Menu principal

Ajuda na escolha do Speedmaster

Iniciado por fugas, 20 Fevereiro 2016 às 23:42:05

tópico anterior - próximo tópico

fugas

Gostaria de pedir ajuda aos amigos foristas, em questão a minha próxima aquisição que seria um speedmaster pro, estou em dúvida entre 2 modelos

Com moonphase

e o clássico

ainda tenho garimpar, mas na área de usados achei nada no mercado nos locais que conheço, se alguém conhecer alguem do rj e queira me indicar agradeço também.

murilosugai

JotaA

Clássico, sem sombras de dúvida!!!

Edgar

Olá,
eu ficaria com o clássico.

Abraços

Edgar
Escolha o caminho do meio!

marcosjuniorjr

O moonphase é mto legal, mas o clássico sempre será minha paixão. Então eu ficaria com o clássico.

Abraço

Adriano

Eu já não gosto da complicação de indicador de fases da Lua, acho esteticamente feio em qualquer relógio, e acho o Speedmaster Moonphase particularmente muito feio. Acho, de longe, um dos Speedmaster mais feios já feitos, se não o mais.

Logo...

Abraços!

Adriano

Leandro

Eu sou um grande fã do Speedmaster Professional, tanto que é o melhor relógio que possuo.  Mas tenho uma grande atração pelo Speedmaster Broad Arrow com fundo branco, ponteiros azuis e fases da lua.  Se aparecesse um na minha frente...

Um abraço,
Leandro

Guga Sport

Se a dúvida é só essa eu sugiro que opte pelo clássico moonwatch com hesalite e caseback fechado.
Abs,
Guga
Membro do RedBarBrazil.

Vargas

Citação de: Guga Sport online 21 Fevereiro 2016 às 00:37:25
Se a dúvida é só essa eu sugiro que opte pelo clássico moonwatch com hesalite e caseback fechado.
Abs,
Guga

+1 exatamente minha preferencia...

renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

LuisR

Acho q um moon phase tem q ser um relógio com dial branco. E 2o., nunca num Moonwatch ;)

Carbonieri

Iria de classico, mas da uma olhada no broad arrow que nao deixa de ser um classico tb
sic transit gloria mundi

Leandro

Citação de: LuisR online 21 Fevereiro 2016 às 10:44:56
Acho q um moon phase tem q ser um relógio com dial branco. E 2o., nunca num Moonwatch ;)

+1

Alberto Ferreira

Bom dia, amigos.

Não raro nestes casos, as opiniões "convergem" para o "clássico".
Bem, esta também é a minha opinião...  :D

Então, caro fugas, se você gosta do Moon, se você ainda não tem nenhum, vá de clássico.  Comece por ele... ;)

Mas,...
O simples fato de você mostrar o outro, o com a complicação de fases da Lua, ao meu entendimento, já mostra que esta hipótese está sendo (fortemente?) considerada pelo amigo, e talvez aguardando apenas um "empurrãozinho"...  ;)

Ok.
Caro Fugas...
Independentemente disso que eu disse, ou até por isso,...

Leia as opiniões, pondere-as...
Mas, se quiser ser feliz, se não quiser correr o risco de se arrepender...

Vá pela "clássica" resposta...
Siga o seu próprio gosto e sentimentos.

Abraços!
Alberto

ejr888

Boa tarde.

Se eu fosse você iria no clássico sem medo.

Agora eu estou ficando maluco no Speedmaster 57 Co-Axial.
Só achei o preço muito salgado de aproximadamente 5600 euros.
Mas pesquisei e achei o CxB ótimo em função do movimento ser atual.

Mais para frente pretendo adquirir um 57 no AD.

Abraços!

TUDA

Sem sombra de duvida: Clássico, lógico.

fugas

Vlw, galera vou de clássico mesmo, agora é hora de garimpar, caso não encontre no mercado de usados, eu irei da AD mesmo. ;D

Dicbetts

Citação de: Guga Sport online 21 Fevereiro 2016 às 00:37:25
Abs,
Guga

O primeiro e único. O restante é mera invenção.

Dic

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

ejr888

Citação de: fugas online 21 Fevereiro 2016 às 13:17:56
Vlw, galera vou de clássico mesmo, agora é hora de garimpar, caso não encontre no mercado de usados, eu irei da AD mesmo. ;D

Agora se vc for no AD e pegar um novo. Pegue um 57 coaxial não irá se arrepender.