TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!

  • 88 Respostas
  • 19585 Visualizações
TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Online: 10 Março 2016 às 12:07:15 »
E o melhor: nós é que escolheremos!

A TAG Heuer lançou hoje uma campanha para reedição de um modelo Autavia da primeira geração (cronógrafos de corda manual produzidos entre '62 e '69).
O modelo será escolhido pelo público e será laçado na Basel World 2017. Será lançado um concurso entre os 16 modelos abaixo, com rodadas de votação face-to-face, onde o vencedor avança para a próxima fase até que restem quatro. A TAG escolherá entre esses quatro qual será produzido.

Difícil escolher, hein?!
Vejam o vídeo do lançamento:
 

Abraços!

Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #1 Online: 10 Março 2016 às 12:27:50 »
Ponto para a TAG, bem legal! Difícil escolher, mas em particular, escolheria o 2-3-6-12.

Abs!
"Mesmo um relógio parado, acerta o tempo 2 vezes no dia"

*

Offline fugas

  • ****
  • 497
    • Ver perfil
Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #2 Online: 10 Março 2016 às 12:36:22 »
gostei da iniciativa, eu não gosto muito da linha tag atualmente prefiro os heur vintage, agora já que vão recriar o modelo autavia :D vai ser interessante.

*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #3 Online: 10 Março 2016 às 12:37:29 »
Finalmente a tag percebeu de vez que reviver os clássicos da Heuer e o melhor que ela faz.

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #4 Online: 10 Março 2016 às 12:57:44 »
Finalmente a tag percebeu de vez que reviver os clássicos da Heuer e o melhor que ela faz.

+ 1

Dic

Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #5 Online: 10 Março 2016 às 13:33:25 »
voto no 3  8)
sic transit gloria mundi

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #6 Online: 10 Março 2016 às 13:40:21 »
Finalmente a tag percebeu de vez que reviver os clássicos da Heuer e o melhor que ela faz.

No fundo no fundo, não é. Os clássicos não são uma linha popular da marca. Ela o faz para manter a tradição e fidelizar o entusiasta. Comercialmente beiram o mico. Não devem representar 1% das vendas da marca. Palpite meu, é claro, mas acho que devem vender uns 500 F1 e Carrera modernos para cada Monaco, Silverstone e afins.

Esses modelos podem até ser os mais populares cá entre nós, entusiastas, colecionadores, mas o consumidor médio da TAG Heuer, honestamente, nem sabe o que é um Monaco, um Autavia, etc.

Abraços!

Adriano

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #7 Online: 10 Março 2016 às 13:41:40 »
Por isso que é tão legal Adriano.

Não só vão atender o entusiasta, como também vão dar a estes a chance de escolher o seu modelo favorito.

Achei muito bacana a campanha. Kudos para a Tag e para o Biver!
"All your base are belong to us"

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #8 Online: 10 Março 2016 às 13:56:56 »
Olhei com calma, e votaria no 7.

Achei ele com uma pegada mais vintage, por causa dos ponteiros.

Quem sabe, quem sabe!!!

Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #9 Online: 10 Março 2016 às 14:14:26 »
Ponto para a TAG, bem legal! Difícil escolher, mas em particular, escolheria o 2-3-6-12.

Abs!

Apenas corrigindo, escolheria o 2-3-7-12, pensei em 1 e coloquei o outro  ;D
"Mesmo um relógio parado, acerta o tempo 2 vezes no dia"

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #10 Online: 10 Março 2016 às 14:36:24 »
Boa tarde Confrades!


Gostei e entrou para a minha wishlist de vintages junto ao Omega Speedmaster 57.



Abs.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #11 Online: 10 Março 2016 às 15:18:24 »
Adriano, a questão aqui, na minha singela opinião, vai muito além de saber ou não do que se trata, mas de mero bom gosto. A época de ouro da relojoaria foi dos anos 40 a 60 e, na minha opinião, os equilibrados 50`s, a melhor. Basta ver a Longines. A Longines deve estar vendendo bem seus modelos do passado, caso contrário não teria focado apenas nisso ultimamente. E com certeza os Longines estão vendendo bem não porque o fulano saiba ou queira saber que o Legend Diver foi um modelo dos anos 60, com caixas super compressor fabricadas pela Piquerrez, etc. Eles vendem porque TUDO DESSA ÉPOCA É BONITO!

Ora, qualquer Heuer desses aí é mais bonito do que um atual. Só por isso já acho que venderia bem. By the way: fico com qualquer um de duplo acumulador (se bem que... Se bem que aí usariam a MERDA do 2894).


Flávio

Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #12 Online: 10 Março 2016 às 16:33:00 »
Eu vou votar num de 3 acumuladores, em homenagem ao Vj72! E espero que venha com c.1887 SEM DATA! Infelizmente, eles não incluíram nenhum com escala taquimétrica e nenhum GMT (eu votaria no 2446c GMT fácil!)
Mas, é verdade, todos são lindos!

Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #13 Online: 10 Março 2016 às 18:12:57 »
Eu só não gostei da Tag escolher entre os 4 finalistas. Por que não seguir com a cotação até o fim?


*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #14 Online: 10 Março 2016 às 18:45:08 »
Só nós achamos Heuer mais bonitos que TAG Heuer. O público da marca não. O público médio da marca acha Monaco, Silverstone, Autavia e afins, "relógio de véio". Não são a imagem que o público tem da TAG Heuer, definitivamente. Nem a publicidade da marca é voltada para isso.

Acho louvável que o façam. Tenho um Monaco moderno por conta desse apreço. Mas não é o "caminho" nem a identidade da TAG Heuer.

É isso que quero dizer e não sei explicar de outra forma.

Adorei os modelos, quem deram fizessem todos. E acho inteligentíssimo que a marca não se desconecte da tradição da Heuer nem se desconecte do entusiasta, colecionador, e etc. Mas repito, esse não é o "negócio" deles.

Abraços!

Adriano

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #15 Online: 10 Março 2016 às 19:41:04 »
Safadinho este carequinha.... Mandou bem neste concurso!

Abraços
Membro do RedBarBrazil

*

BigPaul

Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #16 Online: 10 Março 2016 às 20:45:07 »
Só nós achamos Heuer mais bonitos que TAG Heuer. O público da marca não. O público médio da marca acha Monaco, Silverstone, Autavia e afins, "relógio de véio". Não são a imagem que o público tem da TAG Heuer, definitivamente. Nem a publicidade da marca é voltada para isso.


Abraços!

Adriano


Adriano voce tirou as palavras da minha boca, só venero a linha Heuer e em especial essa linha relançada dos anos 60 a 70 e poderiam lançar os outros modelos que nao foram citados aqui que na minha opiniao sim foi a era de ouro do cronografos, entao logo já podem me considerar colecionador de relogio de veio, pois a linha Tag Heuer passo longe, mas bem longe mesmo.

bom, cada um com o seu gosto

Paul

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #17 Online: 10 Março 2016 às 21:36:17 »
Só nós achamos Heuer mais bonitos que TAG Heuer. O público da marca não. O público médio da marca acha Monaco, Silverstone, Autavia e afins, "relógio de véio". Não são a imagem que o público tem da TAG Heuer, definitivamente. Nem a publicidade da marca é voltada para isso.

Acho louvável que o façam. Tenho um Monaco moderno por conta desse apreço. Mas não é o "caminho" nem a identidade da TAG Heuer.

É isso que quero dizer e não sei explicar de outra forma.

Adorei os modelos, quem deram fizessem todos. E acho inteligentíssimo que a marca não se desconecte da tradição da Heuer nem se desconecte do entusiasta, colecionador, e etc. Mas repito, esse não é o "negócio" deles.

Abraços!

Adriano

Boa noite Confrades.

Adriano vou ser muito sincero, Tag Heuer é relógio de novo rico que quer ostentar mas não entende p*rr# nenhuma de relógio e acha Tag o relógio, hoje a Hublot cumpre bem este papel, ou de garotão filho do papai que não tem peito de pedir um Rolex pro papai e quer aparecer bem na balada ou na faculdade pega um Tag para ficar bem com os amigos.
Eu vejo a marca meio ruim, prefiria pegar um Omega usadinho e ficar no pulso do que me queimar sendo visto com um TH.

Mas agora com este Autavia eu reconsiderei ter um Heuer, ainda mais que é vintage e faria uma bela dupla com um Speedmaster 57 Coaxial que tenho planos de adquirir futuramente.


Abs.


« Última modificação: 10 Março 2016 às 21:38:15 por ejr888 »

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #18 Online: 10 Março 2016 às 22:12:12 »
                     Voto no  3 !!!

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #19 Online: 10 Março 2016 às 23:03:32 »
Eu voto no único all black por ser o mais fiel ao primeiro modelo lançado. Além de ser um concorrente direto do Moon...
« Última modificação: 10 Março 2016 às 23:11:01 por fbmj »