Qual vai ser seu próximo Citizen?

  • 148 Respostas
  • 72707 Visualizações
Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #140 Online: 30 Maio 2010 às 18:16:50 »
Estou pensando seriamente em um destes dois:


PMX56-2811

ou:


PMD56-2952

O problema é que ambos são JDM (Japan Domestic Market), o que vai dar um trabalhinho, mas nada que uma ida ao Japão não resolva ;D

Um abraço,
  Davi



Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #141 Online: 23 Junho 2010 às 21:21:53 »
Prezados,...o que acham deste?
Recentemente estive na europa e vi um destes no freeshoping de viena,...adorei,...mas por alguma razão misteriosa não comprei.
Resultado,...agora estou querendo comprar rssssss O que acham?
Ao vivo achei muito lindo mesmo.



Achei um aqui

http://cgi.ebay.com/CITIZEN-ECO-DRIVE-CHRONO-LEATHER-MENS-WATCH-AT0875-09E-/220544641822?cmd=ViewItem&pt=Wristwatches&hash=item33597c2b1e

Alguém conhece o vendedor?
Desde já agradeço sds,..

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #142 Online: 22 Junho 2012 às 11:48:46 »

 olá Amigos,
  Apesar de gostar da marca a Citizen não é o meu foco, já que curto mais os velhinhos, acabo comprando um ou outro por ocasião.  Desta forma acabei ficando com alguns cronos e 03 divers, estes eu curto muito, todos automaticos.

  Porém de uns tempos para cá fiquei bem tentado a comprar um Ecozilla 300 m. ou ainda um Aqualand serie Prata, vamos ver se aparece a ocasião... ;)

Abs

 Olá Amigos, depois de 3 anos de espera a "ocasião" apareceu   8) 8). Consegui Ecozilla 300m Titanium.... recebi ontem e estou curtindo muito, apesar dos comentarios da minha esposa com relação ao tamanho, mas prometi a ele que vou crescer um pouco... ;D
  Como já havia dito meu negocio são os velhinhos... então esperei virar vintage.... vai fazer companhia para o Aqualand.

Abs a todos
Clélio

Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #143 Online: 22 Junho 2012 às 15:16:04 »
Ola pessoal, tenho mais dois relógios da marca CITIZEN  para comprar, segue a foto dos dois, após esses dois quero dois SEIKOS!

Segue as duas crianças:





Depois esse SEIKO:




ABRAÇÃO
« Última modificação: 22 Junho 2012 às 15:20:36 por paulo abib »

*

Offline Mario Sergio

  • ***
  • 211
  • NADA MAL
    • Ver perfil
Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #144 Online: 22 Junho 2012 às 15:31:18 »




Vou tentar este...

Abraços
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #145 Online: 09 Maio 2013 às 12:04:26 »
Andei vendo uns modelos de relógios citizen e eles são bem diferente destes postados no fórum. Estes modelos são mais atuais?

Eu particularmente gostei desta linha Super Titanium, acho que compraria algum deste modelo ou então um Rádio Controlled.

Abs.
« Última modificação: 09 Maio 2013 às 13:45:00 por igorschutz »

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #146 Online: 09 Maio 2013 às 13:21:04 »
Andei vendo uns modelos de relógios citizen e eles são bem diferente destes postados no fórum. Estes modelos são mais atuais?

Eu particularmente gostei desta linha Super Titanium, acho que compraria algum deste modelo ou então um Rádio Controlled.

Abs.

nesse link não tem nenhum mecânico. nenhum me agrada por isso.

*

vinniearques

Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #147 Online: 09 Maio 2013 às 13:28:12 »
Andei vendo uns modelos de relógios citizen e eles são bem diferente destes postados no fórum. Estes modelos são mais atuais?

Eu particularmente gostei desta linha Super Titanium, acho que compraria algum deste modelo ou então um Rádio Controlled.

Abs.

Acho que é'por ai mesmo com o que o Ogum falou!


o pessoal aqui ( eu inclusive) gostamos MUITO mais dos mecânicos, admiramos os Quartz e solares da vida, mais os mecanicos que dominam!

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #148 Online: 09 Maio 2013 às 13:37:53 »


nesse link não tem nenhum mecânico. nenhum me agrada por isso.

Simples assim....  :D :D