Menu principal

Seiko SNZH55 (vulgo "FFF")

Iniciado por Dalll, 05 Janeiro 2016 às 11:56:33

tópico anterior - próximo tópico

automatic

dsmcastro

Eu tenho um, tb com mostrador modificado, já pensei em por o mostrador original de volta, mas sempre acabo deixando assim. É um relógio que vai bem com qualquer tipo de pulseira (bracelete, nato, couro, borracha) só ter cuidado pq o bezel tb tem vidro e se bater em alguma coisa pode quebrar.

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Dalll

Citação de: automatic online 11 Janeiro 2016 às 00:35:30
Eu simplesmente sou apaixonado por este modelo !!
Tenho o dourado !
O tamanho dele é ideal para meu pulso pequeno e o que mais gosto é do ar vintage.
Não mudaria em nada... não precisa...

Show de bola. Este modelo dourado deve ficar bem com uma pulseira de couro preta. Abs.

edson rangel

Dalll, obrigado pela ajuda, mas como sou desastrado com relógio dou preferência aos que tem safira, como vi um desses que tinha pensei em comprar, mas foi modificado como me explicou.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Lupferreira

A catraca parece ter um tipo de proteção contra arranhões ou é impressão minha. De que material é feita? aço ou cerâmica?

dsmcastro

Citação de: Lupferreira online 12 Janeiro 2016 às 20:22:38
A catraca parece ter um tipo de proteção contra arranhões ou é impressão minha. De que material é feita? aço ou cerâmica?

é de aço revestida com vidro na parte superior. De fato não arranha fácil, pois é do mesmo tipo que cobre o mostrador, porém, se levar alguma pancada mais forte (como uma queda ou uma 'batida na quina') pode facilmente quebrar.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Dalll

Citação de: dsmcastro online 13 Janeiro 2016 às 00:47:22
é de aço revestida com vidro na parte superior. De fato não arranha fácil, pois é do mesmo tipo que cobre o mostrador, porém, se levar alguma pancada mais forte (como uma queda ou uma 'batida na quina') pode facilmente quebrar.

Acho que poderia existir uma versão "coke" (aro preto e vermelho) porém ao invés do vermelho, utilizar um tom de vinho ! Ficaria demais...

Lupferreira

Obrigado pelas informações Dsmcastro.  Alguém pode indicar onde encontro com menor preço?

edson rangel

Onde achei com melhor preço foi no amazon, mas aguarde outros colegas.

Vargas

+ 1 achei amazon menor preço. Aproveitando, alguém achou com dial branco?

Lupferreira

No Jomashop tá US$ 129.99 shipping free (só não sei se pro Brasil também).
Parece ser aqueles descontos relâmpagos.

Dalll

Lupferreira

Lupferreira

Dall, vou te enviar o link por mp, ok?

Dalll

marcosjuniorjr

No Jomashop o frete pro Brasil não é grátis, deve ficar umas 35-40 doletas.

edson rangel

Citação de: Vargas online 13 Janeiro 2016 às 18:39:28
+ 1 achei amazon menor preço. Aproveitando, alguém achou com dial branco?

Também procurei e não achei, caso alguém ache me interessa.

RCComes

no terrabrasizils vejo alguns a 1500-2200 de vez em quando. Mas apesar de achar mto legal, não justifica, na minha opinião.
Membro do RedBarBrazil

TioWatch

No meu, eu coloquei a safira que ganhei de presente de um grande amigo aqui do forum, e a pulseira mesh:

Gosto muito do modelo!
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

waldirmello

Citação de: TioWatch online 15 Janeiro 2016 às 18:46:34
No meu, eu coloquei a safira que ganhei de presente de um grande amigo aqui do forum, e a pulseira mesh:

Gosto muito do modelo!
Com essa mesh ficou matador..
Parabéns