Tribute Calendar.  :-* :-*
Rafael.

VINGADOR

Realmente é um clássico indiscutível.

Não sei se, podendo teria um, mas realmente são belos relógios.

Seedorf

É o JLC que mais me agrada. No inicio do ano quase comprei um. Só não comprei porque queria uma gravação especial que demoraria muito. Agora o Dólar nao está ajudando. a

CSM

se você nao joga polo, não vejo o menor sentido em ter um reverso que tenha relogio de um lado e nada no outro rsrsrs..... neste sentido acho muito bacana este com o branco de um lado e preto do outro. porém, curto mais os ponteiros do 1931.... estou na turma que anda pouco social , logo também não faz muito sentido para mim ter um , porém acho lindos.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Meus amigos...  ::)

Pois é...
São belos!
Mas do meu lado o interesse é platônico.

Não que eu "goste" de que seja assim, que eu não possa, e que nem partidas de polo eu assista, mas é a vida.
Sem falsos sentimentos de minha parte, digamos que seja apenas um certo e sincero pragmatismo.  ;)   8)

Alberto

Edgar

Relógio lindo de verdade, muito bem feito em todos os seus detalhes. É uma pena mas,  mesmo que tivesse condições, esse modelo eu não compraria, é bonito, só que eu passaria....

Abs

Edgar
Escolha o caminho do meio!

davidd

Citação de: cesar online 18 Dezembro 2015 às 11:43:03
se você nao joga polo, não vejo o menor sentido em ter um reverso que tenha relogio de um lado e nada no outro rsrsrs..... neste sentido acho muito bacana este com o branco de um lado e preto do outro. porém, curto mais os ponteiros do 1931.... estou na turma que anda pouco social , logo também não faz muito sentido para mim ter um , porém acho lindos.

abraços

+1

TUZ40

hahahaha... se você não mergulha em profundezas tb não da para comprar o DSSD.  ;D

Eu comprei um Speedy pq ainda tenho esperança de pisar na lua.
"All your base are belong to us"

mmmcosta

Citação de: Schütz online 18 Dezembro 2015 às 14:05:45
hahahaha... se você não mergulha em profundezas tb não da para comprar o DSSD.  ;D

Eu comprei um Speedy pq ainda tenho esperança de pisar na lua.
[emoji38] [emoji38] [emoji38]
Marcelo

ogum777

eu não jogo polo mas ando de bicicleta. gosto desse conceito de virar o relógio.  :D

aliás, existe o bike-polo:

mas pra esse jogo acho que é melhor usar um g-shock. hehe

Carbonieri

o único quadrado que acho legal é o Heuer Monaco
sic transit gloria mundi