Saiu o novo Daytona

  • 49 Respostas
  • 12300 Visualizações
*

Offline Vargas

  • *****
  • 599
    • Ver perfil
Re:Saiu o novo Daytona
« Resposta #40 Online: 21 Maio 2016 às 19:10:25 »
Não sei a data certa que chegara mas estive num evento da Manoel Bernardes em BH e falaram que tem fila de espera (lista para venda). Se não me engano falaram no segundo semestre.

Agora acho que tem amigo do fórum que já pegou o seu fora do Brasil.

Abs.

*

Offline fugas

  • ****
  • 497
    • Ver perfil
Re:Saiu o novo Daytona
« Resposta #41 Online: 21 Maio 2016 às 19:53:04 »
Tem gente no UK que vi, que tb já pegou.

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk


Re:Saiu o novo Daytona
« Resposta #42 Online: 23 Maio 2016 às 00:24:52 »
Waiting list lá fora está surreal, tem AD falando em 2020, hype imenso, não era para menos, uma das poucas "novidades" da Rolex em SS há anos, sempre que aparecia uma nova ref era WG ou YG. Nunca comprei nenhum relógio relevante no Brasil então praticamente não tenho relacionamento com os AD's, recebi uma condição aqui mas achei um pouco fora da realidade.
« Última modificação: 23 Maio 2016 às 00:28:19 por JorgeCR »

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:Saiu o novo Daytona
« Resposta #43 Online: 24 Maio 2016 às 19:48:06 »

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Saiu o novo Daytona
« Resposta #44 Online: 21 Junho 2016 às 15:22:09 »
Saiu uma análise no SJX que não tem nada demais, mas as fotos sim. Vejam a perfeição, ressaltada pelo SJX, do bezel em cerâmica. Mesmo sob lupa não apresenta falhas. Segundo ele, porém, o relógio é idêntico ao anterior em todos os aspectos, tirando o novo bezel em cerâmica. Não é... Havia algo que me incomodava bastante nos Daytonas até o ano passado e que foi eliminado, conforme é possível ver nos macros: o contorno metálico dos contadores que, sendo um pouco pedante, dava um ar de "25 de março" no relógio.

E há uma discussão a respeito de preços e procura, pois o Daytona tem sido vendido com ágio no mercado. E o próprio SJX ressalta: gente, a Rolex não é uma fábrica de produção artesanal, mas em massa, faz 780 mil relógios por ano. Portanto, a tendência é passar alguns meses e o preço ficar estabilizado. Aliás, ele cita o exemplo do Milgauss GV que, no lançamento, era vendido por QUATRO, isso mesmo, QUATRO vezes o seu preço, em virtude de um boato que circulou na época dizendo que seria uma edição limitada e que a Rolex nunca mais o faria. Pois é... Passou o ano e viram que não tinha nada disso, os otários que pagaram o ágio devem estar chorando até agora.


http://watchesbysjx.com/2016/06/prudent-meditations-on-the-rolex-daytona-ceramic.html



*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Re:Saiu o novo Daytona
« Resposta #45 Online: 21 Junho 2016 às 16:42:47 »
Creio que o contorno metálico dos contadores permanece igual:


*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Saiu o novo Daytona
« Resposta #46 Online: 21 Junho 2016 às 17:37:20 »
Nas fotos do SJX não parece haver contorno algum, só pintura. Será que é só impressão? Veja lá.


Flávio

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Saiu o novo Daytona
« Resposta #47 Online: 27 Junho 2016 às 15:15:52 »

*

Offline 3M

  • ***
  • 135
  • Let the good times roll...
    • Ver perfil
Re:Saiu o novo Daytona
« Resposta #48 Online: 27 Junho 2016 às 19:24:03 »
Olá pessoal...

Sim... o Daytona é bonito e um clássico como qualquer Rolex esportivo. Mesmo o mais antigo é belo. Concordo c o Flávio quanto aos acumuladores prateados. Mas, pra mim, não chega a estragar esteticamente o relógio. O cerâmica é bem bacana tb.

Agora, na minha opinião, 50k num Daytona em aço... é muito, mas muito overpriced. Ok... o mercado manda no preço... entendo perfeitamente, mas não manda no meu discernimento. Então eu não pagaria.

Abs!

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Saiu o novo Daytona
« Resposta #49 Online: 27 Junho 2016 às 19:32:14 »
Waiting list lá fora está surreal, tem AD falando em 2020, hype imenso, não era para menos, uma das poucas "novidades" da Rolex em SS há anos, sempre que aparecia uma nova ref era WG ou YG. Nunca comprei nenhum relógio relevante no Brasil então praticamente não tenho relacionamento com os AD's, recebi uma condição aqui mas achei um pouco fora da realidade.

Sei não...tem até na Joma para vender.
« Última modificação: 27 Junho 2016 às 19:36:53 por FPiccinin »