Mais uma querela com assistências pós venda, desta vez EBEL

  • 113 Respostas
  • 29703 Visualizações
*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Mais uma querela com assistências pós venda, desta vez EBEL
« Resposta #100 Online: 26 Maio 2017 às 15:32:27 »
FLÁVIO, quando você for jogar seu PO 2500 42mm na gaveta me fala por favor e me manda que eu pago o eventual conserto....... ;D ;D ;D

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re:Mais uma querela com assistências pós venda, desta vez EBEL
« Resposta #101 Online: 26 Maio 2017 às 15:42:11 »
Hahahaha. O PO está funcionando desde 2008 sem arregar e, convenhamos: pelo menos as peças se encontram aqui. E cara, como o relógio já tomou porrada, como! Impressionante...


Flávio

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Membro do RedBarBrazil

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Mais uma querela com assistências pós venda, desta vez EBEL
« Resposta #103 Online: 26 Maio 2017 às 15:48:28 »
você já viu isso aqui: https://www.revolution.watch/cuff-james-sonny-crockett-miami-vice/

Uma vez o Flávio me confidenciou que comprou esse Ebel por se achar muito parecido com o Sonny.
"All your base are belong to us"

Re:Mais uma querela com assistências pós venda, desta vez EBEL
« Resposta #104 Online: 26 Maio 2017 às 16:49:19 »
Um bom profissional independente não resolve não?? Só pra guardar funcionando..

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Mais uma querela com assistências pós venda, desta vez EBEL
« Resposta #105 Online: 26 Maio 2017 às 17:14:34 »
Uma vez o Flávio me confidenciou que comprou esse Ebel por se achar muito parecido com o Sonny.

hahaha igual....
Membro do RedBarBrazil

*

vinniearques

Re:Mais uma querela com assistências pós venda, desta vez EBEL
« Resposta #106 Online: 26 Maio 2017 às 17:15:53 »
... Não irei pagar pela revisão. Pela peça até pagaria se fosse, sei lá, uns 100 dólares no máximo. Como não será isso... Gaveta.


Flávio

O Loko pagaria o dobro do valor do relogio no conserto? esse não é o Flavio que eu conheço

*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Re:Mais uma querela com assistências pós venda, desta vez EBEL
« Resposta #107 Online: 26 Maio 2017 às 17:23:41 »
hahaha igual....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem nunca quiz ser o Sonny. Acho que na epoca todo mundo quiz.
Most3lm.com

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re:Mais uma querela com assistências pós venda, desta vez EBEL
« Resposta #108 Online: 26 Maio 2017 às 18:08:36 »
Um bom profissional independente não resolve não?? Só pra guardar funcionando..


Se me venderem a peça avulsa, qualquer um consegue colocar. Mas da outra vez foi uma ladainha para conseguir os convencerem a me enviar parafusos, quanto mais um acionador inteiro, mesmo pagando.
E tenho andando com preguiça com ladainha...

Flávio

Re:Mais uma querela com assistências pós venda, desta vez EBEL
« Resposta #109 Online: 26 Maio 2017 às 21:07:29 »
Boa sorte aí com a manutenção do Ebel, depois se puder poste se conseguiu consertar
Abraços!
Vinicius

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re:Mais uma querela com assistências pós venda, desta vez EBEL
« Resposta #110 Online: 10 Agosto 2017 às 13:57:48 »
E não é que mais uma vez foi resolvido? Com a chatééeeeeerrima Ebel USA não teve muita prosa, mas a Movado Brasil, que ainda representa a marca no exterior, na pessoa da Leandra Lodetti, resolveu a questão de forma rápida e eficaz. Enviaram-me a peça completa da Suíça, o que me custou 17 francos, mais 30 de envio.

Achei adequada a solução. Ora, se não há mais assistência técnica autorizada no Brasil, seria um risco e custo extraordinário eu enviar o relógio para os Estados Unidos por conta de uma peça de... 17 francos. Quem dera as empresas tivessem a mesma perspicácia de analisar caso a caso as querelas e buscar resolvê-las.

Ponto para a Movado Brasil.


Flávio

Re:Mais uma querela com assistências pós venda, desta vez EBEL
« Resposta #111 Online: 10 Agosto 2017 às 14:23:13 »
Agora concerta essa porcaria e vende, e põe um ponto final nessa novela, imagino vc com 90 anos aqui no FRM (so vai ter voce e alguns espiritos por aqui) reclamando do Ebel.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re:Mais uma querela com assistências pós venda, desta vez EBEL
« Resposta #112 Online: 10 Agosto 2017 às 14:25:06 »
Agora concerta essa porcaria e vende, e põe um ponto final nessa novela, imagino vc com 90 anos aqui no FRM (so vai ter voce e alguns espiritos por aqui) reclamando do Ebel.


Sabe o Don Jonhson, aquele cana de Miami que acabou com o tráfico por lá e usava Ebel? Meu primo...

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Mais uma querela com assistências pós venda, desta vez EBEL
« Resposta #113 Online: 10 Agosto 2017 às 14:48:31 »
muito legal os caras terem resolvido mandando a peça.... ponto para os caras mesmo!

abraços
Membro do RedBarBrazil