Ajuda Compra - Longines LD x Hamilton Khaki Navy UTC

  • 64 Respostas
  • 14511 Visualizações
Re:Ajuda Compra - Longines LD x Hamilton Khaki Navy UTC
« Resposta #20 Online: 20 Dezembro 2015 às 15:43:18 »
LLD...
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Alberto Ferreira

Re:Ajuda Compra - Longines LD x Hamilton Khaki Navy UTC
« Resposta #21 Online: 20 Dezembro 2015 às 15:57:19 »
Boa tarde!

Eu também fico com o LLD, e não abro.  8)

E,...
Aproveitando o embalo do "tema" do dia...
Na comparação proposta, a meu ver, são mais ou menos como o "Barça" de hoje em dia.
Furos acima, e melhor nos aspectos mais básicos.

Mas,...
Uma lembrança de algo que já foi mencionado aqui em outras oportunidades.
Os LLD estão entre os mais "amados", mas por alguma razão (que se repete) é um dos que mais "circulam", digo, que mais saem das "coleções".

Não é verdade?  ::)

Abraços!
Alberto

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re:Ajuda Compra - Longines LD x Hamilton Khaki Navy UTC
« Resposta #22 Online: 20 Dezembro 2015 às 17:22:16 »
LD de cabeça.

Tenho um há anos e é um modelo que continuo a gostar bastante, talvez até mais do que quando comprei.

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re:Ajuda Compra - Longines LD x Hamilton Khaki Navy UTC
« Resposta #23 Online: 20 Dezembro 2015 às 17:28:04 »
LLD sai da colecao por 2 motivos: venda rapida e dinheiro quase certo (em se pedindo um preco justo) pq eh um excelente relogio e por isso faz sucesso.. e o segundo: atrai pelo visual mas no pulso ganha tamanho e raquiticos como eu desistem de usar.. daí vendem
eu sou teimoso e provavelmente nao venderei o meu pq o acho lindo demais.. mas fica enorme
pelos 1300 euros q paguei considero uma barganha..
nao cogitaria o hamilton querendo o LLD pelos motivos ja citados..
um terceiro possivel motivo seria uma evolucao na colecao para relogios mais caros com calibre inhouse e a presença na colecao de um diver vintage como o JLC deep sea por exemplo..

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Ajuda Compra - Longines LD x Hamilton Khaki Navy UTC
« Resposta #24 Online: 20 Dezembro 2015 às 22:52:14 »
Hoje vi a venda o LLD com data aqui em campinas R$11k, achei bem caro é isso mesmo?

*

Offline LuisR

  • ***
  • 247
    • Ver perfil
Re:Ajuda Compra - Longines LD x Hamilton Khaki Navy UTC
« Resposta #25 Online: 20 Dezembro 2015 às 23:42:27 »
Preço AD nos Eua 2300, com dólar a 4, 11k reais é o preço certo.
Qdo o dólar tava 3 achava-se por 9k.

Se comparar com outras marcas como Oris e Hamiltons que 1k usd pedem 6k reais, tá bom!

Partindo para os pre-owned, faixa de 1,3-1,5k, daria uns 5,5k, fora taxa de importação e frete.
« Última modificação: 20 Dezembro 2015 às 23:48:15 por LuisR »

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Ajuda Compra - Longines LD x Hamilton Khaki Navy UTC
« Resposta #26 Online: 21 Dezembro 2015 às 01:30:06 »
Olá amigos,

Obrigado a todos pela opinião de vocês. Não sabia que o LLD também era resistente a 300m.

Sei que são relógios e categorias e marcas distintas, mas também estou considerando o preço, no caso o LLD é o dobro do Hamilton.

O problema do LLD aqui no Brasil é que como dito acima, usado está mais caro que novo. Já passou alguns aqui no Fórum, mas não estava podendo no momento.

O Hamilton me foi oferecido por um preço muito bom. Novo, completo. O mesmo preço de Jomashop. E sempre achei esse modelo muito bonito. Além de agregar um função que eu curto e não possuo em minha coleção, que é o GMT.

Vou pensar com calma e vejo o que faço. Mas em todo caso, se for o LLD terei que postergar a compra, até achar um com preço bacana.

Abraços

Júlio André

Se o Hamilton está por um preço tão bom, e levando -se em conta que vc gostou do modelo, além do longines estar fora de seu alcance no momento, eu o pegaria!( apesar de concordar que o LLD está em um nível acima).

O pior e vc se arrepender de não ter aproveitado a oportunidade que se apresenta.

Abs

Davidd

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re:Ajuda Compra - Longines LD x Hamilton Khaki Navy UTC
« Resposta #27 Online: 21 Dezembro 2015 às 08:00:57 »
Usado ?  Aqui o novo foi vendido por R$6800.  Vender usado por quase o dobro ?

Preço AD nos Eua 2300, com dólar a 4, 11k reais é o preço certo.
Qdo o dólar tava 3 achava-se por 9k.

Se comparar com outras marcas como Oris e Hamiltons que 1k usd pedem 6k reais, tá bom!

Partindo para os pre-owned, faixa de 1,3-1,5k, daria uns 5,5k, fora taxa de importação e frete.

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Ajuda Compra - Longines LD x Hamilton Khaki Navy UTC
« Resposta #28 Online: 21 Dezembro 2015 às 08:48:19 »
LLD sem dúvidas, espera uma oportunidade e compra fora. Tão pedindo muito por aqui.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Ajuda Compra - Longines LD x Hamilton Khaki Navy UTC
« Resposta #29 Online: 21 Dezembro 2015 às 12:38:59 »
LLD sem sombra de duvidas.... o meu foi embora quando, conforme o DOTÔ falou, fiz uma pequena evolução e comprei este aqui.... caso contrário o LLD ainda estaria no ajuntamento sem duvidas.



abraços
« Última modificação: 21 Dezembro 2015 às 12:41:39 por cesar »
Membro do RedBarBrazil

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Ajuda Compra - Longines LD x Hamilton Khaki Navy UTC
« Resposta #30 Online: 21 Dezembro 2015 às 12:42:57 »
para vocês não acharem que é sacanagem.... repara na pulseira rsrsrs..
Membro do RedBarBrazil

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re:Ajuda Compra - Longines LD x Hamilton Khaki Navy UTC
« Resposta #31 Online: 21 Dezembro 2015 às 15:49:26 »
Se o Hamilton está por um preço tão bom, e levando -se em conta que vc gostou do modelo, além do longines estar fora de seu alcance no momento, eu o pegaria!( apesar de concordar que o LLD está em um nível acima).

O pior e vc se arrepender de não ter aproveitado a oportunidade que se apresenta.

Abs

Davidd

Eu já acho que vai se arrepender é se comprar o Hamilton, só porque é mais barato, se o que quer mesmo é o Longines.

Junta o dinheiro que uma hora aparece a oportunidade do LLD.

Membro do RedBarBrazil

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Ajuda Compra - Longines LD x Hamilton Khaki Navy UTC
« Resposta #32 Online: 21 Dezembro 2015 às 16:06:20 »
Usado ?  Aqui o novo foi vendido por R$6800.  Vender usado por quase o dobro ?

Sim, ia referir o mesmo. É só ter paciência.
Eu, no seu lugar, segurava a grana até inicio do ano que vem. Acho que vai aparecer muita coisa bacana e como muita gente vai estar querendo renovar a caixinha - ou em alguns casos enforcados mesmo - pode pintar um, nunca se sabe.
Membro do RedBarBrazil

*

Offline LuisR

  • ***
  • 247
    • Ver perfil
Re:Ajuda Compra - Longines LD x Hamilton Khaki Navy UTC
« Resposta #33 Online: 21 Dezembro 2015 às 16:49:40 »
Vcs estão esquecendo q o dólar quase dobrou de valor....2012 comprava o speedmaster por menos de 10k......hj

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Ajuda Compra - Longines LD x Hamilton Khaki Navy UTC
« Resposta #34 Online: 21 Dezembro 2015 às 16:57:46 »
Vcs estão esquecendo q o dólar quase dobrou de valor....2012 comprava o speedmaster por menos de 10k......hj

você está esquecendo que esses 6.8k não faz tanto tempo e se o dolar não estava 4, estava muito perto disso.  ;)
Membro do RedBarBrazil

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Ajuda Compra - Longines LD x Hamilton Khaki Navy UTC
« Resposta #35 Online: 21 Dezembro 2015 às 17:04:51 »
Vou pensar mais um pouco. Os dois foram paixão a primeira vista. Mas não vejo muito sentido em ter os dois. Se eu tiver o Hamilton, por exemplo, não buscarei mais o LLD.

Um não servirá de degrau para o outro. Por isso a minha dúvida, baseado no custo benefício, o Hamilton não seria uma boa opção? O acabamento do LLD é tão superior assim?

Não faz seis meses dois LLD foram negociados no FRM, saíram por volta dos 4,5k. Preço que achei mais do que justo. Pensei em algo próximo a isso, talvez um pouco mais.

*

vinniearques

Re:Ajuda Compra - Longines LD x Hamilton Khaki Navy UTC
« Resposta #36 Online: 21 Dezembro 2015 às 17:08:58 »
4,5 vai ser dificil achar hoje, só se o vendedor estiver precisando vender, seja por grana ou pra não perder outro negocio

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Ajuda Compra - Longines LD x Hamilton Khaki Navy UTC
« Resposta #37 Online: 21 Dezembro 2015 às 17:13:48 »
Jota, também acho difícil sair por 4.5.
Mas quanto ao Hamilton, Eu acho, sim, que o custo benefício dele, se não for o melhor atualmente é um dos. Acho que o valor deles pelo que efetivamente entregam é muito mais do que justo.
Membro do RedBarBrazil

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Ajuda Compra - Longines LD x Hamilton Khaki Navy UTC
« Resposta #38 Online: 21 Dezembro 2015 às 17:33:37 »
Sim, não estou pensando que vou conseguir por 4,5k. Lógico que se achar melhor. Pôr preço quando se quer comprar é fácil, né!!! Kkkkk

Estou esperando vender umas peças para criar espaço e levantar uma grana, pra daí ir atrás do Longines. Mas se eu fechar o Hamilton o LLD sobe no telhado.

Minha dúvida no momento é se pego ou não o Hamilton, se eu ficar com ele. Sobra mais $$ pra ir atrás de um graal antigo, que é o Moon.

Vou pensar com calma e posto aqui quando decidir.

Abraços

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Ajuda Compra - Longines LD x Hamilton Khaki Navy UTC
« Resposta #39 Online: 21 Dezembro 2015 às 17:38:15 »
Sim, não estou pensando que vou conseguir por 4,5k. Lógico que se achar melhor. Pôr preço quando se quer comprar é fácil, né!!! Kkkkk

Estou esperando vender umas peças para criar espaço e levantar uma grana, pra daí ir atrás do Longines. Mas se eu fechar o Hamilton o LLD sobe no telhado.

Minha dúvida no momento é se pego ou não o Hamilton, se eu ficar com ele. Sobra mais $$ pra ir atrás de um graal antigo, que é o Moon.

Vou pensar com calma e posto aqui quando decidir.

Abraços

Pô JotaA, eu achei que o LLD era o seu graal, se não é...para tudo...nem Hamilton, nem LLD...vai no Moon. Hoje falavamos sobre isso em outro ambiente virtual...kkk....Quanto menos focar, menos grana terá para os seus grandes objetivos. Seja ele o Hamilton ou o Omega. Foca e vai atrás. Sucesso!