Menu principal

movimento do relógio technos acqua

Iniciado por gilderlan, 22 Janeiro 2016 às 11:59:15

tópico anterior - próximo tópico

gilderlan

bom dia sou novo aqui e estou a procura de aprender mais, comprei um technos acqua os10ep 8p, queria saber qual marca e referencia é o movimento desse relógio e sem querer se muito abusado saber se uma boa maquina rsrsrs. agradeço de ante mão pela ajuda.

vinniearques

gilderlan

gilderlan

alguem poderia tirar minha dúvida, pois tenho essa curiosidade se for confirmado de que o movimento desse relogio não for de procedencia vou me desfazer do mesmo, por isso pesso ajuda dos amigos do forum. obrigado

Adriano

Suspeito fortemente que o nome "OS10" refira-se exatamente ao mecanismo usado por ele, um Miyota/Citizen OS 10.

Boa máquina, simples, barata, mas cumpre o que promete. Não acho que seja motivo para se desfazer de um relógio, mas, cada um é cada um.

Abraços!

Adriano

Koopa

Cara, não descarte o relógio por isso. Se você não gostou por outro motivo, ok, mas se gostou, seja feliz. Ele tem dois anos de garantia, 300mts... Uma dica: use ele "sem moderação" nesses dois anos, nível hardcore mesmo. Bom que você testa a qualidade.

Eu não compraria porque não gostei do tamanho dos relógios, e ainda porque a marca não me traz "mais" muita confiança... mas se foi um preço bom e você achou bonito...

gilderlan

gente obrigado pelas dicas vou continuar com ele, assim sabendo que o movimento é um miyota tinha medo de ser um chinoca bem vagabundo, pois não vejo boas reputação da technos no pessoal experiente.  obrigado.